Ir para conteúdo

Marcelo Pupim

Membro
  • Postagens

    1.089
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    19

Marcelo Pupim venceu a última vez em Abril 14 2019

Marcelo Pupim tinha o conteúdo mais apreciado!

8 Seguidores

Sobre Marcelo Pupim

  • Data de Nascimento 02-03-1974

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia - GO
  • Interesse no FTB
    Pesca Esportiva

Últimos Visitantes

5.617 visualizações

Conquistas de Marcelo Pupim

Colaborador

Colaborador (4/6)

276

Reputação

  1. Neco, até passaram mas realmente não lembro. Mas deve ter ficado em torno de 300 kg. Ele tem 5,80 de comprimento com 2 m de boca. Mas se quiser entre em contato com a Maré nautica que eles te atendem bem por lá.
  2. put@ QUE PARIU! Ficou animal demais. Merecedor. Detalhes que fazem a diferença. Que te traga toda sorte do mundo.
  3. Muito bom. Tenho muito interesse em conhecer Balbina. Vou pescar por lá logo.
  4. Edmar, Tem um amigo que comprou também e a linha estava podre. Compro apenas de uma loja no allli.. até hoje não tive problemas. pesuqei na Ama com ela inclusive. Abraços.
  5. Uso a mega8 da kastking a muito tempo e não tenho intenção de trocar. O duro que já tem falsificação também. Dureza este mercado. Abraços.
  6. Muito bom. Bem que disse. Já muita gente ir até o pantanal para pegar palmito. Inclusive eu mesmo já tomei uma desta. Parabéns.
  7. Aproveitei sim. Gosto de lá. Meu barco está lá ainda kkk Muito obrigado Odirlei. Se eu responder vou cria polémica kkkkkkk. Optei porte realmente gosto de tudo muito top no barco. Neste ai já gastei uma grana. Se fosse bass teria que ser um de motor 250 para cima, e agora não tenho coragem de imobilizar esta grana em um. Quem sabe no futuro. Este ficou muito confortável e me atende perfeitamente. Ficou muito top. Tem outra não gosto muito de algo muito velho. Ai não seria único como este meu. Coisa de mania kkkkk Abraços.
  8. Muito bom Legal de mais. Abraços. ötimo. Abraços. kkkkk Sempre é assim viu Beto. Tivemos uns candidatos fortes. Achei bem legal também. Turma levou na boa. Abraços.
  9. Beleza, João. Valeu. Obrigado Fabricio. Na verdade tenho um pouco de preguiça de escrever. Acho que foto mostra bem kkk
  10. Sandro, invenei demais. So os adesivos do carpete que comprei nos EUA ficaram 1.400,00. Acredito que com 55 pila faz um deste. Eu gastei mais que isso.
×
×
  • Criar Novo...