Ir para conteúdo

TiWillian

Membro
  • Total de itens

    3.808
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Sobre TiWillian

  • Rank
    Coordenador
  • Data de Nascimento 26-11-1977

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Willian Fernandes Carneiro

Informações de Perfil

  • Localização
    Trindade - GO
  • Interesse
    Pesca em geral.

Últimos Visitantes

1.897 visualizações
  1. Entre 40 e 60lb pra mim vai tranquilo só você escolher entre uma vara de ação média ou rápida, vai do gosto pessoal de cada um.
  2. Nunca pesquei no Pantanal mas pesco no Tocantins e Araguaia e minha vara de 40 libras da e sobra, linha 0,45mm e não uso carretilha BG pq não gosto por causa do peso, pesco em pesqueiros aqui de Goiânia e uso vara de 2,10mt e também uso ela nos rios, olha no rio eu arremesso um pedaço de peixe/minhocuçu/tuvira + ou - uns 25 a 30 metros do barco e até hoje não me recordo do peixe puxar mais que uns 30 a 40 metros de linha da minha carretilha. Ruim da vara 2,10mt é só transportar no carro.
  3. Eu nunca usei flúor, mas não era pra desenrolar não, a não ser que a linha já estava velha aí é normal fazer isso, comigo também acontece com as momo que fica muito tempo no carretel ou tu colocou muita linha no carretel, quando passa do limite faz isso também, no caso da vara vai ter que ser uma menor então!
  4. Melhor época em todo Tocantins pra mim é em setembro e outubro, as iscas dependendo do lugar pegasse com qualquer uma, pode usar as que você mais gosta, falo dependendo do lugar porque em alguns lugares está infestado de piranhas aí isca viva é impossível de usar ou algumas iscas artificiais.
  5. Queria que essa fase (covid-19) passasse rápido igual passa os dias quando estou pescando, nem chego no rio e já da a hora de ir embora!
  6. Aqui no Goiás agente usa muito a max force 0,92mm para as pirararas do Araguaia.
  7. O molinete Joker mesmo, molinetinho muito bom, só um toque, vara maior você tem um arremesso mais longo viu, se tu pescar de barranco!
  8. BW é o que a marine sports fez de melhor acho que até sem saber rsrsrsrs, uso ela pra pesca de traíra e tucunaré com iscas de 6cm e vai bem, 3 gramas é pouco hein, pode até ser que bem regulada ela possa lançar mas não vai longe, eu uso a minha em pesqueiros em Goiânia e brinco com peixes na casa dos 20kg de boa, lógico que sei do risco mas não deixo ela travada, como é bem robusta vai durar muito tempo! Assim, tenta usar um molinete micro, linha 0,16mm e vara de até 10lb e 1,98mt ou pouco maior pras iscas leves pra você ver, é muito bom!
  9. Meu sonho conseguir arremessar iscas desse peso com carretilha!
  10. Fluorcabon tem a transparência da mono e muito pouca elasticidade similar as mult, pessoal usa muito principalmente no japão na pesca do bass, eu tentei usar na modalidade de ultralight pois tem boa resistência ao atrito, mas a dificuldade de encontrar linhas finas e carreteis com pelo menos 100mt e o valor é claro dificulta um pouco, estou usando linha de mono com uma camada de fluocarbono, a Asso ultra.
  11. Filipe eu uso uma Black Widow da marine sports e esta me atendendo bem aqui nos pesqueiros de Goiânia/Trindade, uso muito iscas leves e essa carretilha arremessa muito, estou usando linha 0,35mm mas da pra usar a 0,37 e vai caber os 100mt que você quer pouco menos, a linha BG não gosto muito pra iscas mais leves e como são carretilhas mais pesadas cansa um pouco no decorrer do dia pois nessa modalidade de pesca a vara tem que ficar na mão o tempo todo. Da uma olhada no vídeo ai https://www.youtube.com/watch?v=n-C4brsCS-A
  12. A casa é muito boa, lugar excelente para se tirar dúvidas, fazer amigos, comigo a parceria vai ser eterna enquanto dure ambos!
×
×
  • Criar Novo...