Ir para conteúdo

João_Medeiros

Membro
  • Total de itens

    1.703
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    12

João_Medeiros venceu a última vez em Janeiro 11

João_Medeiros had the most liked content!

Sobre João_Medeiros


  • User Group: Membro


  • Member ID: 4582


  • Title: Coordenador


  • Post Count: 1.703


  • Post Ratio: 0.60


  • Total Rep: 110


  • Member Of The Days Won: 12


  • Joined: 22-08-2011


  • Been With Us For: 2834 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 27


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    João Medeiros

Informações de Perfil

  • Localização
    Londrina - PR

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. João_Medeiros

    Argolas Amazônia

    Victor, Desculpe o pitaco, mas eu particularmente não levaria pra Amazônia essas iscas citadas acima. São iscas que usamos na Capivara e com peso muito leve, além de não aguentarem garatéias minimamente reforçadas para os açus. Além de que com uma vara de 20lb vai ser complicado arremessar e trabalhar elas. As menores iscas que eu levo são de tamanho 100 ou 110 porém mais encorpadas, como a Destroyer, Curisco 110, Inna 110, Zig Zara,etc. E mesmo assim raramente uso, Pois se entrar um peixe grande acima de de 5kg e 70cm a chance de você não embarcá-lo é real. Para descansar o braço, foque no jig, pega muito peixe e aumenta sua chance de tirar o grande, pois se ele vai no pau é somente um anzol, fica mais fácil de tirá-lo. Recomendo o Killer Jig da Yara nas cores Amarelo com vermelho e Arari, são fatais. Trabalhe como um plug de meia água, com a vara pra baixo mesmo, pega demais! Sobre as argolas, costumo usar as da borboleta, agora não lembro o tamanho, compro meio no ''olhômetro'', mas são baratas e muito fortes! Boa pescaria!
  2. Quero a MOAB Godô, me chama no face ou whats! Valeu
  3. João_Medeiros

    Olá!!!!

    Esquece esse negócio de lua e vai pescar amigo, há outros fatores que influenciam muito mais! Boas pescarias!
  4. João_Medeiros

    Aprovado ou desaprovado? vc decide - Zé Tacca

    Olá André, Que susto! Graças a Deus tudo bem com vocês, somente perdas materiais. Vamos lá, já fui na Pousada Zé Tacca várias vezes, desde 2013. Tenho uma grande amizade com o proprietário Fernando e com alguns guias da pousada, gosto muito do local, ambiente rural, natureza, a pousada, atendimento deles, a consciência em relação a pesca esportiva, etc. Sobre a questão dos guias pré-reservados, realmente isso tem que ser reconsiderado pois eu também quando reservo determinado guia é porque faço questão de ir com ele, pois muitas vezes até deixamos de ir quando o mesmo não está disponível. Pessoalmente conversarei com o Fernando sobre essa questão para ficar mais atento a esse ponto. Sobre o temporal, já passei situações de muito susto tanto por lá tanto no Zé Tacca como em Epitácio ou em Teodoro Sampaio, mas nunca próximo da gravidade que foi o que vocês passaram, com barco afundando, etc. Sobre o rádio, todas as vezes que fui funcionou muito bem, e isso é um diferencial da pousada pois as outras de toda região da Represa Sérgio Motta não têm, se um deles ficou sem bateria com certeza foi um descuido do guia que administra o rádio do barco que ele pilota na pousada. Em relação aos coletes, sempre teve na pousada sobrando para os clientes e os guias, tenho certeza que se faltou colete para o guia é porque foi negligência do mesmo que não pegou para si mesmo antes de sair para pescar. Sobre o Fernando, digo com convicção para vocês que é uma pessoa de grande coração e sempre disposta a fazer o melhor para a pousada e os clientes. Falhas acontecem mas eu vi a evolução da pousada nesses anos. Com certeza se pareceu que ele se comportou com descaso, foi algum mal entendido ou não se expressou bem. Tenho certeza que ele fará o possível para corrigir as falhas e compensar vocês nas próximas pescarias. O importante é a saúde de vocês e que todos voltaram bem para casa, o resto se resolve. Com certeza a pousada vai aprender com o acontecido e corrigir as falhas que ocorreram. Um abraço e boas pescarias!
  5. João_Medeiros

    Medidas de rolamentos

    Victor, vou te passar alguns contatos que podem te ajudar: Eduardo Chedid (LDS): (11) 96780-8633 Celso Vicenzi (Oficina da Pesca): (41) 99144-2883
  6. João_Medeiros

    O que usar nos pés durante a pescaria ????

    Não uso outra coisa além do Crocs para pescar, muito confortável e prático.
  7. João_Medeiros

    amazonas julho vale a pena?

    Olá Fabio, em Julho você pode se arriscar nas cabeceiras dos rios do sul da Amazônia (afluentes do Madeira) como o Camaiú, Sucunduri e outros, talvez pode estar um pouco cheio ainda mas sempre dá peixe por lá, da espécie tucunaré pinima (não é o açu - temensis). Outro local que você pode ir nessa época é na Represa Balbina, relativamente perto de Manaus, onde a espécie é o tucunaré Vazzoleri, mas não são muito grandes, segundo relatos tem bastante ação e já vi boas pescarias nessa época por lá. Mas se você quiser mesmo o tucunaré açu, aí tem que mudar de data e ir entre setembro e fevereiro no rio negro ou afluentes ou entre setembro e novembro nas regiões próximas de Manaus (Juma, Uatumã, Mutuca, etc). Não tenho tanta experiência como muitos aqui do fórum, mas espero ter ajudado. Valeu
  8. João_Medeiros

    Barco Hotel Peversa

    Grande Sergio Te desejo todo sucesso do mundo Forte abraço
  9. João_Medeiros

    Pintado 18kg Rio parana

    Amigo, parabéns por sua mudança de atitude! Pesque e Solte sempre, forte abraço!
  10. Conheço bem o Rodrigo, foi gerente do barco Angler I na operação Vilanova Amazon em duas ou três temporadas. O cara é 10, eu torço muito pelo sucesso dele. Valeu!
  11. João_Medeiros

    Pousadas em Pres. Epitácio.

    Olá Carlos, tudo bem? Só esse ano já fui em 8 finais de semana pescar na região, pra mim é relativamente perto, então aproveitei porque está bem divertido por lá! Nesse ano dei mais sorte na região da cidade mesmo, em Epitácio, onde pesca-se nos algueiros no meio do rio, por ali a água está sempre limpa e tem muitos pontos de pesca, mas é importante ir com algum guia escolhido a dedo para se dar bem. Eu desde 2010 só fico na Pousada Orla do Sol, tem uma baita estrutura e é bem tranquila, fica localizada entre o rio e a cidade, gosto bastante. Do lado esquerdo da ponte, no lado MS sentido Bataguassu, tem a Pousada do Patrão e a Pousada Bertasso, ambas ótimas também, porém tenho preferido pescar do lado direito da ponte onde tem os pontos da cidade mesmo, questão de gosto ou sorte, rs. Se você gosta de um ambiente mais rural e pontos mais abrigados, essas duas pousadas são recomendadas. http://historiadepescador.com/post.php?id=162 http://historiadepescador.com/post.php?id=161 Esses são dois relatos que fiz deste ano. Lembrando, pra mim o mais importante para o sucesso da pescaria nessa região, são os guias. Escolher os mais experientes aumenta muito as chances, pois a região é difícil de navegar e achar os pontos, pois são a maioria de estrutura somente submersa. Caso queira saber dos guias, me mande uma mensagem particular que te passo os detalhes. Boas pescarias!
  12. João_Medeiros

    Sobre a "licitação" dos rios em SIRN.

    Que rolo danado! Caramba...
  13. João_Medeiros

    Redai R1 20lb

    Show Odirlei... Essa ficou do meu gosto também! Parabéns
×