Ir para conteúdo

João_Medeiros

Membro
  • Total de itens

    1.709
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    12

João_Medeiros venceu a última vez em Janeiro 11

João_Medeiros had the most liked content!

Sobre João_Medeiros


  • User Group: Membro


  • Member ID: 4582


  • Title: Coordenador


  • Post Count: 1.709


  • Post Ratio: 0.59


  • Total Rep: 111


  • Member Of The Days Won: 12


  • Joined: 22-08-2011


  • Been With Us For: 2885 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 27


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    João Medeiros

Informações de Perfil

  • Localização
    Londrina - PR

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. João_Medeiros

    compro isca Hélice caribe lures - Tucunarés Amazônicos

    Valeu Rafael! Obrigado!
  2. João_Medeiros

    compro isca Hélice caribe lures - Tucunarés Amazônicos

    Olá Rafael, Conheco uma pessoa que está vendendo algumas usadas, o Gabriel. Pode chamar ele no whatsapp: 41 99663-9700
  3. João_Medeiros

    Cores sticks e zaras na Amazônia

    Marcos, na amazônia 95% das minhas iscas de superfície são nas cores branca ou osso, gosto dela e são fáceis de enxergar de longe para trabalhar. Nunca senti falta de outras cores durante as pescarias, importante mesmo é o trabalho correto das iscas de acordo com a situação encontrada, se caprichar, acho que o peixe pega independente se a isca for osso, dourada, verde-limão... Mas isso é uma visão pessoal minha! Boas pescarias!
  4. João_Medeiros

    Argolas Amazônia

    Victor, Desculpe o pitaco, mas eu particularmente não levaria pra Amazônia essas iscas citadas acima. São iscas que usamos na Capivara e com peso muito leve, além de não aguentarem garatéias minimamente reforçadas para os açus. Além de que com uma vara de 20lb vai ser complicado arremessar e trabalhar elas. As menores iscas que eu levo são de tamanho 100 ou 110 porém mais encorpadas, como a Destroyer, Curisco 110, Inna 110, Zig Zara,etc. E mesmo assim raramente uso, Pois se entrar um peixe grande acima de de 5kg e 70cm a chance de você não embarcá-lo é real. Para descansar o braço, foque no jig, pega muito peixe e aumenta sua chance de tirar o grande, pois se ele vai no pau é somente um anzol, fica mais fácil de tirá-lo. Recomendo o Killer Jig da Yara nas cores Amarelo com vermelho e Arari, são fatais. Trabalhe como um plug de meia água, com a vara pra baixo mesmo, pega demais! Sobre as argolas, costumo usar as da borboleta, agora não lembro o tamanho, compro meio no ''olhômetro'', mas são baratas e muito fortes! Boa pescaria!
  5. Quero a MOAB Godô, me chama no face ou whats! Valeu
  6. João_Medeiros

    Olá!!!!

    Esquece esse negócio de lua e vai pescar amigo, há outros fatores que influenciam muito mais! Boas pescarias!
  7. João_Medeiros

    Aprovado ou desaprovado? vc decide - Zé Tacca

    Olá André, Que susto! Graças a Deus tudo bem com vocês, somente perdas materiais. Vamos lá, já fui na Pousada Zé Tacca várias vezes, desde 2013. Tenho uma grande amizade com o proprietário Fernando e com alguns guias da pousada, gosto muito do local, ambiente rural, natureza, a pousada, atendimento deles, a consciência em relação a pesca esportiva, etc. Sobre a questão dos guias pré-reservados, realmente isso tem que ser reconsiderado pois eu também quando reservo determinado guia é porque faço questão de ir com ele, pois muitas vezes até deixamos de ir quando o mesmo não está disponível. Pessoalmente conversarei com o Fernando sobre essa questão para ficar mais atento a esse ponto. Sobre o temporal, já passei situações de muito susto tanto por lá tanto no Zé Tacca como em Epitácio ou em Teodoro Sampaio, mas nunca próximo da gravidade que foi o que vocês passaram, com barco afundando, etc. Sobre o rádio, todas as vezes que fui funcionou muito bem, e isso é um diferencial da pousada pois as outras de toda região da Represa Sérgio Motta não têm, se um deles ficou sem bateria com certeza foi um descuido do guia que administra o rádio do barco que ele pilota na pousada. Em relação aos coletes, sempre teve na pousada sobrando para os clientes e os guias, tenho certeza que se faltou colete para o guia é porque foi negligência do mesmo que não pegou para si mesmo antes de sair para pescar. Sobre o Fernando, digo com convicção para vocês que é uma pessoa de grande coração e sempre disposta a fazer o melhor para a pousada e os clientes. Falhas acontecem mas eu vi a evolução da pousada nesses anos. Com certeza se pareceu que ele se comportou com descaso, foi algum mal entendido ou não se expressou bem. Tenho certeza que ele fará o possível para corrigir as falhas e compensar vocês nas próximas pescarias. O importante é a saúde de vocês e que todos voltaram bem para casa, o resto se resolve. Com certeza a pousada vai aprender com o acontecido e corrigir as falhas que ocorreram. Um abraço e boas pescarias!
  8. João_Medeiros

    Medidas de rolamentos

    Victor, vou te passar alguns contatos que podem te ajudar: Eduardo Chedid (LDS): (11) 96780-8633 Celso Vicenzi (Oficina da Pesca): (41) 99144-2883
  9. João_Medeiros

    O que usar nos pés durante a pescaria ????

    Não uso outra coisa além do Crocs para pescar, muito confortável e prático.
  10. João_Medeiros

    amazonas julho vale a pena?

    Olá Fabio, em Julho você pode se arriscar nas cabeceiras dos rios do sul da Amazônia (afluentes do Madeira) como o Camaiú, Sucunduri e outros, talvez pode estar um pouco cheio ainda mas sempre dá peixe por lá, da espécie tucunaré pinima (não é o açu - temensis). Outro local que você pode ir nessa época é na Represa Balbina, relativamente perto de Manaus, onde a espécie é o tucunaré Vazzoleri, mas não são muito grandes, segundo relatos tem bastante ação e já vi boas pescarias nessa época por lá. Mas se você quiser mesmo o tucunaré açu, aí tem que mudar de data e ir entre setembro e fevereiro no rio negro ou afluentes ou entre setembro e novembro nas regiões próximas de Manaus (Juma, Uatumã, Mutuca, etc). Não tenho tanta experiência como muitos aqui do fórum, mas espero ter ajudado. Valeu
  11. João_Medeiros

    Barco Hotel Peversa

    Grande Sergio Te desejo todo sucesso do mundo Forte abraço
  12. João_Medeiros

    Pintado 18kg Rio parana

    Amigo, parabéns por sua mudança de atitude! Pesque e Solte sempre, forte abraço!
  13. Conheço bem o Rodrigo, foi gerente do barco Angler I na operação Vilanova Amazon em duas ou três temporadas. O cara é 10, eu torço muito pelo sucesso dele. Valeu!
×