Ir para conteúdo

Willians Guarapuava

Membro
  • Postagens

    124
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Willians Guarapuava

  • Data de Nascimento Agosto 23

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Guarapuava - PR
  • Interesse no FTB
    aprender

Últimos Visitantes

1.389 visualizações

Conquistas de Willians Guarapuava

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Na claro nada ainda.Perguntei pra claro,e a resposta foi essa: Claro TV Boa noite Willians Lencina Esclarecemos que o canal informado ainda não faz parte de nossa grade de canais. Oportunamente, o lançamento de outros canais será informado em nosso site e no Canal Claro.
  2. Motor:40hp mercury Barco:big fish 5014 s/ console Carga: 2 adultos com 95kg cada um, bateria,eletrico pedal 54 lbs,20 lts de gasolina,caixa termica com bebidas e gelo,e tralhas de pesca. Condições:lago com brisa. Velocidade Mão "toxada" 52 a 55 km/h (cavalgando).Regulando a altura do motor para não cavalgar, uma casa mais "enterrado", velocidade caiu para 40 a 45 km/h. Estou encontrando dificuldade em regular o motor sem que cavalgue. Minha regulagem está travado na terceira casa de cima pra baixo.Quando estou com a mão toxada ele fica cavalgando ( não sempre o que acho estranho.No espelho cavalga, quando pego um pequeno vento onde fica aquela marolinha bem baixa ele estabiliza),porem quando baixo uma casa mais enterrado,a velocidade cai consideravelmente.Ainda espero extrair o maximo do conjunto,mas ja estou contente.
  3. Buenas rapaziada.Realmente acredito que o Magal ainda nao retornou as atividades ainda,tentamos varios contatos e nada.Não querendo ser chato, continuo a procura de uma Van que faça esse translado para 6 pescadores,caso tenham outro nome confiavel podem indicar sem medo.Estou na torcida que o Magal me responda,mas a pescaria está chegando e preciso fechar rapido. No aguardo pessoal,abraço a todos.
  4. Pessoal. Estou a procura de Empresa séria ou pessoa fisica que faça esse trajeto ( Manaus/Balbina/Cachoeira morena Ida e volta) para 6 pescadores,no começo de setembro.Precisa ser "ponta firme" pois envolve horarios de voos que não pode ser perdidos. Se alguem souber e que possa indicar com certeza, fico grato. Abraços a todos.
  5. E aí pessoal...alguem já fez o test pincho/reboque com ela.Amo a Hunter fish Z e espero que essa Venator venha substitui-la a altura.
  6. Show de bola rapaziada.SM está na minha lista pra novembro.Ainda indeciso entre SM, Tres Marias ou Balbina ( essa ultima quase fora de cogitação pelo custo um pouco maior). Agora uma dúvida...Tempos atras os boatos eram fortes que SM iria encher 100%, lembro que na epoca houve desapropriações, colocação de estacas indicando onde a agua iria chegar etc,mas o tempo se passou e nada de encher,o que aconteceu nesse meio tempo,quais as previsoes? Abraços a todos.
  7. Grande Eriba.Show de pescaria.Queiroz gente buenissima,alguns anos atras estavamos na Germano pescando nos mesmos dias,trocamos altos papos..Abraços a todos.
  8. Show maninho.SM sempre surpreende.Faz tempo que nao tenho noticias de SM.Desculpa minha pergunta,mas em quantidade,qual foi a media de sabado por exemplo?
  9. Buenas pessoal.Não é todo o inverno que acontece,mas por aqui esfriou um pouquinho:
  10. Bahhh.Assim vc me deixa com insonia.Semana que vem to embarcando pra lá.uiuiuiiuiui
×
×
  • Criar Novo...