-
Total de itens
10 -
Registro em
-
Última visita
Sobre JoaoOtavio
-
Rank
Novato
- Data de Nascimento 06-12-1993
Profile Fields
-
Sexo
Masculino
-
Nome + Sobrenome (obrigatório)
Joao Otavio de Souza Carvalho
Informações de Perfil
-
Localização
Juiz de Fora - MG
-
Interesse
pescaria, iscas artificiais
Últimos Visitantes
252 visualizações
-
Fala pessoal!! Alguém tem noticias do nivel da agua na região de autazes? Rio juma/Madeirinha/Panta Leao
- 14 respostas
-
- tempo
- previsao do tempo
-
(e 1 mais)
Tags:
-
-
Voces mexem nela? Mudam split ring e garateia?
-
Pessoal vocês tem experiência com uso da firestick para tucunaré açu?
-
Pessoal vou para Autazes em setembro e estou pensando em melhorar minhas varas estou pensando em uma mais coringa e outra para hélice. O que me sugerem?
-
Barcelos 16 a 27 de outubro 2020
tópico respondeu ao labareda de JoaoOtavio em Relatos de pescaria (água doce)
Que relato bacana! Parabéns!! -
JoaoOtavio alterou sua foto pessoal
-
Vlw pela ajuda irmão!
-
Muito obrigado Alexandre, bom saber disso! Novidade para mim, pq será a primeira vez que vou usar essa isca.
-
Fala pessoal bom dia! Irei para a região de Autazes em outubro pela primeira vez, vou com a cabeça de usar superfície 100%, mas se necessário vou recorrer à todas iscas que tenho, estou com uma dúvida sobre montagem de spinner (Deconto 6/0). Equipamentos que estou me referindo: Argola Capella n 4; Snap glico (forte que minha família sempre usou, mas que não sei a libragem). Girador Sassame n 2 (133kg) Ficaria muito fragilizada minha montagem se eu colocar uma argola no spinner e um girador na argola? A ideia é que se isso não enfraquecer meu material, já deixaria os spinners assim para agilizar, na hora que quisesse usar, só engataria no snap.
-
Apresentação João Otávio
tópico respondeu ao JoaoOtavio de JoaoOtavio em Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se.
Muito obrigado! -
Apresentação João Otávio
um tópico no fórum postou JoaoOtavio Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se.
Boa tarde pessoal, meu nome é João Otávio tenho 26 anos sou de Ipatinga-MG mas moro em Juiz de Fora, sou apaixonado com tudo relacionado à pescaria desde a infância, coisa de família mesmo sempre acompanhei meu pai, tio e primos nas pescarias. Já fui para o Xingu e alguns afluentes, 3 Marias, pesco nas barras do sul da Bahia todo fim de ano. Mas esse ano é especial, vamos para Autazes atrás dos açus e estou feliz demais com isso, espero aprender o máximo sobre a região com vocês. Abraço a todos!