Ir para conteúdo

Cristiano Rochinha

Membro
  • Total de itens

    1.268
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    30

Cristiano Rochinha venceu a última vez em Novembro 20

Cristiano Rochinha had the most liked content!

6 Seguidores

Sobre Cristiano Rochinha

  • Rank
    Super Pescador
  • Data de Nascimento 10-03-1987

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    CRISTIANO APARECIDO ROCHA

Informações de Perfil

  • Localização
    Atibaia - SP
  • Interesse
    INTERAGIR COM PESCADORES ESPORTIVOS PARA CONSOLIDAR NOVOS AMIGOS.

Últimos Visitantes

3.014 visualizações
  1. Opa Rogério,obrigado pela dica. Na verdade nem sei como está...Vou verificar. Abraço!
  2. Esse ano graças a proteção ao dourado no estado,saiu bastante deles por lá...Porém pescaria de dourado naquela região do Miranda depende muito da condição da água...Tem que pegar o rio baixo e com água limpa...Lá quando chove o rio enche e turva muito rapidamente,o que dificulta muito a pesca do dourado....E também depende bastante do guia...Tem bastante dourado lá sim,porém não são todos os guias que tem as manhas de pescá-los.Mas isso se resolve avisando antes na pousada.No mais,com água baixa e limpa pode se pegar bons piauçus e piraputangas e alguns pacus (poucos) e com rio cheio e água turva pega-se jurupocas,alguns jaus e jurupensens e muito,mas muito armau...
  3. Esse sim será um conjunto top para pacus e piauçus,além de você poder usar pra pinchar os tucunas. Só reze pra não entrar um tambaqui grande nele,porque aí a coisa vai ser feia rsrs.... Boa sorte!
  4. Alexandre,respondendo sua pergunta se esses 3 equipamentos servem para lá. Sim,servem sim..Porém estão um pouco acima das libragens mais indicadas...Mas claro,se você já está com esses 3 conjuntos prontos,não perca tempo em usá-los... Agora quanto a isca é dificil selecionar quais os melhores modelos. Se não quer levar muitas,leve preferencialmente crank baits,plugs de 7 a 9cm para bait e de 11 a 13cm para corrico,além de pelo menos um modelo de superfície de sua preferência.
  5. Pois é Guilherme,é o que eu acredito que seja também...Vou arrumar um suporte pra ver se melhora.... Obrigado!
  6. Pessoal,blz??!!! Tenho uma GOPRO HERO BLACK 5. Já notei em outras câmeras na mesma versão que é "normal" sair um certo ruido,como se fosse barulho de vento ou algo parecido...Mas acho que na minha máquina esse ruído chato está acima do normal.... Sem ser o uso de microfone externo,tem algo que pode ser feito pra diminuir esse ruído???Seria alguma configuração?? Eu ainda uso a máquina diretamente na mão,ou seja,não tenho aquele tradicional bastão de selfie,estou o tempo todo movimentando a câmera com a mão,batendo o dedo nela...Não sei se isso influencia...Notei que esse ruído tende a aumentar quando movimento ela..... O que posso fazer pra melhorar?? Estou deixando um vídeo aqui pra vocês ouvirem e entenderem melhor do que estou falando... NVEExport.mpg
  7. Lucas,não sei se as duas crianças da foto são índios, porque os índios lá tem esse costume mesmo de pedir todas as iscas que eles veem pela frente....No meu caso,se for ribeirinho blz,mas se for pra índio eu não dou nem um snap....Vai pedir pra outro kkkkkk.....
  8. Lindas fotos! Muito legal ver a galera postando relatos amazônicos...Muitos de nós chegamos a pensar que sequer haveria temporada de pesca esse ano,e em meio a todas as dificuldades,as pousadas no mínimo vem conseguindo se manter,sobretudo com a ajuda de grupos como o do amigo @Leonardo Nakata.... Show de bola!
  9. É,pescaria nessa região normalmente é sofrido mesmo,mas só de estar nesse lugar já compensa qualquer sacrifício...Bom demais!!!
  10. Com certeza uma ótima semana de muita diversão....Agora,que mordidinha mais ou menos o camarada levou hein kkkkk
  11. Outubro "normalmente " costuma ser bom no Juma sim...Quando se vai pela primeira vez a essa região da Amazônia, rios Juma e Mutuca,tenha em mente que são rios mais próximos a Manaus e com um preço mais acessível que muitas outras regiões, portanto é um lugar onde sempre vai ter bastante movimento de barco,bastante vai e vem de gente pescando...Devido a isso não costuma ser pescaria onde se pega grande quantidade de peixes,porém existem tucunares imensos por lá também, disso tenho certeza e posso provar.Apesar de ter grande pressão de pesca, não há matança de peixe, as pousadas tem preservado bem o tucunaré nos últimos anos...Quanto a pousada que vc citou se não me engano é um dos 2 lodges que recebem turistas estrangeiros pra ecoturismo, não é uma pousada exclusiva de pesca....A menos que tenham 2 pousadas com nomes parecidos na região.
  12. Parabéns....Só peixasso...... Agora vejam só como esse mundo é pequeno: Ano passado estive pescando no rio Araguaia,na Pousada Cristal...E um dos piloteiros do nosso grupo havia falado pro meu amigo que estava pescando com ele,que também trabalhava num barco hotel na Amazônia...Meu amigo não soube dizer bem que barco era...Disse que talvez era um tal de "Kalua".... E aí ta o cara....Abraão se não me falha a memória....
  13. Sensacional...Pescaria de sonhos mesmo. Obrigado por compartilhar!
  14. Pra mim são: Superfície Spitifire e meia água/profundidade são Papa Black e Rapala Shalow Shad Rap.
  15. João,caso dirigir não seja algo que atrapalhe na viagem pra você,eu optaria em alugar um carro no aeroporto mesmo...Existem modelos básicos por menos de 100 reais dia,e o trajeto de Brasilia á Serra da Mesa é relativamente curto e em boas condições (pelo menos estava a última vez que passei por lá). O custo do aluguel de um carro dependendo da quantidade de dias que você pretende ficar deve acabar ficando menor que um transfer pra 2 pessoas.
×
×
  • Criar Novo...