Ir para conteúdo

Rafael Domingos

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafael Domingos

  • Data de Nascimento 07-11-1984

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Cássia - MG
  • Interesse no FTB
    Amigos

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rafael Domingos

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Eu tenho a brisa 4000 modelo novo para pesca de tucunaré com isca artificial, e até agora só elogios pra ela !!
  2. Essa isca é a nossa titular por aqui, brava 90 é matadeira ::tudo:: , maioria das nossas capturas de tucunas foi pego com ela, trabalho dela é muito simples como já foi dito, recolhimento com toques um pouco mais forte de ponta de vara, lembrando que é isca de meia aqua ! ::fisherman
  3. Eu uso ela e até agora só me trouxe alegria, uso a 25mm e recomendo !
  4. Tive um problema pareciso com o seu, a minha quebrou rente o passador antes da ponteira, no meu caso perdi só uns 8 cm da ponta da vara, retirei o passador e coloquei uma ponteira no lugar e ficou perfeita não mudou em nada a ação dela!
  5. Eu uso uma linha da Maruri Target 25mm 30lb, eu tambem não encontrava nada sobre ela na net, por indicação de um amigo resolvi comprar e experimentar, não me arrependi a linha é muito resistente e confiavel !
  6. Para tucunaré aqui em Mg no Rio Grande, a nossa isca titular é a brava 90, com certeza vai dar resultado em outros lugares também!
  7. Se não estou enganado, essa isca prateada com amarelo é uma zig stick da strike pró, eu tenho uma na cor glow, e posso te afirmar que é matadeira para trairas, tive a experiência em um açude num finalzinho de tarde, foram mais de 8 ataques nela, ficou toda marcada de dentes kkk mais valeu a pena..........abraço ::tudo::
  8. Eu tenho a Celta Bandit de 17 lb, eu tambem procurava um bom custo beneficio e optei por ela, vara exelente para pesca com iscas artificiais, ação media rápida, paguei nela 84,00 no mercado livre e não me arrependo, pode comprar sem medo de ser feliz ::tudo::
  9. Eu usava essa mesma linha sua para iscas artificiais, depois eu procurei por uma linha melhor e o resultado foi a troca por linha Multi de 25mm e um leader de 50mm, gostei muitooo, tenta inverstir na multi tambem, se vc pesca com artificiais pode por sem medo de ser feliz ::tudo:: , eu paguei 45,00 na minha Maruri Target, não me arrependo de geito nenhum, se vai inssistir na mono os amigos ai citaram boas linhas, eu de mono só usei essa Max Force então eu não posso te indicar outras seila:: .....abraços
  10. Isca exelente como zara, vc não vai conseguir esticar ela, eu tenho ela na cor Glow e a prateada, os tucuna atacam com vontade essa isca, tenho outra da mesma marca que é boa como zara e boa como stick , é a Dog Walking 90 vale a pena ter as duas na caixa, enfim ela vai te trazer muitas fisgadas pode ter certeza!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  11. Amigos pescadores, devido essa internet tartaruga que uso acabei postando 4 vezes a minha resposta, podem me ajudar como apagar as outras 3 ??
  12. Tenho usado uma isca que tem me dado muito resultado, é uma isca que ainda vai dar muito o que falar entre os pescadores, Zara muito bem e tambem pode ser trabalhada como Stick. Se trata da Srike Pro - Dog walking 90, essa branca de olhos vermelhos esta sendo fatal para os tucunas aqui do Sul de Minas, pode comprar uma dessas que não vai se arrepender......Abraços
  13. O melhor custo beneficio que consegui achar foi a vara CELTA BANDIT , vara muito boa e barata,comprei no ML por 74,00, comprei atravez dos videos do Eduardo monteiro do programa pura pesca, ele utiliza muito esta vara em suas pescarias é muito boa mesmo, 17 lb ação média rapida, arremeça isca de até 20g, 2 partes e blank de carbono, vale a pena da uma olhadinha nela.
  14. Estou comprando minha primeira linha de multifilamento, pesquisei bastante sobre o assunto e o meu conjunto pra tucuna e trairas vai ser: vara 17 libras, linha multi de 25mm e 25 lb, e leader de 40mm do tamanho da vara, acho que para pesca de tucunarés de pequeno e medio porte esta de bom tamanho, sobre a cama no meu caso irei usar pois o carretel que vou comprar é de 100 metros e não vai encher o tambor da carretilha, sobre libragem da vara vs linha pelo que eu entendi é o seguinte: vara de 10 a 20lb isso para mono, para multi vc passa esse valor para 20 a 40 lb, estou aprendendo se estiver errado por favor me corrigam.
  15. Bom pessoal, estou querendo comprar essa linha pra fazer pincho, vai ser minha primeira linha multifilamento que vou usar, se alguem conhece ou usa ela por favor me falem suas opiniões, pois quero uma linha que seja boa com preço bom tambem smile:: , estou dando preferência a esta por ser de 150 yds, e tava muito interessado tambem na vexter do carretel de 100 metros, se puderem me ajudar fico aguardando respostas.
×
×
  • Criar Novo...