Ir para conteúdo

Vinicius Radica

Membro
  • Postagens

    48
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Vinicius Radica venceu a última vez em Junho 3 2017

Vinicius Radica tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Vinicius Radica

  • Data de Nascimento 23-09-1996

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Poá - SP
  • Interesse no FTB
    desconhecido

Últimos Visitantes

1.377 visualizações

Conquistas de Vinicius Radica

Novato

Novato (1/6)

11

Reputação

  1. Valeu! Valeu! Valeu pescador! Aquele era um pouco maior mesmo, brigador! kk E sobre o anzol ao invés da garatéia, faz tempo que penso em fazer isso lá e acabo não trocando por preguiça... Muito obrigado pescador! Realmente pescarias assim são cansativas e cheias de emoção, mas valem muito a pena! Nesse rio que pesco também já fisguei algumas tabaranas e até alguns dourados melhores, chegando perto dos 2kg. Mas mesmo esses pequenos já são muito legais de se pescar... E na próxima irei com os anzois na fusion shad, que é de longe a mais matadeira para lá! Infelizmente tem que ser assim, não compartilho o lugar com ninguém! Só as imagens mesmo.. valeu! Valeu!
  2. E ae galera, beleza? assistam aí mais essa pescaria que fiz atrás do "rei do rio"... Lugar bem preservado e cheio de estruturas, facilitando as coisas para o peixe e trazendo ainda mais emoção para a pescaria! Espero que gostem... Deixem o like e inscrevam-se!
  3. Valeu pescador! Isso mesmo, sapinho 15gr. A que eu tive mais resultado foi a cromada com verde.
  4. Realmente, pesco lá faz muito tempo e foi a primeira vez que achei um cardume de corvinas desse porte. Usei um jig sapinho da Albatroz de 15gr. Realmente, é um rio muito bonito longe da grande poluição, valeu pescador!
  5. Fala galera, beleza? Segue aí um videozinho de uma pescaria de corvinas realizada no interior de SP. Estavam bem ativas e atacando o jumping jig com vontade, em alguns momentos era até mais produtivo do que as iscas vivas... Se gostarem do vídeo, inscrevam-se no canal! Valeu!
  6. Valeu Renato! A pescaria foi muito divertida mesmo! E a isca é exatamente essa, sou fã desse stick!
  7. Segue o vídeo de uma pescaria muito divertida de Tilápias no stick em represa! Estavam muito ativas e explodindo na superfície igual tucunaré. Quem gostar deixe o like e se inscreva no canal para acompanhar as próximas pescarias, abraços!
  8. Vídeo novo aí no canal galera! Quem gostar deixe o like se inscreva-se por favor! Valeu!!!
  9. Realmente, estão muito saudáveis e com uma coloração incrível! Abraços! Valeu amigo! Não cheguei a pesar, mas comparando com outras que já peguei e pesei, penso q chega no 4kg. Mediu 65cm. Sim, foi em pesqueiro! Abraços!
  10. Depois de um bom tempo sem postar nada aqui, segue um pequeno relato de uma pescaria rápida na véspera de Natal. Foram duas traíras pegas e algumas perdidas. A primeira no frog, e já era um belo troféu: E depois de mais algumas ações, consegui fisgar essa criança no spinnerbait: As duas foram devidamente devolvidas ao lago! Utilizei dois equipamentos bem leves nessa pescaria, pois como não há estruturas fechadas no lago, não vejo necessidade de usar varas muito brutas, dando assim mais emoção durante a briga! Equipamento 1: Vara 5'6" 12lbs- Linha multifilamento 20lbs e leader fluorcarbono 0,47mm Equipamento 2: Vara 6'6" 12lbs-- Linha multifilamento 20lbs e leader fluorcarbono 0,47mm Abraços e boas pescarias para todos!
  11. Obrigado pelos comentários galera e vamos preservar!!! E desci na Marina Represa Grande, que fica na Dom Pedro mesmo, bem fácil o acesso...
×
×
  • Criar Novo...