Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Bruno Chamone

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bruno Chamone

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 28-12-1977

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino

Informações de Perfil

  • Localização
    Belo Horizonte - MG
  • Interesse
    Pesca esportiva

Últimos Visitantes

322 visualizações
  1. Vou ficar no Guaporé Pesca Hotel. Os piloteiros serão os do hotel mesmo. Estou indo na segunda semana de junho. O que me diz?
  2. Muito obrigado pelos esclarecimentos. Estou indo na segunda semana de junho. Acha uma boa ou sugere mudar para uma data mais pra frente?
  3. Pessoal, gostaria de sugestões para época de pesca no rio Guaporé em 2020. Primeiro semestre com rio mais cheio, ou segundo semestre com rio mais baixo? Lembrando que meu foco não é o tucunaré. Gosto de uma pesca mais variada, e focando mais nos peixes de couro. Obrigado.
  4. As encomendas chegam a ficar 3 a 4 meses paradas aqui no Brasil. Uma vergonha!
  5. Adriano, ele faz a gosto do freguês. Faz um pouco de tudo. É um pescador à moda antiga, sem muita frescura, mais rústico. Muito honesto. Mas lá em Luiz Alves tem uns irmãos que são especializados em piraíbas. Esses caras me parecem imbatíveis naquela região pra pegar esses peixes. Tem barcos melhores e equipamentos apropriados. Fica mais caro tb. Se quer piraíba, sugiro esses irmãos. Se quer uma pescaria mais diversificada o Nelson é uma ótima escolha.
  6. Pessoal, quem for pescar em Luiz Alves/GO, rio Araguaia, indico o Sr. Nelson como piloteiro (guia). Ele tem 54 anos, pessoa simples, gente finíssima, honesto, grande conhecedor do rio Araguaia, adora pescar, disposição para pescar do amanhecer ao anoitecer, respeitador das leis ambientais, e um excelente cozinheiro (comemos peixe assado, frito, cozido, sashimi, etc). Ele realmente está lá para servir o cliente (pescadores), e faz de tudo para sairmos satisfeitos. Tratamento VIP. Sugiro fechar com a pousada sem o piloteiro e contratar o Sr. Nelson por fora (fica mais barato). Contato: Nelson de Oliveira (62) 9907-1055 / (62) 9945-6763 R. Matrinchã, s/n, quadra 1, lote 16, setor Centro
×
×
  • Criar Novo...