Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Flavio Gonzales

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Flavio Gonzales venceu a última vez em Dezembro 2

Flavio Gonzales had the most liked content!

Sobre Flavio Gonzales

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 13-06-1976

Profile Fields

  • Sexo
    0,1
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Flavio Gonzales

Informações de Perfil

  • Localização
    Colombo - PR
  • Interesse
    Pesca em Geral!!!

Últimos Visitantes

768 visualizações
  1. @Bruno Rodrigo Nogueira, voltei de lá no sábado. Na semana passada realmente estava complicado. Pescamos no Rio Negro, tentamos o Caurés e o Demeni/Aracá, sempre com poucos resultados. A conta final é que neste ano pescamos 25% da quantidade de peixes que pescamos no ano passado. Espero que melhore na sua semana!!!!
  2. Grande pescaria e excelente relato @Cristiano Rochinha!!! Tenho ido todos os anos para Paso de La Pátria e nunca falha. No texto citado acima você não estaria falando de piranhas ao invés de piaparas??? Abraço!!
  3. Entendo que existam lagoas e lagos que não estão em propriedades privadas. Como exemplo cito a Lagoa Mirim e Lagoa Mangueira no extremo sul do Rio Grande do Sul. Essas lagoas são propriedade da União e inclusive servem como delimitadoras de terras. As fazendas que limitam com essas lagoas tem sua área demarcada até à margem da lagoa e caso o único acesso até a margem seja através de uma propriedade privada, devemos sim ter autorização do proprietário da terra pra ter acesso até a lagoa. De qualquer forma o direito de propriedade vai somente até a margem da lagoa. Por outro lado, existem inúmeros lagos/lagoas (e de dimensões imensas) que foram criados dentro de propriedades privadas e nesse caso o lago/lagoa pertence ao proprietário da terra. @FabianoRenner, essa lagoa que você visitou está em qual situação: 1 - De domínio da União e as terras ao redor dela tem suas áreas demarcadas como limítrofes com a lagoa, ou seja, se estendem até a margem da lagoa. 2 - Lago/Lagoa privado pois foi criado dentro da área de uma propriedade privada. Muitas vezes o tamanho do lago pode nos levar a crer que seja da união devido ao seu tamanho/extensão, porém existem inúmeros lagos gigantescos que estão sim dentro de uma área privada.
  4. Gustavo, esse barco é o "Rio Negro Queen". É um hotel 5 estrelas e a semana de pesca não sai por menos de US$ 6.995.00. Dá uma olhada no site deles: https://www.captpeacock.com/ Abraço!!
  5. @Preto Barcellos dá uma olhada neste review do Tackle Tour. A pessoa que fez o review já havia testado outras carretilhas Shimano com Digital Control e comentou das diferenças existentes entre eles. O dispositivo evoluiu, apresentando melhorias em relação as versões anteriores. Segue o link: http://www.tackletour.com/previewshimanocurado150dc.html
  6. @Eder campos, eu sempre encontrei benzina em empresas/lojas que vendem produtos quimicos. Aqui em Curitiba e em Santa Catarina dá para comprar na Quimidrol. http://www.quimidrol.com.br/benzina-1litro.html Abraço!!
  7. Parabéns @Cristiano Rochinha!!!! Pescaria show!!! Preciso conhecer esse lugar com o meu velho!!!
  8. Fernando, O assunto me interessou e fui dar uma pesquisada. No link abaixo está um estudo sobre a real propriedade dos "Terrenos Marginais". De forma resumida, são denominados "Terras ou Terrenos de Marinha" aquelas áreas que se encontram às margens dos cursos d’água que sofrem influência das marés, e "Terras ou Terrenos Marginais" as margens de cursos de água que não se submetem à maré e suas mudanças. As "terras ou Terrenos de Marinha" pertencem a união e portanto deveríamos ter livre acesso. Porém acredito que no seu caso estamos falando de "Terras ou Terrenos Marginais" e, segundo o estudo do link abaixo, a união não é proprietária dessa área. Dessa forma, você não poderia ter livre acesso á margem do rio pois essa margem é parte da propriedade adjacente ao rio. Provavelmente o dono dessa área esteja correto em afirmar que o livre acesso á margem é proibido por tratar-se de propriedade particular. https://jus.com.br/artigos/31894/de-quem-e-essa-terra Temos vários companheiros aqui no fórum com vastos conhecimentos jurídicos e que podem aportar mais informações, vamos aguardar os comentários. Abraço!!
  9. Linda pescaria @Luis Ponte !!! Você consegue passar mais informações sobre a tralha e técnica usada nessa pescaria?? Abraço, Flavio Gonzales
  10. @Fabrício Biguá, quando enviei a mensagem acima, estava tudo funcionando. Agora não está funcionando. O Tapatalk é uma baita ferramenta para acessar o fórum.
  11. @Fabrício Biguá, voltamos a ter suporte ao Tapatalk?? Esta semana percebi que o forum voltou a funcionar no App. Abraço, Flavio Gonzales
×
×
  • Criar Novo...