Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Hoje
  2. Partindo amanhã para Manaus e Sábado para Barcelos por duas semanas. Se conseguir conexão conto como está o Negro e afluentes que entrar. Abraços
  3. Ontem
  4. Rapaz, adoraria. Mas não da pra mim. Curta e nos diga como foi. Obrigado. Abs
  5. Por curiosidade, atualmente, qual o valor médio de uma pacote desse?
  6. Guilherme ainda procura vaga? Temos 3 vagas em nosso grupo agora em dezembro!
  7. Barco maravilhoso. Tive a oportunidade de fazer uma pescaria nele em 2018. Quem puder, vale a pena. Abs
  8. Fala Ale... Sobre as Bonnie107 o João já explicou... perfeito! Sobre usar garateias N4... nas bravas 110 eu uso N4 6x, e já saíram uns monstrinhos normalmente... a brava é chatinha de balancear tb, se colocar garateia maior que N4 ela vira sinking.
  9. Se vai alguém daqui não sei mas quando voltarem poste as informações e fotos da pesca.
  10. Temos um grupo agendado para pescaria em Santa Isabel do Rio Negro no Barco Zaltana para semana 04/12 a 12/12/2020 e tivemos 2 parceiros que não poderão viajar, temos duas vagas para esta data para fechar o grupo e quem se interessar peço me enviar uma mensagem. Caso alguém se interesse passarei o contato dos desistentes para que negociem diretamente com eles. grato Arley
  11. Última semana
  12. Liger , eu tenho uma carretilha ta top demais, arremessando.muito, leve demais e macia, a melhor carretilha da Marine que ja usei , a Katana ja usei tb, é muito boa , até injustiçada pela falta de relatos, propaganda , eu achei ela melhor que a Bw, porem é mais arisca em dia de vento .
  13. Já me inscrevi também! Desejo-lhe muito sucesso!!!
  14. Liger é menor, mais leve e em tese é mais indicada para iscas leves (o freio centrifugo dela é permite ajustes mais finos. Já a Katana é uma carretilha mais "faz tudo" pois cabe mais linha e tem estrutura mais reforçada. Mais indicada para peixes/iscas maiores. Katana: • Chassi de alumínio • Peso: 170g • Capacidade de linha: Multif, Vexter X8 30lb(0.25mm) / 150m • Sistema de Freio centrifugo ECS, com regulagem interna Liger: • Chassi e laterais em carbono; • Sistema de Freio centrífugo com regulagem externa; • Capacidade de linha: 0.28mm - 110m; • Peso: 139g. No seu caso específico a Liger é uma melhor escolha ao meu ver.
  15. Pessoal vai dando noticiais ai que é sempre bom acompanhar
  16. Não conheço o Mutuca O que conheço é o atendimento do Moisés do Recanto do Maçarico, nota 10 Mas a pressão de pesca da Região é muito grande. Obrigado
  17. Eaí pessoal? To montando um conjunto novo para os robalitos aqui do Paraiba do Sul. Hoje meu conjunto 12lb é formado com molinete, mas to pensando em um 14lb montado para carretilha. Já decidi que vou comprar uma vara Katana 14lb e uma linha Sufix 832 0.18mm. E a carretilha? O que vcs me dizem sobre a Liger e a Katana pra esse conjunto?
  18. eu já usei essa victoria 4x de 0.19mm, mas era da verde. Paguei 29,90. Coloquei em um molinete 500 bem velho que tinha aqui, não soltou tinta, não tive problema com nós de vento, peguei peixes de até 3kg e não deu nenhum problema. Só achei o diâmetro um pouco mais espesso (parecia em torno de 0.24mm), é um pouco áspera, mas pelo valor, acho q compensou.
  19. Bom dia pessoal! Gostaria de informações do pessoal que já fez uso desta linha. Pretendo utilizar a 26mm ou 30mm para pesca dos Azuis... Será que solta tinta?
  20. Fabricio , tudo bem? obrigado pela resposta eu também acho difícil ter comprometido alguma engrenagem afinal nao houve impacto e sim frenagem, porem foi suficiente para parar o motor e o desligar a 3000 giros.... fora que tudo aconteceu muito rápido (nao tenho certeza) mas lembro-me de ter ainda puxado a manete a neutro rapidamente... acho mais fácil ter danificado o próprio sistema de proteção (bucha) da hélice que nos motores Mercury é removível e de plástico . Porem como cheguei já bem tarde nao verifiquei ela. o estalo ocorreu ao engatar a ré já chegando na marina no momento da atracação, (do acidente até este momento andei em torno de 1 hora e meia). eu já tenho Mercury deste modelo e HP, a 4 anos estou no segundo vendi o primeiro a poucos meses com poucas horas e comprei este novo. eles tem um barulho característico mesmo ao engatar as marchas as vezes, mas este foi diferente me pareceu barulho de metal como um estalo, porem se esse barulho em minha opinião fosse dentro da engrenagem com óleo , eu nao o ouviria tão agudo como foi.. mas...... por ser um motor zero , bate aquele desespero... vou verificar o comportamento dele nos próximos testes e vou avisando aqui . abraço
  21. Blz pura, Sued?!?!? Uhmmm...pelo q vc descreveu, o que acho q aconteceu?!?! Ao retirar a corda, as engrenagens da rabeta não estavam totalmente encaixadas, elas estavam com um pouco de folga. Quando vc engatou a ré, as engrenagens deram um "tranquinho", fazendo este barulho, mas ao encaixarem novamente, o barulho sumiu. Digo isso pq todos os Mercury q tive, seja o 175, 250 e 300, ao engatar a marcha, faz mesmo um barulhinho chato. Pode ter ocorrido da corda ter segurando o eixo a ponto de trincar as engrenagens da rebeta?!?! Eu acho q não. Bem, vá observado aí o comportamento do motor e falando pra nós..😉
  22. Irineu, o Zé Bodó é dos mais conhecidos e respeitados da região. Eduardo Monteiro (programa PURA PESCA, Fishtv) e outros pescadores sempre falam muito bem dele.
  23. Já peguei guia acomodado em Serra da Mesa e foi ruim demais. Depois dessa, logo de cara observo se o guia é quieto, se gasta tempo no local, conhecimento dos locais, etc. No início de Dezembro 2019, estive em Barcelos o rio estava muito cheio e o guia que peguei foi o Zé Bodó que estava no Grupo Super Açú. Mesmo na dificuldade o Zé foi show, um cara bom de papo, vibra quando se pega peixe, não quer saber de ficar gastando tempo com cardume de borboletas, roda demais com o barco a procura dos grandes açús, conhece caminhos para chegar a lagos fechados, ajusta hélice se precisar e por último ele prefere ficar no mato comendo sanduíche do que perder tempo em almoçar no barco (gastasse muito tempo entre ir e voltar ao barco). Para mim foi o melhor guia que peguei até o momento. Muito bom, pois mesmo na dificuldade, peguei vários Açús e graças ao incansável Zé Bodó.
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...