Ir para conteúdo

Bruno Rodrigo Nogueira

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Bruno Rodrigo Nogueira

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 20-08-1977

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    bruno nogueira

Informações de Perfil

  • Localização
    Goiânia - GO
  • Interesse
    pesca

Últimos Visitantes

274 visualizações
  1. Estou conversando com o Moisés, parece ser super gente boa. Acredito q fecho no recanto do maçarico mesmo!!!
  2. Rapaz, fiz contato com o pessoal da Amazon Rain Forest por 3 vezes solicitando o tarifário e informações e nada!! Não sei o q está acontecendo mas parece que não estão com muita vontade de me atenderem. Já solicitaram até meu email para me enviarem o que pedi e até o momento não me mandaram resposta alguma. Tratamento totalmente diverso do pessoal do recanto do maçarico, q demonstram total interesse em atender os pescadores!!
  3. Já pensando na programação para 2021, o que aconselham para o mês de outubro: Juma ou Mutuca?
  4. Também iria no sucunduri. Porém é bom frisar q o tucunaré de lá é o Pinima e não o Açu!!
  5. Boa noite pescadores, estou indo para Balbina no dia 03/12 e gostaria da opinião de quem conhece a região de quais iscas utilizar?
  6. Alguém q já tenha ido ou está indo para região de Barcelos ou SIRN nesse começo de temporada para nos passar informações? É bom sabermos como está o nível do Negrão e principalmente do corona por lá!!
  7. Custo x benefício hoje acho difícil encontrar algo melhor do q as pinimas da rapala
  8. Estive no manso em agosto do ano passado e a isca que mais rendeu foi araçatubinha. Peguei uns dois na soft de 9cm. Iscas maiores nem levei!!!
  9. Fala Fabrício, beleza!! Deixa só dá uma organizada no tempo q faço um relato. Pegamos o Camaiu ainda um pouco cheio, mas mesmo assim eu e minha esposa acertamos 7 pinimas com mais de 70 cm e um cachara de 11, 840 kg!!
  10. Gostaria de deixar um pequeno elogio ao Camaiu Camp e a operação do Victor Vilanova ( Vilanova Amazon). Simplesmente fantástico a estrutura e o atendimento dele. Mesmo nessa época de pandemia ele não deixou nos faltar nada, e o lugar é maravilhoso!! Cheguei de lá ontem e já estou com vontade de voltar!!
  11. Estive lá no final de maio de 2020. Pescando somente eu e a esposa conseguimos pegar 4 60 UP em 5 dias de pesca. Aquelas redes q existam lá acabaram depois da cota zero para o estado do Tocantins. Agora se sua ideia for ir pra lá nesses meses de julho ou agosto não t aconselho pois venta muito e a água esfria bastante!!
  12. Também mandei um email ( recebi a confirmação da leitura), só q até agora ninguém respondeu!!
  13. Hoje tentei tirar a licença p um primo e simplesmente desisti. Tentei mais de 10 vezes e a página não saía da solicitação. Alguém com esse ou outros problemas?
  14. Bom dia, em julho o rio já está bem mais baixo sim. Sou pescador de isca artificial, então os melhores meses pra essa região são julho, agosto e setembro ( tucunarés, trairão, bicuda, etc). Iscas te aconselho levar algo entre 9 a 11 cm e usar flúor do comprimento da vara pq a região tem muita pedra. Peixes de couro só tento no finalzinho da tarde e com pedaço de peixe mesmo. Agora um conselho: quanto menos contato vc tiver com os índios melhor será!! Os "índios" daquela região são Phodis( desculpa a expressão). Já perdi ( fui roubado mesmo) até barco e motor p eles!!
  15. Acabei de imprimir a licença de pesca da minha esposa e garanto que ficou muito mais complicado do que era. Agora é obrigatório o cadastro no domínio GOV, o que é muito complicado ( e olha q sou funcionário público e lido com isso constantemente!! Acredito q a maioria dos pescadores vão desistir no meio do caminho.
×
×
  • Criar Novo...