Ir para conteúdo

Ricardo SK

Membro
  • Postagens

    170
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Ricardo SK postou

  1. Três Marias é bom em setembro em diante, quando começa a temporada. Serra da mesa e lago do peixe tbm nessa época em diante é bom. Iscas são de 8cm até 11cm, cores é gosto pessoal, eu prefiro cores osso, pérola e cítricas.
  2. Três Marias se falando em qualidade está melhor, a chance de acertar peixes acima de 60 cm são maiores, se for na época certa. Serra da mesa é de dia, tem muito peixe grande lá sim, como é uma represa muito funda, é mais difícil acertar. O lago do peixe pelo que escuto, está muito batido, lá é mais quantidade de peixes de médio a pequeno porte.
  3. Pelo preço da até pra customizar uma. A vantagem é que vc monta conforme seu gosto pessoal.
  4. Não consegui trabalhar bem ela nem com a vara de 25lb. Zarar eu consigo mas bem lento, não fica igual o trabalho das irmãs menores, Zara rápido tipo jumping minnow.
  5. A Zig zara 110, eu já não consigo executar igual a 90, mesmo caso da duo realis pencil 130. As duo de tamanho menor consigo o trabalho rápido, já a 130 não consegui.
  6. Não consegui fazer o mesmo trabalho da 110 com a 130, mesmo com vara de 25Lb
  7. Gosto muito do trabalho da Duo Realis pencil 85,100 e 110, mas essa 130, não consegui executar o mesmo trabalho, mesmo com varas de 20 ou 25Lb. Ela é assim mesmo, ou eu que não soube trabalhar mesmo? Achei o trabalho dela ruim, e pra zarar só bem lento e sem marolas, caso contrário só trabalha reto, tipo um stick.
  8. Nunca pesquei corricando na Argentina rsr Mas eu prefiro 4x, eu acho que encharca menos e é mais resistente ao atrito, caso o peixe leve pro enrosco, já que se usa linhas mais finas pra essa modalidade. Tirando que 8x desgasta bem mais rápido com o uso.
  9. A região do rio Paranaíba, em São Simão - GO, não fica tão fora de mão da região que vc citou e é bem menos batido na minha opinião. A chance de vc acertar um exemplar troféu é maior na região do Paranaíba, não que a região do rio grande/Paraná não tenha bons exemplares, mas é mais difícil. Agora, se vc quer pegar troféu mesmo, eu iria em Três Marias, só precisa ir na época boa, que começa a partir de Setembro. O lago do peixe não está tão bom pelo que ando escutando, parece que a pressão de pesca por lá aumentou. Outro lugar que está melhorando e fui, é Serra da Mesa, só que lá é dia...tem dia que acerta só peixes bons e tem dia que nem vê a cor deles rsr. Se procura quantidade e pode ser que acerte um troféu, a região do rio grande é bom. Se quer peixe bom e quantidade, a região do Paranaíba vai atender bem. Agora se quer troféu é Três Marias mesmo. Serra da Mesa, tem quantidade e peixe grande, mas é muito do dia.
  10. Bom dia Alguém indica um guia bom na Represa de Furnas MG. Que pratique o pesque e solte e não pesque rs. Obrigado.
  11. Eu usei um da marca HI, é tipo uma maleta, não ocupa muito espaço e tem borda alta. Cabe umas 15 iscas de hélice. O preço é acessível e é de boa qualidade achei.
  12. Ricardo SK

    Varas para Hélice

    Recomendaria customizar uma também, aí não tem erro.
  13. Depende onde for pescar...onde fui era jogar e as piranhas detonaram, cortavam na metade as iscas soft.
  14. Na semana passada, peguei bem na T20, mas o problema dela que bate muito pequeno tbm. Na Duo Realis Pencil 110, acertei uns bons, mas precisa trocar as garateias e split rings, usei o mesmo modelo tamanho 130, mas não gostei, o trabalho não é igual eu achei. A Sara Sara 120, vai bem, mas as garateias precisa ser trocada por mais fortes. A Bonnie 107 e red Pepper são boas tbm qdo o peixe tá manhoso, e cansa menos trabalhar. Tive boas ações no popper e hélice, mas estavam errando muito o bote.
  15. Ricardo SK

    Vara 8 ou 10 lbs

    Agora é ir pescar rs
  16. Ricardo SK

    Vara 8 ou 10 lbs

    Sim, o acabamento não é dos melhores, mas tbm não achei dos piores, opinião minha tbm. E tbm pelo preço dela, é uma vara mais simples, mas não achei ruim não. Compensa olhar em uma loja e ver se lhe agrada.
  17. Ricardo SK

    Vara 8 ou 10 lbs

    Okuma Nemesis Um amigo tem uma, eu vi na mão e achei leve e condiz com o preço...não é tão cara em relação a outras marcas.
  18. Alguém conhece ou usa algum protetor solar que não arde os olhos? Estou perguntando porque todo final do dia, meus olhos começam arder devido o protetor solar, já que somente o boné e o buff não adianta para proteger do sol. Pesquisei, mas não acha muita coisa mas farmácias e os que tem são meio caro, então queria opinião de alguém que já usa, pra que eu não compre algo que não preste. Obrigado.
  19. O material que vou levar: Vou levar o básico e menos quantidade, mas bem escolhido rsr Se puderem opinar quem já foi pra lá e se da pra pescar com isso ou acrescentar algo. Tamanho 5'8" 1 vara 25lb F3 1 vara Enzo 20Lb 3 carretilhas : antares, crhonarch 201 e 51 reserva Linhas: Sunline PE 60lb e Power pro 4x 50Lb Fluorcarbono 60lb e 50Lb YGK Iscas: Bonnie 107; T20; realis 110 e 130; chug bug 110, feed popper 120; hélice dojo gringa 155 e 110 e 130; Zig Zara 110; sara sara 120; xrap 12; aile magnet 110; red Pepper 110 Alguma outra isca de 9-10cm que vou escolher ainda. Snap: decoy 90Lb e Glico 60Lb Hélices, compensa levar hig holler 5,25 ou com essas da pra se virar? Obrigado.
  20. Boa tarde. Alguém já usou as linhas Seaguar Kanzen e a Sunline Super PE? Qual das duas é melhor? No caso era pra usar pra pescar Tucunaré Açú. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...