Ir para conteúdo

Gabriel M

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabriel M

  • Data de Nascimento 14-09-1992

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Florianópolis - SC
  • Interesse no FTB
    tucunare

Últimos Visitantes

1.340 visualizações

Conquistas de Gabriel M

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. Boa tarde parceiro, tenho noticias de que ainda esta um pouco alto o nível lá, mas esta secando... Pessoal que voltou agora, fez boa pescaria... ja esta saindo boa quantidade de peixes, e peixes de bom tamanho. Vou pra lá a primeira vez agora no inicio de Novembro, irei ficar na pousada Hadas Fishing... amigos ja foram pra lá, e deram um feedback muito bom !!
  2. Fala parceiro, tudo certo ?? tá ótimo sua tralha... mas na minha opinião, pode colocar a argola CCM de 130lbs em todas as suas iscas em vez de 80, não vai mudar o trabalho em nada... talvez só na subwalk 09 que não... Boa pescaria !
  3. Ficou animal Odirlei, Parabens !! Com certeza ele ira adorar, espero q ele realize grandes capturas....
  4. Compra na Buriman, que não tem erro. http://www.buriman.com.br
  5. Show, Valeu Marcos ! Estou em orlando agora, mas estarei em miami do dia 28/04 ao dia 05/05.... e você ? Boa pescaria !
  6. Bom Dia, Estou indo para a Florida US, e gostaria de alguma indicação de um bom guia para pesca de agua salgada ou salobra.... (Tarpons, Robalos, Xareus, Tubarões, Garoupas....) Se tiverem dicas de passeios, zoológicos, Lojas de pesca, lugares, outras pescarias, é sempre bem vindo, pois faz muito tempo que não vou pra lá. Muito Obrigado desde já
  7. Parabens Joao !! você é o cara bixo,merece muito !!! lindas fotos, só peixe saudavel Abraço
  8. Cara culto é outra conversa !! HAHAHAHA Parabéns Leo, ótimo relato e belas fotos. Parabens ao Ramon pelo barco, e o nome ficou top !! obs: Você e o Felipe estão precisando de uma academia hehehe não adianta cuidar só do cérebro. Abraço Amigo, fica com Deus.
  9. Eu também, recomendo o site PIT STOP DO PESCADOR, ja fiz varias compra lá, e tudo sempre impecável, e como disseram o Paulo é um cara gente fine e honesto.
×
×
  • Criar Novo...