Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Cristiano Rochinha

Mod Temp
  • Total de itens

    1.049
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    19

Cristiano Rochinha venceu a última vez em Setembro 1

Cristiano Rochinha had the most liked content!

5 Seguidores

Sobre Cristiano Rochinha

  • Rank
    Super Pescador
  • Data de Nascimento 10-03-1987

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    CRISTIANO APARECIDO ROCHA

Informações de Perfil

  • Localização
    Atibaia - SP
  • Interesse
    INTERAGIR COM PESCADORES ESPORTIVOS PARA CONSOLIDAR NOVOS AMIGOS.

Últimos Visitantes

2.420 visualizações
  1. Coincidência ou não,são 2 que estão entre os mais caros do estado...
  2. Lugar muito legal realmente...Alô @Alisson Trindade,qualquer dia aparecemos por aí hein...
  3. Sempre fico no GO INN,perto do Teatro Amazonas...Na última vez que fui acho que me cobraram 150 reais o quarto p/ 2 pessoas...Muito bom hotel,ótimo café da manhã e o almoço também tem bom preço.. https://www.atlanticahotels.com.br/hotel/go-inn-manaus/222422
  4. Sensacional Kid..........Parece que dessa vez o resultado foi beeeeeemmmmm mais satisfatório que nas últimas pescarias hein....Excelente relato....Deu pra sentir um pouco o "clima gratificante" dessa viagem. Parabéns ao grupo e obrigado por compartilhar!!
  5. Arthur,pesquei 2x no Manso,porém só com iscas artificiais...Pra essa modalidade não vejo necessidade de vara de mais de 20lb,pelo contrário,acho que varas de 17lb até caem melhor pra aquela situação,onde as vezes usamos algumas iscas leves...Eu mesmo usei uma Lubina Lux-c562m 16lb.....Além de algumas iscas que são leves,a pesca lá se difere da pesca de tucunarés na Amazônia por exemplo,onde muitas vezes temos que tentar "arrastar o peixe pra fora da pauleira" exigindo assim uma vara as vezes um pouco mais parruda...Lá,como o peixe alvo é o dourado,costuma-se deixar o peixe um pouco mais livre,sem força-lo muito,uma vez que quanto mais forçamos,mais ele provavelmente irá pular...Consequentemente,mais irá escapar...Quanto menos ele pular,maiores são as chances de embarcar o peixe...Agora ,já pra pesca com iscas vivas,aí sim é interessante uma vara de ação mais rápida,se possível extra-rápida,na casa de 20 a 30lb e 6"....Na rodada lá eles costumam pescar com bóia,o que as vezes pode exigir mais ainda da vara na hora da fisgada...
  6. Aos amigos que comentaram após meu primeiro agradecimento,aqui vai meu segundo e sincero MUITO OBRIGADO!!! Fico muito feliz em saber que fui compreendido e que ainda existem pescadores que pensam como eu....Meus sinceros agradecimentos à cada um de vocês!!
  7. Giant Cat Fish da MS.... Shimano Trevala (bem mais cara) Piraíba 661 da Saint Plus Intergreen Hematita (mais cara também) Evolution MS
  8. Salin,eu particularmente já usei os 2 métodos,um pra cada situação....Minhas primeiras pescarias de dourado com artificial eu não usei empate de aço,apenas leader de fluor no comprimento da vara de 0,62 e 0,70mm....Como na ocasião usei bastante isca de superfície de tamanho pequeno (sticks de 7cm) acho que o cabo de aço teria atrapalhado o trabalho correto da isca...Mas,só por isso não usei o empate...Com iscas de fundo e iscas naturais sempre usei e uso o empate de aço...Na verdade,ainda sou da opinião que nada substitui o bom e velho empate de aço quando o assunto é "não querer perder o peixe por ele morder e cortar a linha"....Acho mais prático colocar o empate direto na linha principal do que ter que emendar linha 2x...Além de que,ainda não vi dourado ou peixe nenhum cortar cabo de aço numa só dentada rsrsrs....E também ,no caso da pesca com as iscas de superfície reparei que dificilmente o dourado engolia a isca,talvez pelo recolhimento bem rápido nas corredeiras,isso faz com que ele dificilmente consiga engolir...Já no caso das iscas de profundidade,onde o recolhimento é mais lento,o risco dele engolir é maior...E com isca viva então nem se fala...Sempre gosto de deixar o peixe puxar até a ponta da vara quase encostar na água antes de fisgar kkkk...É uma forma de garantia que o peixe já está com a isca (que muitas vezes é grande) toda na boca....Mas....Essa é apenas minha opinião...
  9. É,mais uma vez a Natureza mostrando toda sua força...Mesmo com os longos períodos de seca e a alta pressão de pesca,o lago ainda está cheio de vida. Parabéns á galera pelos lindos peixes capturados!
  10. Estive lá na quinta-feira...Muito bom pra rever amigos e colocar as conversas em dia....
  11. Opa,opa...Disso eu entendo um pouco hein..Aliás,entendo de comer,porque de fazer quem entende é a patroa kkkkkkk
  12. A água do Pardo ainda bem limpa,como dá pra ver nas fotos...Limpa e fria....Acredito que nas próximas semanas já comece a melhorar....Valeu por postar!
  13. Pois é Leandro, o tempo ainda não "firmou legal"...Apesar de dia já estar bem quente,a noite ainda tem esfriado bastante,e isso mantém a água ainda gelada...Mas,pelas próximas semanas deve melhorar ,e aí finalmente as coisas começam a melhorar...Tô ansioso pra isso rs!!!!
×
×
  • Criar Novo...