Ir para conteúdo

JoaoOtavio

Membro
  • Postagens

    95
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que JoaoOtavio postou

  1. Fala pessoal tudo bom? Vou passar um fim de semana em Boraceia-SP. Se alguém tiver indicação de local para pescar ficaria grato! Pretendia pescar uns robalinhos ou qualquer outra coisa que entrasse kkkkk. De barranco mesmo, usando jighead, microjig, plug. Pode ser ponto de praia, barra, rio... Abraço! Citar
  2. Irmão o mais importante a priori é saber para que vc vai usar elas. Robalão? Açu? Azul?
  3. Fala pessoal tudo bem? Estou indo na última semana de abril para o Cristalino pescar tucunaré. Mas vez ou outra devo tentar me divertir pegando umas cortinas no fundo. Vcs podem me indicar peso e cor dos sapinhos(jumping jig) ? Abraço!
  4. Não acho que sao ruins, mas na minha opinião não valem o que custam depois que entraram oficialmente no Brasil. Valiam o valor do Aliexpress.
  5. Eu uso uma fininha da Fishinco. É muito boa e nao atrapalha. Mas so uso mesmo, se tiver muito sol.
  6. Boa noite pessoal, tudo bom? Vcs tem indicação de guia/pousada/operação na represa de Tres Marias?
  7. Boa tarde meus fi! Gostaria da opinião de vcs. Eu nao tenho coragem de pagar 2k em um polarizado, por vários motivos, inclusive por saber que mesmo um oculos de alta qualidade (normalmente é de plastico tem resistencia ao tempo, mas nao ao mal uso e a cachaça). Dessa maneira tenho comprado oculos no aliexpress, que sao confortaveis e com um polarizado ok, porém nao duram muito. Vcs tem alguma posiçao sobre isso, tem algum oculos meio termo que dure mais e vcs usam ha um bom tempo? Abraço
  8. Verdade !! Inclusive essa pescaria nossa la tem que sair!
  9. Parabéns Rafa! Paraibuna também tem me dado muitas alegrias. É comum pescaria difícil por la, mas a atmosfera de tanta gente bem intencionada e sensacional. Desenvolvi muito carinho por aquele lugar. Parabéns pelo peixão!
  10. Como assim experiências sao diferentes né, eu ja tive vara de fábrica quebrada no arremesso (respeitando o casting). E nunca tive qualquer problema com vara custom. Mantenho sempre o pedido de F3 ou F3 platinum e nunca tive problemas com essas.
  11. Acho que é isso mesmo, a questão é ficar atento e prevenir, depois que acontece a chance do prejuízo é grande
  12. Acho que é mais negócio evitar que estufe ne? Engraçado que eu nunca tinha tido esse problema. Vou cobrar as caixas para evitar.
  13. Bom dia pessoal tudo bem? Recentemente tive uma jerkbait 100 que estufou no dorso e começou a abrir a camada externa, ainda nao entrou agua ou rachou. Tem algo que eu posso fazer? Existe alguma resina que posso passar? Cola instantanea tipo superbonder funciona? Abraço!
  14. Vcs acham que tem mais relação com onde o peixe está do que com a espécie né. É um ponto de vista.
  15. Exato irmão mas vc percebi diferenca de habito? Tipo o azul bate mais no começo e fim do dia? Isso é uma impressao que eu tenho. Porque o açu, os maiores que peguei, inclusive o de 80, foi no meio do dia, com sol estalando.
×
×
  • Criar Novo...