Ir para conteúdo

João_Medeiros

Membro
  • Total de itens

    1.793
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    21

Sobre João_Medeiros

  • Rank
    Coordenador
  • Data de Nascimento 17-08-1991

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    João Medeiros

Informações de Perfil

  • Localização
    Londrina - PR
  • Interesse
    Informações da pesca esportiva no geral.

Últimos Visitantes

2.164 visualizações
  1. Obrigadi Guto! Em quantidade já tinha acertado algumas vezes, mas em qualidade foi a melhor em 12 anos que pesco em Epitacio e região. Abraços!
  2. Obrigado Guilherme! O motivo principal do sucesso ali pra mim é o guia, mas claro que teve muita sorte, pescamos dois dias sem vento, com peixes bem ativos. Infelizmente a matança na região de Epitácio ainda é grande, mas ainda tem muito peixe, eu pesco lá há 12 anos e minhas pescarias vêm só melhorando, mas também tenho filtrado os melhores guias e isso com certeza colabora para o sucesso, além de muitos pescadores optam por outros destinos (há alguns anos Epitácio recebia muito mais pescadores do que atualmente). infelizmente também ainda temos guias ''matadores'' que não são conscientes, mas vejo muitos que eram predadores, passaram a aderir o pesque solte, isso me da uma boa esperança para o local. Abraços!
  3. Obrigado Cristiano!! Obrigado João!! pior que no último dia estava pura fumaça!! Nubladão sem ver o horizonte. Os guias acham que tem a ver com os incêndios!
  4. Fala pessoal, Agora em setembro realizei a melhor pescaria que já fiz de tucunarés azuis e amarelos, tanto em qualidade (21 azulões em 2 dias), como em quantidade (114 peixes para a dupla no total de dois dias). Algumas fotos: Para ler o relato completo com todos os detalhes, clique AQUI ou no link abaixo: http://historiadepescador.com/post.php?id=190 Obrigado a todos!
  5. Parabéns pela pescaria dick e turma! Excelente relato, lindas fotos! Show
  6. John, nos grandes peixes de couro, no rio ou em pesqueiro, com equipamento pesado e linha grossa tipo 0,60mm a 0,80mm, sempre usei o palomar, nunca tive problema de arrebentar, até quando enrosca é um sufoco de estourar. Uso a linha Max Force da dayama, é muito forte. Não acredito que seja o seu nó o problema, mas pode ser a linha, faça o teste com outra, mesmo que seja de nylon, porém bem grosso.
  7. Espetáculo de relato! parabéns Eder acertaram lindos peixes local maravilhoso parabéns também ao Victor pela baita operação Grande abraço!
  8. Muito legal Bruno! Camaiú é show, muitos pinimas grandes, parabéns a você a operação Vilanova!
  9. Valeu Leonardo com certeza um dos azulões mais bonitos que já capturei!
  10. Olá amigos do FTB Retornei a Presidente Epitácio/SP na entrada do inverno e o resultado foi impressionante, muitos peixes e peixes bons: Para ler o relato completo clique AQUI no link abaixo: www.historiadepescador.com/post.php?id=182 Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...