Ir para conteúdo

Charles

Membro
  • Total de itens

    155
  • Registro em

  • Última visita

5 Seguidores

Sobre Charles

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 30-10-1975

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Charley Alves
  • Sobre mim
    <p>
    Moro em Lagoa da Prata-MG, sou funcionário público e gosto demais da pescaria!
    </p>

Meu contato

  • Website URL
    coalprata@yahoo.com.br

Informações de Perfil

  • Localização
    Lagoa da Prata - MG
  • Interesse
    Noticias e informações sobre locais de pesca e técnicas

Últimos Visitantes

989 visualizações
  1. Olha pode ser o trinco que esta dando entrada de ar, mangueira suja ou bicos sujos, muito óleo ás vezes, causa problemas também, o suzuki usa 25 litros de gasolina para 500 ml de óleo nautico TCW3. O yamaha pede 20 por 500, pode ser isto também. Mas o mais correto é que seja entrada de ar em algum dos conectores do tanque ou o que vai no motor
  2. Boa tarde! Lá é muito bom de peixes, principalmente à noite. Melhor isca é a traíra, que lá tem aos montes e muito boas de pegar. O melhor local é após o parque Noel Kampbell, mais cuidado pois lá é fronteira. Durante o dia Cachorra, traíras, tucunarés e outros peixes menores e à noite é o Cachara e o Capararí e as vezes um Jaú ou Pirarara também aparecem. Mas o boto é um inferno e as piranhas também, de dia é quase impossível pescar em alguns locais. Não dê comida aos botos, parece que aprendem o barulho do motor de quem dá comida eles e é só a gente parar que eles chegam junto com a gente! kkkk, ai já era pescaria.
  3. Obrigado pelas dicas via zap! E pelos vídeos fiquei ainda mais animado!
  4. Obrigado Alex, você foi muito positivo e solícito nas informações. Vou planejar esta aventura e a gente vai se falando amigo!
  5. Boa tarde! Você consegue comprar estes alevinos ou juvenis, sem ter que se deslocar e ainda tem o risco de mortandade dos peixes, risco de ser parado e a carga apreendida, todo custo da viagem! Se adquirir os alevinos ou juvenis eles se adaptaram rápido e os custos serão infinitamente menores e os riscos com fiscalização e tem ainda a dificuldade de capturar tantos exemplares assim e os custos também elevados.
  6. Bruno, bom dia! É a melhor época lá. Mas veja se consegue um piloteiro que anime, mesmo que particular a pescar à noite. Os grandes capararis pegam nas praias e bocas de corixo à noite e ai é briga boa amigo!
  7. Bruno, você vai em que local? Qual a pousada? Te sugiro um piloteiro, pois sem eles lá a gente fica bem perdido. As cacharas pegam quase na areia das praias e a melhor iscas são traíras que se pega aos montes perto dos camalotes e tem muito boto. Sugiro um piloteiro, principalmente porque os melhores peixes lá só saem à noite - lá pelas 20 a 23 horas.
  8. Amigo, bom dia! Vi seu post e gostaria de pescar ai de novo, fui há uns 5 anos Pousada Vale do Cachara. Mas não foi muito bom de peixes não. E os botos estavam muito ativos, pescamos na área do parque Noel Campbell, mais pegamos apenas pequenas traíras, em grande quantidade e 01 caparari. Tem dicas de locais que dê para ir de ônibus? Que seja bom de peixes e fácil de navegar, geralmente não levo piloteiro, contrato apenas 01 lá no local para nos ensinar os pontos. Se puder ajudar? 37 9 9984 4572 - zap
  9. Amigo, boa tarde! Qual o telefone você ligou? Favor informar, pois vários tem este problema!
  10. Bom dia amigos! Entrei na conversa, pois em várias fotos o rio parece ser muito bonito e bom de peixes. Tem algum rancho ou pousada que tenha preço acessível para indicar? Algum contato? Próximo de Morais Almeida? Com é a navegação lá, muita pedra? Aguardo! Se quiser mandar no zap 37 9 9984 4572
  11. Obrigado amigo! Se der vamos lá dar umas chumbadadas conosco! De 28 de Agosto à 7 de Setembro 0 Rancho do Bilo
  12. Bom dia! Desculpe a demora. São os mesmos peixes do Culuene. Não conheço o local, mas acho que é a mesma pescaria.
  13. Pessoal, estou indo dia 28 de Agosto para os Rios Curisevo(Coliseu)/Pacuneiro e Cravuel - são próximos - ficaremos no Rancho do Bilo Feroldi(face) e pescaria do dia 30/08/2019 à 05/09/2019 - Despesa de viagem indiviual - restante esta incluso - (isca-barco-cozinheiro) - Rancho tem ar e Wi-fi, iremos de Ônibus de Pesca Tuiuiú (face) Saindo de Lagoa da Prata - MG até o Rio que fica entre Canarana e Gaúcha do Norte - MT. Valor : 2.800,00 Reais - Sinal de 50% e restante até o dia da saída - Contato para maiores detalhes 37 9 9984 4572 (zap) Charley Obs: Só tenho 01 (uma) vaga.
  14. Boa tarde amigo! Que boa notícia! Já que o amigo conhece um pouco lá, Vou começar a pescar dia 30 de Agosto até 07 de Setembro, que iscas devo usar? Cacharas, barbados, matrinxãs, cachorra larga etc.. Devo levar minhocuçu aqui de Minas Gerais - sai aqui a uns 80 reais a dúzia do grande - Umas 40 dúzias para 20 pescadores daria? Se tiver zap me adiciona lá 37 - 9 9984 4572 quem sabe pilota para nós lá.
  15. Isso é verdade, a presença de Lontras ou aves aquática tem que ser previsto, pois, em determinadas situações podem destruir, literalmente, qualquer criação, uma boa cerca de tela previne bem das lontras e um espantalho ou um cão na margem cercada ajuda a espantar as aves, pois telar esta área por cima, devido ao tamanho, seria imviável.
×
×
  • Criar Novo...