Ir para conteúdo

Edson C. Martins

Membro
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

1 Seguidor

Sobre Edson C. Martins

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 03-11-1962

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    EDSON C. MARTINS

Meu contato

  • Website URL
    EDSON C. MARTINS

Informações de Perfil

  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse
    Pescaria e aventura

Últimos Visitantes

1.198 visualizações
  1. Vicente. Nesse valor será em dificil. Procure Enzo 20 lbs que estará muito bem servido.
  2. PASSANDO PRA UM AMIGO QUE MUITOS CONHECEM. O MAGAL me pediu pra ajudá-lo a divulgar aqui uma oportunidade de pescaria no ALTO RIO ALEGRIA, com hidro avião (2,20 hs voo) Flutuante Hotel (Pensão completa) Operação: Top King Fisher DATA Ida: 16/10/2020 - sexta volta: 23/10/2020 - sexta (6 dias e meio de pesca) Trata-se de um grupo de 8 amigos, que em face das idades (68 anos a 81) - (Grupo de risco para Covid 19), decidiram se resguardar. Por conta disso, desistiram da pescaria, tendo pago R$ 12.000,00 cada. (pescaria + hidro avião) Estão oferecendo pelo valor de R$ 9.500,00 (pescaria+hidro), com possibilidade de negociação de mais 5% off para formadores de grupos, agenciadores, etc. Ainda restam 4 vagas, porém, se alguém quiser fechar o grupo de 8 pax, é possível, pois pode-se remanejar os 4 que já há outra data. Mínimo 4 fecha, ai cada um fica numa suíte. O contato é direto com o operador lá com a Dona Márcia Takashi (sócia proprietária) (11) 5049-2484 - loja (11) 98268-9931 - Cel/Zap* * O Magal ressalta que só está divulgando pra ajudar. O negócio é direto lá com o operador. https://www.kingfisher.tur.br/expedicoes/amazonia
  3. Dejalma pesca (instagram e facebook) (11) 99737-5455 - whatsapp
  4. Já usei as RR 5.25 das duas maneiras, com girador rolamentado já no pitão e também com o girador no snap (capela, CCM), pois, algumas outras hélices, são muito dificeis de abrir o pitão pra passar o girador. Hoje, prefiro sem o SNAP. Também já variei a helice com e sem leader, mas sempre com girador,
  5. Revisa a anos as minhas ABU, DAIWAs e MS, sempre um ótimo trabalho e de confiança, todos que indiquei ficaram satisfeitos tbm.
  6. Relato Top, pescaria ótima, belas fotos e referências da operação e da semana por lá, importante demais as informações sobre a passagem por Manaus. To subindo em Setembro. abraço.
  7. Pode tentar o Eduardo Chedid tbm, ligar ou whats (11) 96780-8633.
  8. Alguém de BAZ ou mais próximo da prefeitura de lá pra informar e atualizar isso ?
  9. Arthur, também vale a pena tentar contato com o Eduardo Chedid (11) 96780-8633.
  10. Licitação foi em março, mas deve estar td parado.
  11. Tai Notícias..... começando a pipocar.....
  12. Aguardando, recebendo informações constantes, observando e ponderando. A semana programada tá mantida no final de Setembro próximo. Aérea tá comprada desde fevereiro. O grupo tá mantido e os amigos, no mesmo compasso de espera destes 70 dias que restam. Deixar os dias irem passando e mais próximo, decidir ir ou não. Se for, aproveitar como sempre, cada segundo, cada gota de suor e de água do negro, secar todas brejas possíveis e agradecer a Deus. Ah, os peixes, os tucunas !!!! Todos e quaisquer que baterem nas artificiais serão ótimos e registrados nas fotos e nas mentes. Contudo, se não for nessa próxima de setembro, troco a aérea pra minha semana de final de janeiro 2021, que também já está reservada e programada no mesmo barco todos os anos. E dará mais tempo de engorda, crescimento e apetite pros tucunas. Mas, to voltando com certeza, ou logo agora ou logo logo. Graças a Deus.
  13. Opa John. Ultra light salt water Consulte vrifique ABU GARCIA REVO No caso, creio que a MGX2 A carretilha de pesca mais completa para pesca em geral. Abu Garcia marca Revo MGX2 com sistema de giro de 8.0: 1 e peso de 142 Gramas. Carretilha leve, macia, robustae anti-corrosiva, toda em fibra de carbono com sistema de arrasto de 7.300Kg. Depois de anos definindo, leve, desempenho e design de pensamento avançado. O carretel do baitcast do perfil baixo de revo mgmgx sets ajusta o padrão novamente no desempenho compacto, leve e macio. O sistema de travagem de IVCB-4™ permite ajustes quase ilimitados no controle da carcaça quando o quadro da liga da parte x-mag x da terra-quebra junto com as placas laterais do carbono c6 entregam a redução significativa do peso sem sacrificar a força e a durabilidade. 9 rolamentos de aço inoxidável hpcr bearings + 1 rolamento de rolos fornece proteção contra corrosão e ferrugem. Um quadro da liga de x-mag da parte fornece um quadro super leve contudo extremamente forte. O sistema de arrasto da matriz do carbono provides fornece a pressão lisa, consistente do arrasto através da escala inteira do arrasto Os sideplates do carbono C6 fornecem a redução significativa do peso sem sacrificar a força e a durabilidade O freio centrífugo infinitamente variável (IVCB-4™) dá ajustes muito precisos do freio permitindo que os pescadores lancem facilmente uma grande variedade de iscas Recomendado Para Pesca em: Praia, rio, lagos, pesca marítima em barco... Marca: ABU GARCIA Posição: Ocean Rock Fshing Método de Pesca: Arremesso Tipo de Carretéis de Pesca: Baitcast Reel Tipo de Iscas: Isca viva, morta e artificial Modelo Número: Revo MGX2 Rolamento de Esferas: 10 + 1BB Relação de Transmissão: (Giro) 8.0: 1 Peso: 141 Gramas Arrasto Máximo: 7,300Kg Manivelas lado: Esquerdo e Direito Sistema de Freio: Sistema de freio IVCB-4 Capacidade da Linha: 0.28mm / 12lb / 109m Matéria: Quadro de liga de uma peça X-Mag Recolhimento por Giro: 93cm
  14. Atila ! Como já recomendado o início é muita leitura e informações, tópicos aqui no fórum poderão lhe dar muita informação e talvez algum direcionamento sobre por onde começar. Se não se importar, pode dar uma olhada nos tópicos que sigo e do Cristiano Rochinha também, onde encontrará muita imagem, narrativas e detalhes. Em continuidade, recomendo sim, como fiz, ao menos no começo ir em companhia de pescadores mais experientes, mesmo que pouco, mas que já estiveram por lá e passaram por esse mesmo momento seu ao iniciar. Particularmente, me aventurei na primeira mas com uma turma na qual apenas eu era o iniciante por lá e vou lhe dizer que as dúvidas eram infinitas, mas peguei uma inddicação de um amigo que já tinha ido e consegui entrar num grupo de um barco que foi ótima, isso a 4 anos atrás. Agora vou 2x por temporada em setembro/outubro e sempre em janeiro, sendo que por vezes tenho pescado com alguns conhecidos repetidamente, encontrado muitos amigos velhos e novos e dos grupos em todas as viagens e as vezes em janeiro estado na companhia no barco de alguns estreantes também. O que vale demais é a aventura sempre renovada e maravilhosa, afinal aquele paraiso e natureza não tem igual, inclusive, as vezes com pescaria dificil, repiquete, menos ação, mas sempre com o espiríto renovado e a alma lavada, apenas por poder estar lá, que lhe digo com certeza, é viciante e vai te pegar também. Ps. Além da bela aventura e deliciosa experiência em Manaus é claro. Bem vindo ao maravilhoso mundo amazônico.
  15. Assim que possível vou usar em BAZ as Jurubaxi que já estão no meu estojo e lhe enviar as fotos com os bocudos que entrarem nelas. Ou no final de setembro próximo ainda ou só em janeiro 2021. Valeu Dr.
×
×
  • Criar Novo...