Ir para conteúdo

Paulo_César

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo_César

  • Data de Nascimento 05-06-1983

Profile Fields

  • Localização
    Salvador

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Paulo_César

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Não conheço este site, porém gostaria de dizer que, para este tipo de equipamento como o GPS, prefiro ir a loja e conversar com o vendedor para aprender todas as funcionalidades do aparelho para não ter surpresa futuramente. Só compro pela internet quando conheço o suficiente do produto e tenho plena confiança no site. Ultimo produto que comprei foi um Breitling neste site de relógios. Único risco seria ser falsificado, mas como sei que o site é de confiança não tive problema. Att.
  2. Caro amigos, gostaria de saber de vocês que são experiente para me passar umas dicas que como pescar surubim. Já estive varias vezes no Rio São Francisco, Januária e Trés Marias, e minha intenção foi sempre de pescar este troféu de peixe, mas sempre sem sucesso. Claro que depois de pescar, vou tirar uma foto e depois soltá-lo. A foto vai direto aqui pro fórum. Neste site tem algumas informações. Abs.
  3. Isso que eu chamo de ter experiência! Enquanto eu fico um bom tempo retirando os espinhos, o cara retira em um estante. Outro coisa interessante, talvez ninguém notou, o sujeito leva consigo uma marca de relógios do tipo TAG Heuer pra pescaria e depois limpa o peixe. Eu só uso roupa velha enquanto limpo peixes, evito o máximo para não levar comigo o cheiro. Talvez por isso acho que o vídeo não seja real.
  4. Já fui pescar em Trés Marias, e sempre tem uma quantidade grande de peixes. Eu sempre pratico o pesque e solte, porem a quantidade de gente que vejo la e não praticam o P & S é grande. Recomendo a pescaria lá. Abs
  5. Saudações a todos aqui no fórum do turma do bigua. Desejo cultivar amizades e trocar experiencias, por enquanto tenho muito pouca. Gosto de pescar no São Francisco, e sonho um dia pescar um surubim. Abs.
×
×
  • Criar Novo...