Ir para conteúdo

João_Medeiros

Membro
  • Postagens

    1.949
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    36

João_Medeiros venceu a última vez em Janeiro 15 2023

João_Medeiros tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre João_Medeiros

  • Data de Nascimento 17-08-1991

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Londrina - PR
  • Interesse no FTB
    Informações da pesca esportiva no geral.

Últimos Visitantes

4.858 visualizações

Conquistas de João_Medeiros

Colaborador

Colaborador (4/6)

189

Reputação

  1. Que pescaria fantástica! Parabéns Betão e cia... Arrebentaram! Animal, só gigantes!
  2. Show de relato e pescaria, parabéns! pescar com o paizão é bom demais! estive na semana seguinte com ele em Barcelos. Valeu!!
  3. grande Kid Que pescaria espetacular dos mocorongos e que relato show, como sempre Parabéns!
  4. Show bruno chego semana que vem. 28/10 mandei uma msg pra vc no instagram valeu!
  5. Usei ela agora essa semana no rio canumã, muito boa de arremessar e trabalhar e praticamente não gira. Peguei um pinima maior que levou o split e garatéia originail embora... recomendo trocar rsrs... Acho que 1/0 dá tranquilo pra usar a isca tem uma flutuação boa. Sobre a questão do pitão traseiro, tem uma luvinha de plastico, a minha não desgastou, mas também não usei tanto assim. Gostei da isca!
  6. João, com certeza é isso então. A metanium 2020 151 tem o carretel até um pouco maior que da MGL anterior. e o que diferencia elas visualmente justamente são esses dois fatores, o tamanho da manivela e do carretel. Mas coloque uma linha sufix 832 0.33 e seja feliz, vai tranquilo nos açus. Valeu!
  7. Provavelmente a de manivela menor é o modelo 71. única diferença além do tamanho da manopla é a profundidade / capacidade do carretel, é mais raso. Depois tira a linha e confere. Se for menor deve ser a 71
  8. Fala turma do FTB Organizei um grupo de 18 amigos aqui de Londrina/PR para Anaurilândia/MS na Pousada Zé Tacca, margens do rio Paraná. Foram dois dias com muito sol e pouco vento! Algumas fotos: Para ler o relato completo só clicar no link abaixo. https://www.historiadepescador.com/grupo-historia-de-pescador-em-anaurilandia-ms-agosto-23/ Muito obrigado a todos!
  9. Sempre comprei algumas coisas no Ali... NUNCA fui taxado nesses ultimos anos, e agora nas ultimos 3 compras, 3 taxações. palhaçada!
  10. Eu acho que não faz diferença alguma... Já vi pescador usando isca de hélice que estava só na madeira, sem pintura alguma e pegando. Mas mesmo achando isso, você me pergunta, tenho várias cores? SIM kkkkkkkk Acho que pega muito mais o pescador que o peixe. Eu gosto das halloween, firetiger, clown, por gosto pessoal, mas acho que uma branca, branca cabeça vermelha, laranjada, verde, sei lá... Pegaria igual rs
  11. Fala Marcão! Que informação interessante e animadora. Vou somente fim de outubro... mas estou botando fé em uma grande temporada, tudo indica. Vamos acompanhando, obrigado por compartilhar. Abs
×
×
  • Criar Novo...