Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Bruno Rodrigo Nogueira

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bruno Rodrigo Nogueira

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 20-08-1977

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    bruno nogueira

Informações de Perfil

  • Localização
    Goiânia - GO
  • Interesse
    pesca

Últimos Visitantes

77 visualizações
  1. Estou curioso pra ver as notícias do Negrão agora em janeiro. Como já tem duas temporadas q o fim tem sido melhor do q no início, já reservei minha data para janeiro de 2021.
  2. Estou nesse time também!! Já faz tempo que desvinculei a pescaria da obrigatoriedade de pegar muito peixe!! Faz falta? É claro q faz! Mas hoje em dia consigo aproveitar cada momento da viagem!! Então, com ou sem repiquete, com ou sem peixe, pesco do mesmo jeito!!
  3. Começo de dezembro estive voando pela gol e tive uma baita dor de cabeça na volta de Manaus. Na ida Goiânia- Manaus tudo ok com os tubos. Na volta Manaus-Goiânia além de cobrarem os tubos como bagagem extra ainda nos fizeram desmembrar os tubos q estavam Unidos com fita silver tape, aí tivemos q comprar mais 3 bagagens extra. Dei a idéia de envolve-los com protect bag, mas mesmo assim não aceitaram. O pior é que no mesmo aeroporto vi gente carregando até 5 tubos juntos, então acho q cada atendente está fazendo o q quer!!
  4. Vamos as campeãs então. Jet 120 Devassa 14 cm T20 Dr spook Jr João pepino kv Sub/meia Água/ fundo Jig pelo Yara ( rendeu o maior da temporada 86 cm) Curisco 110 Borá 12 Perversa Spinner laser marine( esse p tucunaré azul).
  5. Cheguei ontem a noite de Barcelos. Pescaria bem complicada em quantidade de peixes. Por sorte nossa turma acertou 26 peixes com mais de 70 cm( maior mediu 86). Pescamos no araçá, itú, padauari e boca do preto. Todos com muita água. Chuva todos os dias!! Próxima temporada estou seriamente pensando em marcar a pescaria para janeiro!!
  6. Alguém com notícias de Barcelos essa semana? Estou voando pra lá sábado e a notícia q tive é q o negro está cada dia mais alto e a pescaria nos afluentes está muito complicada.
  7. Fantástico esse tópico!! Nada como a colocação dos mais experientes para nos fazer refletir!!!!
  8. É isso mesmo Fabiano, mas em Goiás a pesca sempre foi proibida no período do defeso.
  9. O rio ainda estava bem cheio, então p peixe de couro foi até bom. Peixe de escama foi bem fraco, poucos trairões e pouquíssimos tucunarés!!
  10. Bom dia, vou tentar fazer um relato(não muito extenso) sobre a pousada encontro das águas no Rio Trombetas(semana de 21/09 a 28/09/2019). A parte física da pousada é até satisfatória, porém a administração é péssima. Fechamos o pacote completo e já na chegada fomos surpreendidos pela cerveja. Escolhemos bud e stella e o que nos serviram foi tijuca(até tinha stella, porém acabou no segundo dia). Chegando nos quartos( a pousada possui 6) dois deles não funcionavam o ar condicionado, aí imaginem só a dificuldade para dormir( era simplesmente impossível devido ao suador). A comida além de "sem tempero" era insuficiente para o número de pessoas(estávamos em 18) e em todas as refeições alguém ficou sem comer(no meu caso fiquei um dia sem café da manhã e um sem almoço). A bebida era controlada e em todos os dias acabou antes de retornarmos a pousada. Gelo era regrado e em quase todos os dias as bebidas(que já eram poucas) estavam quente. As canoas eram um sofrimento, sem plataforma e sem secretários, tornando a pescaria sofrida em determinados momentos. Pra piorar, um motor estragou e a pousada não tinha outro reserva(tivemos que recorrer a um na vila da cachoeira da porteira). Em resumo, total desrespeito com nossa turma e a promessa de que nessa pousada não pisamos nunca mais!
  11. Vou no Kojak pelo menos duas vezes por ano desde o ano de 2008( quando ele abriu a pousada). Novembro é bem tranquilo, época de muito calor e peixes. Lá só não recomendo os meses de junho, julho e agosto ( muito vento)!!
×
×
  • Criar Novo...