Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Hoje
  2. Flavio, Se sua pescaria é no Sucunduri, sugiro montar conjuntos mais leves para poder serem mais esportivos ! Pesquei com um conjunto (molinete 2500 + vara customizada) de 17 lb e "sobrou equipamento". Os peixes de lá não são os açus, embora sejam valentes e vigorosos ! Como tem bastante peixe, acredito que um material mais leve seria bem mais esportivo. Quando voltar por lá, vou pescar com um conjunto de 14 lb ! Pense a respeito...
  3. Flávio, As de sub-superfície funcionaram bem, mas tem outras também... ! Seguem abaixo algumas para sua escolha ! ISCAS PEQUENAS ! Concordo com o Marcel !
  4. É uma carretilha sem problemas até agora. Ficaria muito melhor e super duty se tivesse a coroa em bronze.
  5. Flávio, Sobre anzóis na prática, leia o tópico abaixo. Eu descrevi muita coisa lá, espero que seja útil. Se não encontrar as iscas iguais às suas, tenha como referência as mais parecidas. Eu não uso garatéias, mas há muitos tópicos sobre o assunto, inclusive com tabelas de substituição. Uma busca rápida no fórum vai te ajudar. E suas iscas estão adequadas Se você quer focar apenas nos maiores peixes do Sucunduri. Se quiser aproveitar a grande quantidade de lá, sugiro iscas de tamanho 90. Abraço e boa pescaria!
  6. Ontem
  7. Ola Arthur tudo bem? Pois e, estive procurando, mas não consegui achar muita coisa. Acho que estou procurando errado. kkkkk Mas vou dar mais uma pesquisada!! Obrigado!
  8. amigo tem o contato dos cara acho que no facebook, vou ver se localizo com um dos filhos dele e ai passo para o senhor.
  9. Obrigado Adilson, eu assisti mas não tem telefones para contato, imagino que a fazenda Vida Nova seja de amigos do Nelson.
  10. tem informação demais aqui no forum sobre equipamento pra tucunaré amazonico. da uma pesquisada que provavelmente achará muita coisa boa
  11. Sem querer diminuir suas expectativas, acho complicado voltarmos a fazer algo assim... o esforço na coordenação e logística é imenso e o tempo disponível hoje não é mais o de antes, mas quem sabe !
  12. bom dia vi um vídeo do Nelson Nakamura na FAZENDA VIDA NOVA -CE, aparentemente muito boa de peixe, da uma olhada no video dele no youtube acho que deve ter o telefone da pousada na descrição do vídeo.
  13. Ola Tiago tudo bem? muito obrigado pelas dicas! Vou dar uma pesquisada nos preços aqui! obrigado mesmo!
  14. Fala ae amigo, A curado 71 aguenta de boa, eu usei 2 71XG o único detalhe dela é a capacidade de linha. Sobre a vara, a venator esta excelente, por uns trocadinhos a mais vc pega outra enzo. Outra vara excelente e com custo melhor são as Viper da Lumis, tenho 2 dela. Abraços
  15. Ola turma tudo bem? Nunca montei um tópico aqui, se tiver errado, favor me avisar! Estou indo para uma pescaria na Amazônia em outubro 2020, e tenho algumas dúvidas com quais equipamentos levar! preciso montar 3 conjuntos pra levar! 1 conjunto Hélice 1 conjunto Superfície / Meia Agua 1 conjunto Jig Ja tenho os seguintes equipamentos: - Carretilha Abu Garcia Premier - Carretilha Curado 71 ( Nao sei se compensa levar, parece pequena para os brutos) - Um molinete Stradic ( quero usar para Jig) - 1 Vara Enzo 3 Preciso comprar - conjunto Hélice - Vara Enzo 3, 25lb, (eu ja tenho), mas preciso de uma carretilha. Qual dessas duas e melhor? Chroma Super Duty MS ou uma Black Widow GTX MS? - Conjunto Superfície/ Meia Agua- Tenho a Abu Garcia Premier. Preciso comprar uma vara de 25lb! Pode ser a Venator SE 25lb? Fica bom, ou vcs indicam outra! - Conjunto Jig: tenho o molinete Shimano Stradic 2500! A vara venator SE 25lb Molinete, fica um conjunto bom? Não quero investir muito, alguém pode me ajudar? Grato
  16. Última semana
  17. Uso a revros 6 pes 15 libras...nada a reclamar
  18. Acabei optando pelo Tohatsu, agora é achar onde comprar, valeu pescador
  19. Olá pescadores. Depois de muitas conversas, consultas e referências tanto do fórum quanto externas, nosso grupo esse ano está com uma pescaria marcada para o rio Uatumã na Pousada do Dica. Abaixo um relato do amigo @Tammer Mendesque me ajudou muito na escolha do destino Quem tiver interesse em participar desta aventura com nossa turma será um prazer. Estamos em 7 pescadores confirmados e precisamos de mais um para fechar dupla. Conseguimos uma condição de pagamento muito facilitada onde daremos um sinal de R$ 700,00 (diretamente para pousada) e o restante pagamento ao entrar na pousada. Um abraço e boa pescaria a todos.
  20. O meu tive que colocar um módulo. Procure no google por módulo instalação elétrica reboque e o modelo do seu carro. As hidroelétricas fornecem para você tbm
  21. Vendo ABU GARCIA Revo SX usada apenas em duas pescarias em 3 marias. carretilha leve, macia, ótima pra pincho! R$680 - Frete pelo comprador.
  22. Boa tarde Bruno Rodrigo! Pode me informar qual foi o operador? Estou indo com uma turma para essa pousada em Setembro/2020.
  23. Bruno Rodrigo Nogueira Pescador de Lobó Membro 6 12 posts Localização: Goiânia - GO Denunciar post Postado Outubro 3, 2019 Bom dia, vou tentar fazer um relato(não muito extenso) sobre a pousada encontro das águas no Rio Trombetas(semana de 21/09 a 28/09/2019). A parte física da pousada é até satisfatória, porém a administração é péssima. Fechamos o pacote completo e já na chegada fomos surpreendidos pela cerveja. Escolhemos bud e stella e o que nos serviram foi tijuca(até tinha stella, porém acabou no segundo dia). Chegando nos quartos( a pousada possui 6) dois deles não funcionavam o ar condicionado, aí imaginem só a dificuldade para dormir( era simplesmente impossível devido ao suador). A comida além de "sem tempero" era insuficiente para o número de pessoas(estávamos em 18) e em todas as refeições alguém ficou sem comer(no meu caso fiquei um dia sem café da manhã e um sem almoço). A bebida era controlada e em todos os dias acabou antes de retornarmos a pousada. Gelo era regrado e em quase todos os dias as bebidas(que já eram poucas) estavam quente. As canoas eram um sofrimento, sem plataforma e sem secretários, tornando a pescaria sofrida em determinados momentos. Pra piorar, um motor estragou e a pousada não tinha outro reserva(tivemos que recorrer a um na vila da cachoeira da porteira). Em resumo, total desrespeito com nossa turma e a promessa de que nessa pousada não pisamos nunca mais!
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...