Ir para conteúdo

Seja muito bem vindo ao novo Fórum Turma do Biguá.

Como vc pode perceber, o fórum passou por mais uma atualização, além da busca constante por melhorias, a segurança do conteúdo postado por todos nós é levada a sério. 

Torcemos para que você goste do novo visual e, caso encontre algum erro no fórum, por gentileza nos comunique através do fbigua@gmail.com

Desculpe o transtorno e nos vemos em nossas salas.

Moderação do FTB.

Cristiano Rochinha

Membro
  • Total de itens

    438
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Cristiano Rochinha venceu a última vez em Junho 13

Cristiano Rochinha had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Cristiano Rochinha

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 10-03-1987

Profile Fields

  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    CRISTIANO APARECIDO ROCHA

Informações de Perfil

  • Localização
    Atibaia - SP

Últimos Visitantes

964 visualizações
  1. Concordo com a proposta. Assinado.
  2. Opinião: Bote Inflável

    Olá Lorena! Não posso lhe falar de valores,mas só sei que na cidade que moro (na verdade,2 ruas pra baixo da minha casa) há uma fábrica de barcos infláveis bem renomada no mercado. http://www.flexboat.com.br/ Não custa dar uma pesquisada né?! Abços!
  3. Super Baby Tarpon no Rio PB com meu filho...

    Show de bola,parabéns!
  4. Carretilha para hélices

    Falando em Curado,ano passado usei a 201e7......Carretilinha forte pra essas iscas mais pesadas hein.....
  5. Carretilha para hélices

    Tatula também aguenta bem e sai mais em conta né...Além das Curados da vida...
  6. Preço mercado externo/interno

    Bem vindo ao Brasil!
  7. BARCELOS

    Vich Maria.....Empresa americana tentando monopolizar a exploração da pesca esportiva em alguns rios naquela região e agora essa matéria veiculada pros gringos....Meio estranho!!!
  8. Tralha Amazônica - Dúvida

    Frederico,tralha ok.....Tem gente que da preferência pra varas de 25lb no caso da pescaria com hélices...É mais fácil pra puxar elas.... Só não esqueça de um bom leader de fluorcarbono,na casa de 0,52mm. Abço!
  9. Pescaria Araguaia junho de 2017

    Parabéns,bela pescaria! Na minha opinião,o Araguaia ainda continua sendo um dos melhores destinos de pesca esportiva do Brasil.Estive lá à pouco mais de 1 mês e já estou morrendo de saudades kkkk. Abço!
  10. Minha Primeira Pescaria 100% Pesque e Solte

    João Paulo, o equipamento é o que menos importa nesse caso.. O mais importante é que você parece ter sido "fisgado" pela ideia do pesque e solte,e agora vai se viciar nele....A natureza agradece e com certeza irá lhe recompensar com excelentes pescarias daqui pra frente...E parece que a pesca esportiva não está ganhando apenas mais um adepto, e sim, provavelmente,2 adeptos.... Parabéns!
  11. compro DAIWA REVROS 2500

    Bom dia galera! Por acaso alguém aí com molinete zerado na caixa,DAIWA REVROS 2500,à preço de escambo? Daquele modelo cinza,pois me parece que a Daiwa lançou um novo modelo preto,um pouco mais caro. Valeu!
  12. Algumas reflexões...

    Caramba,está pagando tão caro assim no Juma?
  13. Outubro costuma ser bom sim,mês quente....À menos que pegue uma virada anormal de tempo,já que o clima anda cada vez mais louco...Mas tem tudo pra ser um bom mês.
  14. Parzianello,as 2 carretilhas são tops pra aquela região,e de vara,de preferência á 17lb,como essa Lumis que você tem. 25lb já começa a ficar um pouco pesada pros tucunas dessa região.Linhas de mult de 30lb são o suficiente,e leader,aqui nas represas do sudeste é opcional,e caso queira usar,um fluor 0,40mm é suficiente. Se a pescaria for agora pelo inverno,de preferência à jigs,pois o peixe está no fundo,mas conforme as temperaturas vão subindo,os tucunas ficam mais ativos,e aí boas opções são INNA70 e 90 principalmente branca com cabeça vermelha e cabeça de fogo,Borá 90,Flash da Albatroz cor cinza,Lelé e Tan Tan da Borboleta cores claras e cítricas e na superfície zaras de no máximo 11cm,como ZETA,JUMPIM MINOW etc....
  15. Mas senhor Gilberto, se a pesca no Jurubaxi só poderá ser feita pela River Plate à partir desse ano,por que o senhor perguntou em outro tópico se esse rio é bom de peixe? O sr citou que pretende fazer uma pescaria lá nessa temporada 2017/2018.Como assim???
×