Ir para conteúdo

Cristiano Rochinha

Membro
  • Postagens

    1.560
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    55

Cristiano Rochinha venceu a última vez em Fevereiro 23

Cristiano Rochinha tinha o conteúdo mais apreciado!

6 Seguidores

Sobre Cristiano Rochinha

  • Data de Nascimento 10-03-1987

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Atibaia - SP
  • Interesse no FTB
    INTERAGIR COM PESCADORES ESPORTIVOS PARA CONSOLIDAR NOVOS AMIGOS.

Últimos Visitantes

5.633 visualizações

Conquistas de Cristiano Rochinha

Colaborador

Colaborador (4/6)

400

Reputação

  1. Prazer amigo CAC...Mais um do clube rsrs.... Sim,ficou complicado pra nós,mas não vamos desistir...NUNCA...JAMAIS.... O tiro e paixão pelas armas está no sangue,assim como a paixão pela pesca. Continue firme com seu clube!! Se qualquer dia desses eu estiver passando pela sua região,será um prazer ir visitar seu clube e darmos uns bons pipocos juntos (de 9mm e .357,pois gosto é das restritas kkkkk). Um grande abraço! FORÇA E HONRA!!!
  2. Me desculpem os que pensam ao contrário:MAS QUE MERDA QUE O MERCADO DA PESCA ESPORTIVA ESTÁ VIRANDO HEIN???!!! Qual a necessidade disso tudo???Obviamente,apenas dinheiro...
  3. Época boa pra pintado e barbado,porém o rio vai estar bem seco.Não pense 2x,gaste um pouco mais mas contrate guia,barco e piloteiro.
  4. Marcelinho,seguindo o que já foi falado,só lembre-se que ficando em Planura ou Colombia,você tem a opção de pescar também no rio Pardo,que desagua no Grande perto da cidade. Porém,hoje,14-02,tanto os rios Grande e Pardo estão bem baixos,e provavelmente estarão baixos na abertura da pesca,dia 01 de março.Aí,chegar e navegar no Pardo,só com piloteiro mesmo...É pura pedra,a chance de quebrar uma hélice ou algo pior é bem grande. Em resumo,eu escolheria Colombia/Planura ao invés de Guaraci devido ter o rio Pardo e oportunidade também de pescar tucunaré acima da barragem de Porto Colombia...Os tucunas de Guaraci na maioria das vezes são menores e em quantidades menores também. Outra observação é que no mes de março em Colombia/Planura,com certeza o rio estará cheio de gente.É o mês mais movimentado do ano.E se quiser pescar de ceva,vai ter que avisar antes,pois não sao todos piloteiros que fazem essa pescaria aqui (tenho casa em Colombia). Qualquer dúvida ou se precisar de mais ajuda,pode me chamar no particular também.
  5. Ao pessoal que citou aí a Trairão,da Imakatsu,temos uma réplica muito boa que é a Thundera,da Albatroz...Praticamente idêntica.Se não me engano tem nos tamanhos 90 e 130,e custa menos da metade do preço.Um amigo meu usa ela com muito sucesso nos trairões,e segundo ele,aguenta mais as dentadas do que a própria Trairão original.
  6. Não cheguei a ir na pousada dele não,apenas conversei algumas vezes com ele e cheguei a entrar uma vez na pousada...Ele sempre com o preço bem mais em conta que todas as outras pousadas...Amigos aqui da minha cidade foram,e boa parte também não volta mais.
  7. Sim,conheço ele e a pousada...Você não foi o único que foi lá e teve experiência negativa.
  8. Uma vez tentei usar a Z130,da Deconto...E faço suas as minhas palavras...Ohhh isca ruim.....
  9. No Juma eu indico a pousada RECANTO DO MAÇARICO. 092-988216970 Falar com Moisés.
  10. Vicente,nesse caso a espessura da linha vai mandar mais que a quantidade de fios...E você já está usando linha fina,que é o importante...As iscas são pesadas e afundam bem,a linha não causa muito atrito na água devido à isso...Eu mesmo usei 4x todas as vezes que corriquei lá (apesar de não curtir muito essa modalidade). Leader na ponta??Isso sim...Use entre 0,52mm a 0,62mm.
  11. Arhur,pesquei com o Beiçola também por indicação aqui do Rafael. Segue contato: 063-984454940
  12. Lucas,blz?! Poderia falar por que a experiência no Poraquê não foi legal? Pesquei na mesma semana e pousada que o dono desse barco estava no Araguaia ano passado,e a propaganda dele obviamente era outra...
×
×
  • Criar Novo...