Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Ricardo SK

Membro
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Ricardo SK

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 19-01-1989

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Ricardo Kabuki

Informações de Perfil

  • Localização
    Maringá - PR
  • Interesse
    Pesca Esportiva

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Gostaria de saber lugares pra pescar tucunarés próximos de LEM na Bahia. Lugares onde exista a possibilidade de contratar guias de pesca e de fácil acesso pra chegar. Obrigado.
  2. Bom dia. Estava pesquisando sobre carretilhas, e vi a nova Daiwa Alphas CT, ela aguenta bem peixes de até 4kg? A diferença de preço entre a Alphas SV compensa o investimento? Obrigado.
  3. Onde vocês compram esses anzóis in line? O maior tamanho que encontrei foi o 2/0 da Owner, mas nas iscas tipo T20 não ficou muito boa, perdeu o trabalho de stick. O trabalho de zara ficou bom achei.
  4. Pesco na Represa de Primavera na divisa do Estado do MS e SP, e gostaria de indicações de pousadas de pesca na região. Conheço já a pousada Zé Tacca e a pousada Ilha do tucunaré. Tenho interesse em conhecer e pescar em Presidente Epitácio e Panorama. Quem puder ajudar eu agradeço.
  5. Obrigado à todos que ajudaram.
  6. Ricardo SK

    Garatéia de Isca

    Comprei uma red pepper jr., mas as garatéias origiais são muito fracas para pescar tucunas azuis. A única que encontrei e não desbalanceou a isca, foi a VMC Barabarian 2x #8, mas eu tô achando que não vai aguentar os azuis rssrs. Alguém sabe qual outra garatéia usar?sem desbalancear a isca e que aguente o tranco, pois essa isca é meio chata de balancear rsrssrs. Obrigado.
  7. Compro iscas usadas, sem garatéias e com a pintura bem detonada, pois vou customizar a pintura depois. Portanto só preciso da carcaça da isca rsrs. Tenho interesse nas iscas: T10 Rebel Bonnie 85 e 95 Red pepper jr. Ima Pugachev's Cobra 90 Ima Skimmer Bent minnow 106 Ken Stick Dog x Só tenho interesse nesses modelos descrito e bem usadas, com preço justo. Iscas novas não tenho interesse, pois minha intenção é customizar a pintura. Obrigado.
  8. Leve umas jennerlures rex, são hélices muito boas. Eu acho melhores que as high roller e são mais em conta. Só não sei se acha fácil pra comprar rsrs
  9. Não Leandro...a que vi era igual a da Aicas, identica mesmo.
  10. Eu vi uma vez um cara postando uma foto dessa isca, falando o nome e a marca...eram identicas a da Aicas, mudava só a pintura que parecia melhor e os detalhes da isca. Só que fui procurar e não achei mais essa postagem rsrs.
  11. Mas não é da Aicas...essa é a cópia. Existe outra isca, de marca importada.
  12. Boa noite. Conversando com um amigo sobre iscas, lembrei que uma vez, vi uma isca que seria a "original" isca mini macetão, mas não lembro o nome e nem a marca dela...faz tempo isso. Alguém sabe o nome e/ou a marca dessa isca? Tenho quase certeza que vi rsrs. Obrigado.
  13. Pra ajudar o pessoal que for pra região de Matinhos- Caioba PR. Melhores pontos que fui pescar por lá foram: Ilha do farol- da pra pescar na ilha, tem uma trilha no meio da mata, saem bons peixes, mas é uma pirambeira rochosa muito alta e só é possivel pescar de jig head, tem muito enrosco em alguns pontos. Pesquei nas pedras que fazem uma "passarela" até a ilha, peguei 2 pevas pequenos na maré começo da enchente. Trapiche de Caiobá- No dia que fui estava com muita ressacado o mar e não deu pra usar iscas artificiais, mas dizem que saem bons robalos e outros peixes: Miraguaia, espadas. Mas no dia não vi ninguém pegando nada. Rio Matinhos- é uma riozinho que desemboca no mar, quando fui estava muito baixo a maré e não saiu nada, mas vi pequenos robalos lá, é um lugar bom pra pescar achei, pois lá como é um rio, a água é mais calma, podendo se usar plugs de superficie e meia água, que são as iscas que mais gosto de usar. Ferry Boat Caiobá/Guaratuba- Local que pescam espadas de noite e outros peixes de dia. Fui de noite pescar lá e peguei uns pevas, um de bom porte. Vi muitos pevas, mas só atacam onde tem luz do poste na margem, pois caçam os peixes que encostam na margem na luz dos postes. Dizem que pegam na maré baixa, mas peguei na enchente. Iscas que usei forma Borá 7,5 pérola e intergreen xingó branca e vermelha. Todos peixes foram soltos e compartilho essas experiências para que possa ajudar os outros pescadores do fórum. Se possìvel fazendo o pesque e solte, pois na região tem muita pesca predatória pelo que precebi, ''fazendo o pesque e solte a pesca tem mais mérito''. Obrigado e abraço.
  14. Essa da centuri no mar entrou água e areia dentro da isca, não sei como, era isca de um amigo. Pra mim a melhor pedida é a savage mesmo...boa e barata, mas a x-rap original é imbativel na minha opinião.
×
×
  • Criar Novo...