Ir para conteúdo

Rafael Takahiro

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Rafael Takahiro venceu a última vez em Novembro 3 2019

Rafael Takahiro had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Rafael Takahiro

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 08-07-1987

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Rafael Takahiro Kobashikawa

Informações de Perfil

  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse
    Tucunaré, pesqueiros, dourados

Últimos Visitantes

289 visualizações
  1. Passando aqui pra avisar a todos que o guia me ligou hoje (12/02/2020) e entramos num acordo sobre a devolução do pagamento.
  2. Fiz uma pescaria com ele antes....então achei estranho ele dar essa bola fora de não devolver o valor. A pescaria em si foi parecida com a sua, não foi muito boa de peixe, mas isso é do jogo. Acho que ele se perdeu mesmo....pq tem mídia, vi relato aqui, referência de gente influente, vi vídeo no youtube....algo estranho e bem difícil deve ter acontecido. Da minha parte fico chateado pq ele recebeu inúmeros outros clientes depois de mim e não me pagou. Mas Deus sabe das coisas....torço pra que ele se recupere, mas será bem mais difícil com essa reputação negativa que tá construindo.
  3. Hoje nem cobro mais, decidi não perder mais meu tempo! Pus na cabeça pra esquecer....Mas hoje recebi o link de um outro tópico sobre o guia. Quando fui pescar com ele, vi vídeos na internet de alguns canais que acompanho e peguei referências com "celebridades" da internet, li relatos aqui no fórum.... Como pesquei normalmente com ele em abril/2019 e, em Outubro, voltei ao Tocantins e tinha combinado de pescarmos em 6 pessoas com ele, mas aconteceu o que escrevi acima. O Guia é o Vitor Silva, de Porto Nacional. Não gostaria que acontecesse isso, mas hoje é 10 de fevereiro, mais de 4 meses e ainda não recebi o valor. Se me depositar o valor devido, assim que o fizer, venho aqui imediatamente e aviso os amigos de pesca que ele foi correto, atrasado, mas honrou com a palavra.
  4. Grande pescaria! Parabéns! Bom ver que ainda tem belos azuis em Colômbia!
  5. Show, as minhas pra tucunarés azuis! 1. Bonnie 95 da Jackall (me rendeu dois 60up) 2. Pop Action 11cm da Monster 3. M-Action 9cm da Monster 4. Firestick Intergreen 5. Jig 10g da Yara 6. Top Stick da Yara 7. Rapala X-Rap 10 Pra Cachorra, a campeã: Mambinha da Yara
  6. Que legal, João, show de relato e parabéns pelas belas capturas!!! Seus relatos na região de Epitácio são os únicos que fazem ter vontade de voltar pra lá!
  7. Meus sentimentos, ontem mesmo criou um tópico muito bacana....
  8. Show de tópico, acho que é bem por aí mesmo, agora parceiro que nem racha a conta, nem é parceiro! Tem também o parceiro especialista, que quer dar mais orientações e técnicas que o próprio guia, conhece todo tipo de vegetação e fauna local.....rsrs, conheço alguns e a galera sempre pega no pé, até pq contam muita história! rsrs Nota de pesar, em relação ao Angelo, criador do tópico. Li o post e imagino que em seu último dia de vida, parou pra pensar nas pescarias que teve, nos parceiros e escreveu este tópico.
  9. Belo relato e pescaria, Dini! O SpinnerBait parece que arrebentou no Jumá esse ano, vi vários pescadores falando....
  10. Galera, milagrosamente após mais de 15 dias sem contato, hoje de manhã ele me mandou uma mensagem dizendo que pagaria metade do faltante esse mês e a outra metade no mês que vem. Se ele n cumprir o prazo, vou divulgar o nome aqui, não no intuito de prejudicá-lo, mas sim de alertar outros pescadores. Graças a visibilidade do fórum, acho que ele deve ter visto ou alguém deve ter compartilhado com alguém próximo ou ele mesmo. Tenho negócio próprio também e dele tiro o sustento da minha família, então sei o tamanho do prejuízo de ter uma reputação queimada no mercado, ainda mais tão específico quanto a pesca esportiva, por isso penso uma, duas, dez vezes antes de queimar alguém.
  11. Fala Mauricio, ultimato foi dado dia 08/11....nem tenho mais paciência pra cobrar. Tenho comigo que o cara deve ter família, ou está em alguma encrenca, pois se queimar por pouca coisa....acredito muito na lei do retorno, e não quero fazer o mal pra ele, pois assim, me igualo....processar é fogo né, mais dor de cabeça, ele nem deve ter pessoa jurídica, ai acaba com o sujeito....mas tb sei que divulgar é importante pra galera não cair nessa cilada. Phodis que tem vídeo do cara pescando com cara influente do meio das pescas no youtube e tal....faz um mal queimar alguém....mas precisava expor a situação!
×
×
  • Criar Novo...