Ir para conteúdo

Kid M

Moderador
  • Total de itens

    11.067
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    87

Sobre Kid M

  • Rank
    Super Pescador
  • Data de Nascimento 14-06-1952

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Agenor Pedreira de Freitas
  • Sobre mim
    Qualquer pescaria esportiva

Informações de Perfil

  • Localização
    Salvador - BA
  • Interesse
    Pesca, Futebol, Gastronomia

Últimos Visitantes

5.089 visualizações
  1. Pois é Marcos, tenho algumas delas (as garateias são sempre muito frágeis) Como iscas são excelentes - mas prefiro as KV !
  2. Sem qualquer problema ! O importante é sempre estar interagindo...
  3. Dudu, Não a tiro da minha caixa de pesca. Poso não usá-la, mas elas ficam lá. O Vinicius levantou a possibilidade de ser uma Zarari da Borboleta (também ótima). Nos tucunas do rio Negro, a Dr. Spock (KV) é uma das minhas preferidas, principalmente metalizadas... Repare como essas iscas zaras são todas "similares" às feitas pela americana (?) Heddon !
  4. Desconheço esse padrão de pintura nas iscas Heddon (mas poso estar desatualizado). De qualquer modo, SE a isca não sofreu adaptações, deve ser de outro fabricante. Reparem nas garateias... são reforçadas, o que não é tradição em iscas estrangeiras Me arrisco a mudar meu "chute inicial", passando de Heddon para Deconto ou KV (mas ainda é um chute)
  5. Adalberto, Mesmo com o pesar do cancelamento, acredito que o Grupo tenha optado pela segurança, no que está certo. É esperar que tudo se normalize para voltar à diversão sem receios maiores.
  6. Boa tarde Dudu, É preciso um pouco mais de informações do tipo, tamanho (cm) e peso (g) para tentar "adivinhar" o fabricante. São iscas muito similares dentro do mercado, que se diferem por pequenos detalhes... Arriscaria "chutar" que seria uma KV e a outra uma Heddon, mas sem qualquer convicção.
  7. Barcelos Santa Isabel do Rio Negro Hora de reiniciar as "angústias & anseios" com os níveis do Negro Lembrando a última postagem relacionada a esse TEMA (O tópico vai continuar - embora trancado - para leitura e consulta de quem quiser) O "gestor responsável" pela manutenção/atualização desse tópico é o amigo pescador Marcos Ide Nossa recomendação para os que vão viajar é que tenham muita cautela com o COVID-19 (CORONAVÍRUS) Depois que estiverem embarcados será hora de esquecer essa praga e ir pegar o seu desejado TROFÉU
  8. Ricardo, Estou optando nos dias atuais de fazer um "pacotão de varas" do grupo e fazer um só despacho. Usamos tubos de PVC por conta da resistência, tapados com "CAPS" (mesmo material) do fornecedor. Se quiser fazer com que fique mais "requintado", da para vestir uma capa (mandada fazer) com alça... Entendemos que passar um tubo mais simples se torna menos chamativo, o que o faz chegar aos destinos. Esse já citados quase sempre geram a "cobiça" dos carregadores, principalmente ao serem despachados como carga... (não há outra maneira).
  9. O Bruno já disse tudo ! Ressalto o cuidado com a "nação indígena"... São tão confiáveis quanto nossos representantes governamentais... Boa pescaria ! Iscas de sub-superfície (pequenas) são sempre uteis !
  10. Amigos, Pretendo fechar a enquete pois parece ter cumprido sua finalidade. Isso irá acontecer até o final deste mês. Quem ainda desejar participar, que o faça o quanto antes... Grato
  11. Muito positiva sua participação Carlos, Já vi que tem a noção adequada para aquilo que poderá enfrentar. Desejo-lhe sucesso !
  12. Kid M

    Varas Daiwa e MS

    Dudu, Com Marcel não tem engano. Minha experiência diria que vara de até 20 lb seriam suficientes, mas com iscas de hélice, pode ser que lhe indiquem uma de 25 lb Procure tirar partido da esportividade através de um equipamento (conjunto) equilibrado, pois esse é o encanto da pescaria. Boa sorte e sucesso. Não deixe de trazer uma fotinhos para ilustrar seu relato.
  13. O Johnny Hoffmann deixou o FishTV ? Tenho recebido alguns vídeos dele pescando de caíque... é isso mesmo ? Nunca mais nos falamos, mas ele sempre foi um dos idealizadores do FishTV. Estranho (para mim), mas muitas vezes as coisas acontecem e a vida segue...
  14. Kid M

    Vara Light

    Estou com o Marcos Juliano ! Faça umas cotações dentre aqueles que trabalham com customização. Importante é você ter em mente o que pretende desta vara. Tamanho (tudo meu é de 6'), cabo (cortiça, espuma, tamanho, etc...), blank (deve ser médium - suponho) e por aí vai. Lembre-se que os profissionais que lidam com isso poderão (e irão) lhe aconselhar se você assim desejar. Nem tudo é uma questão de benefício x custo. A experiência de quem faz ajuda aos que ainda não estão certos do que querem... Boa sorte nas suas escolhas.
  15. Beleza Vicente ! Saudades de um filé de filhote na brasa lá no Círculo Militar... Sem falar nas "mussuãs" disputadas em Mosqueiro ! Hoje já não se encontra mais... Morei dois anos em Belém... muitas saudades daí !
×
×
  • Criar Novo...