Ir para conteúdo

Bruno Rodrigo Nogueira

Membro
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

2 Seguidores

Sobre Bruno Rodrigo Nogueira

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 20-08-1977

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    bruno nogueira

Informações de Perfil

  • Localização
    Goiânia - GO
  • Interesse
    pesca

Últimos Visitantes

496 visualizações
  1. Já que o assunto está rendendo, quem aqui já viu esse tucunaré de 10 kg pesado em uma balança digital? Questiono isso é pq a diferença de peso em uma balança digital e os alicates de contenção com balança é muito diferente( e olha que tenho o boga grip original). Tem 11 anos que pesco na região do Negro e nunca vi esse tucunaré de 10 kg( na digital), então sou meio intrigado com essa história!!
  2. Vou citar o que faço atualmente: quando comecei a pescar na Amazônia em busca dos açus, utilizava varas de 25 lbs para as demais iscas e 30 lbs para hélice. A linha era sempre 60 lbs! Hoje utilizo vara 25 lbs para hélice, e 20 lbs para todas demais iscas, e linha 40 lbs em todas as carretilhas!! Nunca tive problema, mas tem guia que me acha louco de utilizar uma tralha tão leve. Agora só lembrando uma coisa, nunca nem vi esse tucunaré de 10 kg( pesado em balança digital)!!
  3. Realmente não dá pra entender, um vizinho meu chegou domingo, voou Goiânia- Manaus pela GOL e despachou o tubo como bagagem normal na ida, e teve que pagar especial na volta!!
  4. Vou citar o que faço atualmente: quando comecei a pescar na Amazônia em busca dos açus, utilizava varas de 25 lbs para as demais iscas e 30 lbs para hélice. A linha era sempre 60 lbs! Hoje utilizo vara 25 lbs para hélice, e 20 lbs para todas demais iscas, e linha 40 lbs em todas as carretilhas!! Nunca tive problema, mas tem guia que me acha louco de utilizar uma tralha tão leve. Agora só lembrando uma coisa, nunca nem vi esse tucunaré de 10 kg( pesado em balança digital)!!
  5. Vou no Juma dia 12 de outubro ( mês que vem), mas acho que a chance de achar um de 10 kg na região do Negro é muito maior!!!
  6. Arthur, também estou atrás desse tucunaré!! Em 2019 peguei um na boca do Itu em Barcelos de 86 cm, e ele não deu nem 8 kg na balança digital( 7.960 pra ser mais exato)! Então confesso que esse tucunaré de 10 kg eu nunca nem vi!!
  7. E como foi de pescada? A notícia que tive é que todos os afluentes continuam cheios, e nada dos tucunas aparecerem.
  8. Conversei com um operador da região, e ele me informou que não está sabendo desse reajuste na taxa de pesca( disse que ainda estão cobrando R$ 140,00). Será que esse valor de 300,00 procede?
  9. Reinicializa a senha dele no gov.br que dá certo!!
  10. É, pelo jeito agora a coisa complicou de vez! Nem mala está escapando de ser taxada como bagagem extra! Do jeito que vai daqui uns dias vamos ter que voltar para a velha linhada de mão!!
  11. Nos últimos anos, tanto LATAM quanto AZUL criaram caso comigo com o despacho do tubo( quase sempre tive que pagar despacho especial), mas na GOL nunca aconteceu( sempre despachei como bagagem normal)! Pelo visto, a partir de agora irão começar a cobrar como extra até as malas que excederem o tamanho!!
  12. Esqueci de dizer que segundo o e-mail tais regras estão vigorando desde 20/08/21
  13. Pelo e-mail q me mandaram até mala normal com mais de 50 cm de comprimento será considerado extra! Entrei no site da GOL e já está constando tal informação. Agora é torcer pra pegar um atendente gente boa e ele não criar caso.
  14. Bom dia, hoje recebi um e-mail da gol informando sobre alterações nas regras de despacho de bagagens. Segundo o e-mail desde o dia 20/08/21 só é permitido o despacho de bagagens com no máximo 50 cm comprimento, 28 cm de largura e 80 cm de altura. Qualquer bagagem excedente será cobrada a parte. Isso quer dizer que as malas grandes ( qual coloco todo material de pesca, mas nunca excede os 23 kg) e o tubo de vara serão cobrados a parte!! Tenho comprado passagens da gol pq é a única que não criava caso na hora do despacho, e agora tudo vai mudar!! Alguém já embarcou do dia 20/08 pra cá? Realmente isso procede?
  15. Meu mês preferido em Barcelos também é janeiro( foi nessa época q fiz minha melhor pescaria naquela região)! Esse ano quem foi em janeiro( eu fui) não deu sorte por causa do repiquete, mas mesmo assim fechei novamente uma semana em janeiro de 22!
×
×
  • Criar Novo...