Ir para conteúdo

Edson C. Martins

Membro
  • Total de itens

    145
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

1 Seguidor

Sobre Edson C. Martins

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 03-11-1962

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    EDSON C. MARTINS

Meu contato

  • Website URL
    EDSON C. MARTINS

Informações de Perfil

  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse
    Pescaria e aventura

Últimos Visitantes

1.521 visualizações
  1. Ei Arthur. Que lastima heim. Mas independente do defeito ser de fabricação, os revendedores tem de segurar essa bomba também e prestar algum tipo de assessoria ao cliente e consumidor. Tomara que consiga um melhor atendimento da fabricante, revendedores e todos os envolvidos, pois o que restará será o defeito e a atuação da fabrica e demais, se pretenderem conservar um nome digno e respestável no mercado, pois que vai espalhar vai. Abraço e boa sorte. depois nos avise do resultado final dessa bronca.
  2. Tenho a metanium XG MGL 2020, já com latão e por ora são 4 pescarias e tudo em ordem. Agora ABU não tem o que falar, uso a 9 anos as 2 mais usadas, levo 4 delas 2x ano pra amazonia e até hoje só fiz limpeza a cada 4 pescarias e troquei uma porca da manivela da Rocket que eu estraguei apertando com alicate. O chedid que o diga. Né Edu ?
  3. Pois é Bruno. Vale a pena ir conhecer os Vazolleri do Paratucu - Nhamundá, tucunaré um pouco menor que os açus mas na correnteza, a força da paulada e as corridas loucas quando fisgados, vão te surprrender. As vezes um Vazolleri de 14 a 15 libras, paracece um açu de 20 lbs. Tive a oportunidade de ir no Vazolleri Camp do Marcel Werner (otima operação e um sujeito nota 10).
  4. Eder .... Otimo relato e pescaria - aventura, parabens ao grupo e reconhecimento ao ótimo padrão Vilanova.
  5. Realmente Marcel. Dias ótimos sempre pescando e com resenhas sem igual. Sem contar as comédias, comida sempre top no Mariozan e os azulões sempre um show por lá. Por isso que lhe digo que vamos todos anos pra lá, nos intervalos de Amazonia e açus, pra uma pescaria sempre ótima e muito técnica, num pedaço de paraíso.
  6. Boa Marcel. Aventuras variadas e ótimas informações sempre. Abraço
  7. Sempre grato pela atenção e dedicação. Sorte sempre e ainda falaremos por aqui ou de outra forma. Abraço.
  8. Bom. Relatado, respiramos e nos aprontamos pra mais. A próxima vou relaxar em Novembro / 20 no Mariozan, matar a saudade dos azulões e da turma que me acompanha pra aquele paraíso, inclusive meu filho (graças a Deus) de novo. E também já to caçando as aéreas pra Janeiro / 21 voltar atrás dos açus a bordo do EXPLORERXX. Simbora rever as tralhas e detalhes. Ah, tenho novidades e coisas novas pra Janeiro também.
  9. Show novamente Rogério. O importante é que pudemos estar lá e sentir o ar puro e a mente livre de tantos problemas e medos deste ano de 2020. Bom, vou ajeitando e limpando parte da tralha e dia a dia nestes momentos vou recordando cada instante de mais uma fantástica aventura com ótimos amigos e companheiros de pesca, especialmente meu parceiro Kudaka e ao amigo Ramon que não mediu esforços para a excelência de sempre do EXPLORERXX. Peixe ??? Realmente eles sempre dificultam mais e mais nossa tarefa e anseio de capturá-los, mas a cada minuto nesta incrível Amazônia, com certeza evoluímos em tudo e com novidades, seja no equipamento ou trabalho diferenciado de cada isca, mas o que vale muito e sempre importa é o prazer de estar lá, com a isca na água em qualquer situação, sol, chuva, etc, e agora .... até na pandemia. Graças a Deus, por todos nós e pelos nossos. Vou descansar com a próxima em Novembro dos azulões no Mariozan - Lago do Peixe e em janeiro 2021 to de volta a BAZ e EXPLORERXX com certeza. Abraços.
  10. Vicente. Nesse valor será em dificil. Procure Enzo 20 lbs que estará muito bem servido.
  11. PASSANDO PRA UM AMIGO QUE MUITOS CONHECEM. O MAGAL me pediu pra ajudá-lo a divulgar aqui uma oportunidade de pescaria no ALTO RIO ALEGRIA, com hidro avião (2,20 hs voo) Flutuante Hotel (Pensão completa) Operação: Top King Fisher DATA Ida: 16/10/2020 - sexta volta: 23/10/2020 - sexta (6 dias e meio de pesca) Trata-se de um grupo de 8 amigos, que em face das idades (68 anos a 81) - (Grupo de risco para Covid 19), decidiram se resguardar. Por conta disso, desistiram da pescaria, tendo pago R$ 12.000,00 cada. (pescaria + hidro avião) Estão oferecendo pelo valor de R$ 9.500,00 (pescaria+hidro), com possibilidade de negociação de mais 5% off para formadores de grupos, agenciadores, etc. Ainda restam 4 vagas, porém, se alguém quiser fechar o grupo de 8 pax, é possível, pois pode-se remanejar os 4 que já há outra data. Mínimo 4 fecha, ai cada um fica numa suíte. O contato é direto com o operador lá com a Dona Márcia Takashi (sócia proprietária) (11) 5049-2484 - loja (11) 98268-9931 - Cel/Zap* * O Magal ressalta que só está divulgando pra ajudar. O negócio é direto lá com o operador. https://www.kingfisher.tur.br/expedicoes/amazonia
×
×
  • Criar Novo...