Ir para conteúdo

Bruno Rodrigo Nogueira

Membro
  • Postagens

    277
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Bruno Rodrigo Nogueira venceu a última vez em Janeiro 22

Bruno Rodrigo Nogueira tinha o conteúdo mais apreciado!

3 Seguidores

Sobre Bruno Rodrigo Nogueira

  • Data de Nascimento 20-08-1977

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia - GO
  • Interesse no FTB
    pesca

Últimos Visitantes

1.713 visualizações

Conquistas de Bruno Rodrigo Nogueira

Iniciante

Iniciante (2/6)

52

Reputação

  1. Acho q não amadureci Kid, pois continuo um fanático pelos " plastiquinhos"!😂😂😂 Porém deixei de ser um colecionador, hj só compro o q realmente uso!!
  2. Rapaz, ia abrir um tópico desse ainda hoje!!😂😂😂 Pesquei no Negro em outubro/23 e janeiro 24, e acredito que foi minha melhor temporada naquelas águas! Outubro foi simplesmente espetacular, pra se ter uma ideia tive disparado o melhor dia de pesca da minha vida!
  3. Rapaz, nunca tive sorte com popper! Já peguei bastante peixe, mas nunca nenhum monstrão, então meio q desisti das danadas!! Na verdade, mudei muito meu conceito de isca de um tempo p cá!! Hoje só carrego as q me dão resultado e estou deixando de comprar iscas que temos q " reformar" para conseguir pescar ( a única exceção ainda é a T 20)!! A própria Rocket( q levanta muito peixe ) após mais uma semana de Amazônia ( fui agora em janeiro) deixarei de usar! As ferragens dela são péssimas, então troco split, garateia e hélice( coloco tudo CCM). Dessa forma, acho q não justifica comprar mais visto q temos a Tormenta que já vem pronta!! Na verdade, acho q estou é ficando velho(mais)!!😂😂😂😂
  4. Aproveitando o tópico, já q disse q isca com mais de 12 cm não presta, vou ir mais além. Quando comecei a pescar na Amazônia carregava no mínimo 100 iscas. Com o passar do tempo vi q isso é totalmente desnecessário, e que iscas " enormes" também são( além de não nadarem direito)! Dessa forma, hj levo apenas t20, João pepino, sara sara, Spitfire ( por não ter rattlin), curisco, perversa, jig, shad e hélice( q é minha paixão e uso 95% do tempo). Dessa forma, não carrego mais do q 25 iscas no total e não sinto a menor falta!!
  5. Rapaz, a Duo 130 eu nunca usei( já usei as outras e gosto muito)! Mas cheguei a conclusão que nenhuma isca de superfície( Zara, stick, jumping) com mais de 12 cm presta. Já testei algumas com 13 cm ou mais, mas o nado não me agradou de forma alguma!!
  6. Eu já fui na rei da Amazônia. Se quiser mais informações me chama aí no 62 992941786
  7. Lucao, como o seu intuito é puxar hélice, eu escolheria um trator( curado ou slx)! A Shimano tem outras carretas bem mais top, mas não aguentam o tranco arrastando hélice pesada por muito tempo. Agora uma outra opinião, dá uma olhadinha nas outras marcas q possivelmente " vai dar bom"!! 😂😂😂 Ah, já fui shimaneiro doente( mas isso passou)!!
  8. Alguém pescando em Barcelos essa semana? Estou indo p lá no dia 06/01 e vi q apesar de muito seco ainda, o Negro já deu uma leve subida( 3,30m hj)!! Não tive notícias de nenhum conhecido por lá nesses últimos 10 dias!!
  9. Fala Guilherme, beleza? Cara vou expressar minha singela opinião( apenas a minha). A pousada é top, mas a pescaria é uma m..... Depois que vc acostuma a pescar tucunaré no bait, dá conta de pescar daquele jeito mais não! 😂😂😂 Peixe grande só sai corricando, e esse tipo de pescaria vai até contra meus " princípios religiosos"!!!😂😂😂😂
  10. Fala Flávio, beleza? Então, sempre fizeram vista grossa na hora da somatória dos pesos( eu sempre voei com mais peso que o permitido, pois nunca somaram o peso do tubo e da mochila de mão)!! Acontece que agora( pela informação que recebi) vão somar o peso de todas as bagagens e não vão abrir mão de jeito nenhum!!
  11. Bom dia, recebi uma mensagem agora pouco informando que a partir de agora não será tolerado mais do que 18 kg de bagagem nos vôos fretados( somados bagagem despachada, tubo de varas e mochila de mão)! Tô me sentindo até um daqueles lutadores que ficam até sem beber água p descer de categoria!! 😂😂😂😂 Chegar nesse peso somando tudo não vai ser fácil!!
  12. Isso mesmo, realmente os rios pagaram um pouco de água na última semana, porém voltaram a descer e me parece com força total(pelo menos é o que as medições indicam)!! Quanto a internet, sou totalmente " radical" nesse sentido. Pra mim só atrapalha a " farra" e nenhum barco/ pousada deveria ter!!
×
×
  • Criar Novo...