Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

TiWillian

Momento da Pesca
  • Total de itens

    3.790
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

TiWillian venceu a última vez em Maio 20 2018

TiWillian had the most liked content!

Sobre TiWillian

  • Rank
    Coordenador
  • Data de Nascimento 26-11-1977

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Willian Fernandes Carneiro

Informações de Perfil

  • Localização
    Trindade - GO
  • Interesse
    Pesca em geral.

Últimos Visitantes

1.408 visualizações
  1. Mult vai resolver muitos dos seus problemas, só que tem um arremesso mais curto em relação a mono, pra iscas leves com molinete micro eu não me adaptei pra mult porque pesco muito de barranco e a mono me dá um arremesso mais longo.
  2. Nunca usei as da Saint, a Brisa já usei e gostei...mas também acho que compensa mais a black widow.
  3. Daniel aqui em Goiás só uso ultra light com molinete, UL 300, Joker, linha 0,16mm e vara 8 Lb, pesco mais de barranco e canoa as vezes, com iscas artificiais o peixe alvo é a trairá mas entra tucunarés, jejú, matrinxã, em relação as iscas eu geralmente adquiro o que acho e gosto nas lojas aqui de Goiânia porque é bem complicado de achar iscas pequenas nas lojas físicas, na internet é mais fácil mas acaba que o custo com frete eleva bem o valor!
  4. Eu aprendi com esse video abaixo e faço até hoje, fiz as ferramentas que é bem fácil.
  5. Também acho que a lei funciona em partes sim, de 100 pessoas que conheço que pescava e levava peixe para casa hoje isso diminuiu para umas 20, lógico que mesmo não sendo permitido ainda tem gente que não respeita, mas a quantidade "de pessoas" diminuiu muito significativamente, no araguaia já nota-se que a quantidade de peixe aumentou desde o começo da cota zero e uma coisa bem importante, ouve-se muito as pessoas falando, "olha não pode mais levar peixe pra casa, só podemos comer aqui no rio" e isso é muito bom, vai mudando a consciência das pessoas e mesmo depois de alguns anos se for liberado o transporte novamente as pessoas vão ter uma cabeça diferente de anos atrás.
  6. Sempre bom esperar pelo seu review, obrigado pelas informações, já tenho a GTS e com certeza indicaria a GTX aos amigos!
  7. Dos 900,00 falado inicialmente já esta no 599,00 e como sabemos é questão de pouco tempo pra esse valor cair ainda mais!
  8. Vou ser um pouco mais curto, vai lá na casa das isca macedo da anhanguera perto do Praça A e fala com o Luciano, fala que vc tem 500 conto pra gastar como iniciante e quer o necessário pra pescar.
  9. Também acredito que como o Jhonny o Nelson não iria colocar seu nome em algo ruim, com certeza ele testa os produtos uns 6 meses antes da produção em escala, em relação a durabilidade pode até ser que seja menor que as consagradas, mas pelo custo beneficio vai durar o necessário!
  10. Boné, protetor de pescoço, protetor solar e óculos eu não fico mais sem, meu maior problema de pelé (manchas) esta no rosto ai agora o cuidado é redobrado!
×
×
  • Criar Novo...