Ir para conteúdo

Flavio Gonzales

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Flavio Gonzales venceu a última vez em Agosto 20 2018

Flavio Gonzales had the most liked content!

Sobre Flavio Gonzales


  • User Group: Membro


  • Member ID: 13086


  • Rank: Já consegue zarar


  • Post Count: 55


  • Post Ratio: 0.04


  • Total Rep: 11


  • Member Of The Days Won: 3


  • Joined: 28-09-2015


  • Been With Us For: 1335 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 42


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    0,1
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Flavio Gonzales

Informações de Perfil

  • Localização
    Colombo - PR

Últimos Visitantes

626 visualizações
  1. Flavio Gonzales

    [PROBLEMA] Lago Compartilhado

    Entendo que existam lagoas e lagos que não estão em propriedades privadas. Como exemplo cito a Lagoa Mirim e Lagoa Mangueira no extremo sul do Rio Grande do Sul. Essas lagoas são propriedade da União e inclusive servem como delimitadoras de terras. As fazendas que limitam com essas lagoas tem sua área demarcada até à margem da lagoa e caso o único acesso até a margem seja através de uma propriedade privada, devemos sim ter autorização do proprietário da terra pra ter acesso até a lagoa. De qualquer forma o direito de propriedade vai somente até a margem da lagoa. Por outro lado, existem inúmeros lagos/lagoas (e de dimensões imensas) que foram criados dentro de propriedades privadas e nesse caso o lago/lagoa pertence ao proprietário da terra. @FabianoRenner, essa lagoa que você visitou está em qual situação: 1 - De domínio da União e as terras ao redor dela tem suas áreas demarcadas como limítrofes com a lagoa, ou seja, se estendem até a margem da lagoa. 2 - Lago/Lagoa privado pois foi criado dentro da área de uma propriedade privada. Muitas vezes o tamanho do lago pode nos levar a crer que seja da união devido ao seu tamanho/extensão, porém existem inúmeros lagos gigantescos que estão sim dentro de uma área privada.
  2. Flavio Gonzales

    DC shimano (digital control) opnião

    @Preto Barcellos dá uma olhada neste review do Tackle Tour. A pessoa que fez o review já havia testado outras carretilhas Shimano com Digital Control e comentou das diferenças existentes entre eles. O dispositivo evoluiu, apresentando melhorias em relação as versões anteriores. Segue o link: http://www.tackletour.com/previewshimanocurado150dc.html
  3. Flavio Gonzales

    Limpeza de Rolamentos

    @Eder campos, eu sempre encontrei benzina em empresas/lojas que vendem produtos quimicos. Aqui em Curitiba e em Santa Catarina dá para comprar na Quimidrol. http://www.quimidrol.com.br/benzina-1litro.html Abraço!!
  4. Flavio Gonzales

    Turma de Pesca Colorado na Vida de Peixe

    Bah!!! Show de bola essa viagem!!!!
  5. Flavio Gonzales

    Tralha de pesca vs avião

    Pessoal, Há 2 semanas fui pescar na Argentina e peguei um voo de Curitiba para Foz do Iguaçu (Azul Linhas aéreas). Tive uma surpresa boa no embarque em Curitiba: Eu tinha franquia de 1 mala de 23Kg. Eles pesaram a minha mochila de pesca com toda a tralha (7Kg) e mais 2 tubos (os dois estavam amarrados juntos) de 2.15m (5Kg) e deduziram esse peso da minha franquia de 23Kg. Eles não consideraram os dois volumes e sim o peso total dos dois. Poderia até ter despachado a minha mala de roupas, porém preferi levá-la comigo na cabine. Já na volta houve a mesma situação, inclusive com o pessoal do check-in em Foz oferecendo a opção de despachar tudo (mochila, tubo e mala) sem custo adicional já que não somavam juntos os 23Kg da franquia. Já o meu pai voou de LATAM e teve que pagar um volume adicional para poder despachar o tubo (ele já tinha despachado a mala dele). A impressão que dá é que não existem regras muito claras e sempre ficamos sujeitos a boa vontade do pessoal do check-in da empresa aérea.
  6. Flavio Gonzales

    Novo tópico barra lateral

    @Astra-Taranis, acho que é a barra que marquei em vermelho na figura abaixo:
  7. Flavio Gonzales

    Legislação margens dos rios- Ajuda

    Fernando, O assunto me interessou e fui dar uma pesquisada. No link abaixo está um estudo sobre a real propriedade dos "Terrenos Marginais". De forma resumida, são denominados "Terras ou Terrenos de Marinha" aquelas áreas que se encontram às margens dos cursos d’água que sofrem influência das marés, e "Terras ou Terrenos Marginais" as margens de cursos de água que não se submetem à maré e suas mudanças. As "terras ou Terrenos de Marinha" pertencem a união e portanto deveríamos ter livre acesso. Porém acredito que no seu caso estamos falando de "Terras ou Terrenos Marginais" e, segundo o estudo do link abaixo, a união não é proprietária dessa área. Dessa forma, você não poderia ter livre acesso á margem do rio pois essa margem é parte da propriedade adjacente ao rio. Provavelmente o dono dessa área esteja correto em afirmar que o livre acesso á margem é proibido por tratar-se de propriedade particular. https://jus.com.br/artigos/31894/de-quem-e-essa-terra Temos vários companheiros aqui no fórum com vastos conhecimentos jurídicos e que podem aportar mais informações, vamos aguardar os comentários. Abraço!!
  8. Flavio Gonzales

    Tapatalk x FTB

    @Fabrício Biguá, quando enviei a mensagem acima, estava tudo funcionando. Agora não está funcionando. O Tapatalk é uma baita ferramenta para acessar o fórum.
  9. Flavio Gonzales

    Tapatalk x FTB

    @Fabrício Biguá, voltamos a ter suporte ao Tapatalk?? Esta semana percebi que o forum voltou a funcionar no App. Abraço, Flavio Gonzales
  10. Flavio Gonzales

    Lançamento da MS Venator Big Game

    @carlos firmino, ela vem justamente para substituir a Hunter Fish BG.
  11. Flavio Gonzales

    Carretilha Daiwa Tatula SV - Pesca Verdade -

    @Henrique Mendonça, aqui neste link da Daiwa Portugal temos a explicação do que é o Zaion: http://www.daiwa.pt/tecnologias/carretos/zaion-2 Como você mencionou, trata-se de um composto/polímero de carbono. Abraço!!
  12. @ArthurCaillard, eles fazem isso porque praticamente todos os compradores brasileiros pedem para marcar como presente. Porém a Receita não leva isso em conta. Se a sua encomenda cair no canal vermelho da fiscalização da receita, eles irão abrir o pacote e ver se o valor declarado é compatível com o item comprado. Caso o item tenha valor de mercado superior a US$50,00, eles irão taxá-lo sendo presente ou não.
  13. Galera, Marcar como "gift" já não faz diferença nenhuma. O importante é declarar valor abaixo de US$50,00 e usar as opções de frete grátis ou a opção mais barata que tiver (como disse o @Lucas Grazziotti). Mas mesmo assim é loteria. As minhas ultimas compras não foram taxadas, mas tive algumas que foram.
  14. Cometário removido!!! Tem mais caroço nesse angú...
×