Ir para conteúdo

Marlon

Membro
  • Postagens

    51
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Marlon

  • Data de Nascimento 22-12-1982

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia - GO
  • Interesse no FTB
    Pescaria

Últimos Visitantes

1.284 visualizações

Conquistas de Marlon

Iniciante

Iniciante (2/6)

1

Reputação

  1. Parabéns pelos peixes, faço das suas palavras as minhas em relação a Pousada e ao Rio Itapará. Maurício foi um amigo pescador que fiz nesta pescaria. O cara tem uma alegria e disposição para pescar de dar orgulho. Peguei meu exemplar da semana e por coincidência quem estava passando na mesma hora era ele com o seu guia. Notei que minha felicidade também era a dele por estar ali naquele momento compartilhando o meu troféu. E essa amizade firmou que no entanto a pescaria no Rio Itapará (Pousasa Itapará) para o ano que vem já está marcada para outubro de 2022. Foi uma satisfação te conhecer meu amigo. Abraço.
  2. uma carretilha minha vinda do japão e umas camisas de pesca da china... o correios chegou a dar o aviso de que foram extraviadas. Portanto foram achadas e enviadas até meu endereço. Agora olha o tanto que o correios é irresponsável... deu como extraviada e pediu para que eu entrasse em contato com o fornecedor.... aí dpois eles acham e entregam como se nada tivesse acontecido. Sei que posso agradecer de joelhos q entregaram os produtos.. mas mesmo assim é muita irresponsabilidade. Não estão nem aí.
  3. dpois que tive uma encomenda que levou 140 dias pra chegar do Japão... o correios já tinha dado ela como extraviada, aí dpois ela apareceu e foi entregue... não animo em comprar mais nada fora do Brasil via correios.
  4. aprovado loja ForAngler, site: www.forangler.com.br pedi minhas iscas, chegaram tudo conforme o pedido e entrega.
  5. boa tarde Wellington. Pois então, as que eu comprei aqui em Goiânia tem a referência na embalagem 9430DS.. e não 9430A. São as mesmas ? Tem numeração #1 e #2, ambas 5x. Todas são made in china. Pretendo usar em algumas iscas Twitch Bait, Zaras e Sticks para Amazônia (Barcelos) em Outubro. Tipo Pinda, Perversa, Jumping Minow, João Pepino, Duo 110, Zig Zaras.
  6. desculpa aos moderadores.. acho que postei a pergunta no lugar errado. por favor, tem como colocar a pergunta na sessão certa do fórum. obrigado.
  7. olá, boa tarde encontrei essas garatéias Mustad 9430DS, n° #1 e #2, ambas 5x . Made In China. Minha dúvida é, Alguém já usou na Amazônia ? Em qual isca usar ?
  8. show de bola... mas parece que quem joga a bicudinha pra cima foi o tucuna... da até pra ver o vulto dele... rsrsrsr... ou estou vendo demais... mas mesmo assim show de bola... q outubro chego logo.. minha vez em barcelos. abs.
  9. local magnifico mesmo para a pesca do Tucuna... mas do Retiro até no Paranã à 10 minutos só de bass boat mesmo... ou um motor possante... pq de motor 15 hp é sofrido.. mas é um sofrimento até bom.
  10. Pescaria realizada no feriado do Carnaval 2015 no Lago de Peixe Angical - TO. Região do Retiro. Pousada São Francisco. Tucunaré 62 cm pego com isca de hélice fabricada e customizada por o amigo Adir Francisco. Amigo Adir Francisco, com o Tucuna de 67 cm. Isca da Firestick da zagaia.
  11. Esse tucuna foi pego no Lago do Peixe - TO em maio de 2014, com uma hélice feita por amigo aqui de Goiânia. Pratique a Pesca Esportiva. Pratique o Pesque e Solte.
  12. Vamo sim Alex. Nosso Araguaia não perde muito de pirararas para outros rios. Abs. joia:::
  13. bora fazer uma pescaria dessas lá no Araguaia mesmo Thiago. Diz que lá perto do Travessão tem um ponto bom de capturar elas. Se animar to dentro. joia:::
  14. E aí pescador de traíra. :gorfei: Ficou bom demais seu relato. Que venha mais pescarias neste ano de 2014. Bora pescar mais. Abs. joia:::
×
×
  • Criar Novo...