Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 22-03-2019 em todas áreas

  1. 4 pontos
    Serviço feito.
  2. 2 pontos
    Ainda os primeiros. Não desabonamos de maneira alguma os piloteiros que pilotaram na tempestade, excelentes profissionais.
  3. 2 pontos
    Graças a Deus todos vivos. ...... Como o próprio tópico diz, aprovado ou desaprovado? Você decide. Qual o real interesse no tópico? Alertar sobre reserva de guias que não aconteceu? Sobre uma mudança de tempo muito rápida q pode nos levar a morte? Resarcimento por tralhas perdidas? Falta de atenção por parte do proprietário? enfim.......Não sou advogado de nenhum dos lados, não conheço nenhum envolvido, mas as coisas não ficaram bem claras. Eu já frequentei demais essa represa, pesquei ao menos umas 20x com e sem guia. E é certo que todos que estão lá sabem do risco q ela tem, e até o lado q o vento sopra é sinal de partir para a pousada ou local abrigado, então dificilmente um temporal nos pega de surpresa, já presenciei varios, e nenhum surgiu em 5min. Sou pescador e quase sempre queremos dar mais um arremesso e acreditamos q o vento ou chuva não vai chegar. fato q os acidentes acontecem, por imprudência ou não. E como não sabemos na real oq aconteceu, difícil aprovar ou desaprovar.
  4. 1 ponto
    Joao Manoel Leonello Lucas

    GoPro Hero 6 Black

    Vendo câmera GoPro Hero 6 Black Acompanha todos os acessórios originais + suporte de fixação peitoral. Camera sem nenhuma marca de uso. Valor R$ 1.300,00 WhatsApp 011984182173
  5. 1 ponto
    A fiscalização nos rios é difícil, exemplo do nosso Tietê que tem uma área enorme... más se a fiscalização for eficiente no quesito transporte com o tempo acredito que as coisas mudam como está acontecendo em Goiás "pelo menos onde tenho contato". Henrique eu conheço muito bem nosso reservatório e posso te garantir que tem muito, más, muito peixe mesmo... porém dependendo da localização o rio parece estar "sem vida". Isto é culpa da depredação do homem Sábado passado fiquei contente de acertar uma pescaria, onde consegui uma foto com um belo exemplar e tive outros dois ainda maiores fisgados até o barco mas infelizmente não consegui embarcar para a foto. Nosso rio tem um potencial GIGANTESCO no universo da pesca esportiva, más não vejo os mais interessados moverem uma só palha para isso melhorar. Vamos torcer para que este projeto seja sancionado e que a fiscalização se torne mais presente e eficaz
  6. 1 ponto
    Se eu fosse o dono da pousada, não teria saído pra procurar barco nem nada. Isso é trabalho pra funcionário. Obrigação de operador é com o cliente! Eu não teria desgrudado dos pescadores nem um minuto enquanto não estivessem tranquilizados e satisfeitos, com todas as dúvidas esclarecidas e possíveis compensações por erros estabelecidas. Quanto aos materiais perdidos, por ter acontecido em virtude de evento natural, não é responsabilidade da pousada. Mas justifica uma busca com mergulhadores, pois guias geralmente encontram os materiais perdidos e ficam para si. Eu resgataria o possível e enviaria, já feita a manutenção, para os clientes. Os guias precisam de um pouco mais de treinamento, só isso. Tudo é uma questão de postura. De tanto o João Medeiros fazer propaganda, ainda tenho vontade de ir lá, mas depois dessa, muito atento com esses detalhes. Já peguei “tempo ruim” lá e não conseguimos sair nem de bassboat, deve ter sido mesmo terrível a situação. Que bom que estão todos a salvo!
  7. 1 ponto
    Uso a G-Soul Pe 2,0 40lb em uma Steez e em uma Metanium. Pe 2,0 da G-Soul corresponde a uma 0,24mm. Mas no começo usava a Pe 2,5 45lb que corresponde a 0,27mm. Foi a linha que melhor me adaptei. Acabaram nó de vento e quebra no arremesso. Obs.: uso a Upgrade PE X8. Já usei a comum e não gostei.
  8. 1 ponto
    Muito obrigado pelo relato. Eu comprei a linha shimano kairiki e cada arremesso que dava cabeleira, eram poucos, mas sempre estourava. Depois de perder umas 4 iscas, duas co cabeleira e duas com peixe na linha eu tirei ela da carretilha e cheguei em casa e foi direto para a reciclagem, muito ruim mesmo. Era a de 30lb, não recomendo para ninguém.
  9. 1 ponto
    JuniorBsb

    DÚVIDA Penn 321 LH GT2

    Vai dar com pé na costas.
  10. 1 ponto
    Cuca Pesca

    [APROVADO] Super Split Ring - SW CELTA

    Gosto muito! Utilizo em pescaria pesada de atuns e no mar em geral! Recomendo!
  11. 1 ponto
    MatheusGirardelli

    NOVA LIGER

    Conforme já postado no instagram da Marine Sports (@marinesportsfishing), é possível ver duas coisas: o pinhão será apoiado por rolamento e haverá freio centrífugo! Segue as fotos em anexo.
  12. 1 ponto
    Sumiu, assim como outros varios locais no Brasil, por causa da pressão de pesca. Gente que vai pescar e leva tudo embora, que não se preocupa em soltar o peixe e preservar. Gente que tem que levar peixe para dar aos vizinhos, parentes, encher os freezers. Enquanto não tiver leis mais duras no Estado de Sao Paulo, cada vez vai piorar mais, infelizmente é uma verdade. Na argentina tem Dourados enormes de 10 -15 kg no mesmo rio aqui do Brasil, onde não tem mais nada, porque lá eles preservam. Desculpem o desabafo.
  13. 1 ponto
    Molinete ( Como muitos pescadores chamam..... Uma tetéia) hehehehehe St Croix SC V Blank St Croix SC V 6'0' 6/10 libras Ex fast Reel Seat Fuji com bucha de acabamento carbono 3K Passadores molinete Fuji Corrosion Cabo em cortiça ( Flor) estilo Custom by Marco Peças CBM componentes
  14. 1 ponto
    Por experiencia propia manda customizar uma Enzo na Custom By Marco nunca mais vai gastar dinheiro com vara que eh 'Cara' e não tem a mesma resposta pra hélices sem contar a leveza a minha ficou exatamente com 100gramas com cabo EVA. Valeu abraços. A vermelha de baixo pra cima.
  15. 1 ponto
    Agora sim ein...ficou top demais...
  16. 1 ponto
    Custom by Marco

    4 negras Clean

    Blanks 14&17 libras com 5'6" fast Passadores Corrozion FUJI Reel Seat ECS Fuji Fore Grip rosqueável em carbono Cabo em EVA Peças CBM componentes
  17. 1 ponto
    Olá meus amigos, Para evitar que mais pessoas caiam no golpe da excessiva propaganda da juninho pesca sobre os materiais da Saint Plus, relato aqui minha péssima experiência. Comprei um Óculos Polarizado Saint Plus Fluence Red e com três pescarias a lente do óculos trincou a cobertura vermelha que dá o efeito polarizado a lente. Mantenho o óculos guardado sempre seco e no estojo enviado pela Fábrica e mesmo assim tive problemas. Fica a dica para evitar esses produtos e a dor de cabeça. Um abraço e boas pescarias.
  18. 1 ponto
    Viapiana

    EXPRESSO MANAUS X BARCELOS.

    Barco Genesis sai de Manaus terça feira as 10:00 hr x Genesis sai de Barcelos sexta feira as 18:00 hr Barco Lady Luiz sai de Manaus sexta feira as 10:00 hr x Lady Luiz sai de Barcelos terça feira as 18:00 hr Nosso grupo vai com Lady Luiz na sexta de manha e volta com Genesis na sexta a tarde, fecha certinho os 6 dias de pesca..... Estes dois barcos quem me passou foi o Rodrydo pois sao dois barcos que fazem exclussivamente Manaus x Barcelos linhas diretas. Grande abraço.
  19. 1 ponto
    RafaCroitor

    NOVA LIGER

    a nova vai pesar 138g e deve ser magnésio.Essa de 157g versão alumínio
  20. 1 ponto
    Neoti

    Engate rápido no tanque de combustível.

    Obrigado Taylor.
  21. 1 ponto
    João Renato

    Problema mercury 200 hp pro xs

    Pessoal, agradeço a todos pelas dicas, trocamos as bombas e até o momento não apresentou mais problema.
  22. 1 ponto
    Que tópico bacana! Relevante e animado! Tá bem chato as mentiras contadas nos programas de pescaria na TV e no YouTube. Tem hora que a gente flagra cada situação.... coisa feia mesmo, vergonhosa. Sobre os relatos eu acho que devem ser genéricos para evitar as reações descritas pelos colegas acima. Até em conversas informais eu evito contar detalhes, forma de chegar ao local, etc. Mas de um modo geral é bom que a pesca esportiva seja mais divulgada, que conte com estrelas midiáticas (não importa que sejam estrelas pela habilidade em pescar ou pelos dotes corpóreos😂), que seja uma "modinha"... Pq é uma prática louvável, soltar o peixe, dar vida e chance de preservação à espécie. Quanto mais gente fazendo isso e aprovando esta atitude, melhor para nós pescadores.
  23. 1 ponto
    Bom dia senhores! Já acharam algum lugar no Corumbá-III ? Estou querendo pescar de caiaque lá.
  24. 1 ponto
    Nó, só com essa porcaria de J-Braid 8x. Com a YGK Upgrade 4X, Momoi 8X e Power Pro Super Slick X8, nunca aconteceu isso. Uso basicamente 3 carretas: Aldebaran, Scorpion XT 1001 e Scorpion 71 Antes arremessava essas mesmas iscas que você com Power Pro X8. Agora estou usando a YGK 0.18mm (20 Lbs) e também tá excelente. Tb usei a Momoi e gostei bastante ! Abraço,
  25. 1 ponto
    Pessoal, comprei na casa japon (distribuidor daiwa no paraguai), zero chance de ser pirata, e não gostei, nunca mais compro essa linha. Encerada ao extremo, pinta carretilhas como ninguém, e faz nós inacreditáveis, enfim, me arrependi, já comprei linhas chinesas, sem marca, melhores...
×