Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Eder Nascimento

Membro
  • Total de itens

    1.660
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    93

Eder Nascimento venceu a última vez em Janeiro 13

Eder Nascimento had the most liked content!

Sobre Eder Nascimento

  • Rank
    Super Pescador
  • Data de Nascimento 12-01-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Eder de Oliveira Nascimento

Informações de Perfil

  • Localização
    Belo Horizonte - MG
  • Interesse
    Pescaria esportiva de tucunaré e demais peixes briguentos.

Últimos Visitantes

2.232 visualizações
  1. Seus relatos são sempre um show meu amigo, fonte de inspiração. Top demais!
  2. Valeu Kayro, temos tivemos um dia muito ruim, sorte que acertamos uns peixes bons. Vamos marcar sim meu amigo. Só chamar que ajustamos tudo.
  3. Obrigado meu querido. Só falta uma juntos agora. Deus te abençoe 🙏🏻 .
  4. Valeu Sone, já deu vontade de estar na água novamente kkkkk. Grande abraço.
  5. Parabéns pela pescaria, top demais! Belos peixes, muito sucesso em 2020.
  6. Fala João, este ai deu quase 60cm e ainda teve outro de 58,5cm. Não foi igual a de dezembro mas foi ótimo.
  7. Meu grande amigo Ricardo, já esta mais que combinado. Será um aquecimento para nossa nova aventura.
  8. Verdade meu amigo, fizemos história! Sua cia faz a pescaria ainda melhor, mesmo com altos riscos de terminar em acidentes kkkkkk.
  9. Salve! Salve! Turma do FTB. Nada melhor do que iniciar o ano pescando né? E como sempre no quintal de casa, meu Lago favorito, onde na minha singela opinião encontra-se os maiores Tucunarés azuis do Brasil. Partimos de Belo Horizonte rumo a Três Marias no dia 03 de Janeiro. Eu meu parceiro @Mozart e demos carona para as agradáveis companhias do Guia Helder e sua esposa Yasmim Zanon. Pegamos muita chuva na estrada e choveu a noite toda em Três Marias, só parou de chover na hora que estávamos saindo para pescar. Incrivelmente neste dia que tinha tudo para ser o pior dia da pescaria foi o melhor, mesmo com tempo ruim, sem sol e muitos momentos de vento, pegamos muitos peixes e um belo troféu. Azul deste porte foram vários. Incrível como são valentes e fortes esses amarelos de Três Marias, entrou alguns assim nesse porte de 45cm. Coloração única desses amarelos briguentos. Brigar com esses azulões na praia (no limpo) é o que faz a gente querer sempre estar na água. Troféu Como o dia não estava legal para fotos quase não registramos, mas pegamos muitos peixes. No segundo dia, pegamos muito vento e as mesmas condições de tempo fechado, até desanimava parar para registro de fotos. Mas quando saiu um peixe de bom porte não importa como esta o dia né!? kkkkkk. Vai para picture, hehehehehe. Pegamos menos peixe neste segundo dia, mas foi satisfatório. Preparando para embarcar e vejam o tempo como estava. No pouco tempo de sol e com menos vento, entra o troféu do amigo. Alegria pura! Parceria forte e consolidada. Orgulho de ter iniciado este amigo na pesca esportiva, hoje um apaixonado e militante desta causa. Na noite anterior do último dia de pesca o céu estava estrelado e fomos dormir super confiantes. Foi um dia com mais sol e menos vento, e bem menos peixe também kkkkkk. Mas melhor pescar do que trabalhar. Alguém tem dúvida? Com uma cor destas merece ir para foto. Ainda acertamos cerca de mais de uma dúzia de peixes deste porte. Final de pescaria e agora o ano definitivamente começou. Muito trabalho, graças a Deus. Aquele momento de agradecer pela vida e pela oportunidade ter saúde para ter dias como estes. Pescaria realiza com Guia Roberto, nos atendeu com extrema educação e presteza. Guia Roberto: (38) 98821-4723
  10. Já conversou com Gilton Contin? Ele pode conseguir para vc. Já tive uma, máquina demais.
  11. Obrigado @Kid pelo carinho e cuidado que tens com Fórum, sempre deixando aqui belas narrativas com palavras muito bem colocadas. Eu só tenho a agradecer a Deus por este belo ano que Ele me proporcionou, estive em lugares que nem em meus melhores sonhos imaginei. Sou grato a Deus por isso. Sou muito grato também ao FTB por ser este espaço não apenas onde registro e eternizo minhas pescarias, mas por este seu caráter socializador, aqui fiz amigos não apenas virtuais, mas amigos de verdade que embarcam comigo nas minhas aventuras. Boas festas a todos e um 2020 eletrizante.
×
×
  • Criar Novo...