Ir para conteúdo

Marcelinho.Leopoldino

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcelinho.Leopoldino

  • Data de Nascimento 10-05-1985

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Jundiaí - SP
  • Interesse no FTB
    pesca esportiva

Últimos Visitantes

474 visualizações

Conquistas de Marcelinho.Leopoldino

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Quanta gratidão meus amigos! Em relação a pesca seria uma pesca mista pois vamos com 2 senhores e eles não são tão adeptos a pesca de pincho. Agora na questão de período seria para a segunda quinzena de Setembro . Essas questões citadas sobre combustível aaaaa qto ja sofri e vi amigos sofrendo por certos abusos , na região de mato grosso e araguaia vi mto isso . Por isso talvez queira optar em pacotes completos. Falei com o Rodrigo da Yokohama e vamos montar um pacote mas tbm vou ver mais opções como colombia que aqui foi citado pelo nosso amigo Cristiano ``agradeço a disponibilidade´´.
  2. Legal meu amigo , grandes informações agradeço muito. Agora falando em pescaria pelo que entendi Planura seria mais produtivo e mais estruturado ? E realmente tenho visto sim o Marcelo fazendo as publicações da mata dos macacos, parece estar bem produtivo , agora até quando isso não sei porque tenho visto que todos os peixes capturados são abatidos , ai o futuro pode ser que esteja prejudicado. Se acaso tiver indicações de pousadas na região de Planura com pacotes de pesca ficarei grato.
  3. Opaaaa agradeço pescador , vou pesquisar certinho ja ouvi falar bem dessa região perto de uma ponde . Show de bola ...
  4. Olá amigos pescadores, estou querendo conhecer a região do Rio Grande na cidade de Guaraci e região . Por acaso alguem conhece alguma pousada boa ou guias de pesca que possam indicar. Me indicaram um local chamado mata dos macacos parece ser bem produtivo e são os batelões que eles dizem , mas estava pensando mais em navegar conhecer o rio os pontos um outro tipo de pesca. Se alguem puder ajudar ficarei grato.
  5. Boaa Cristiano vou procurar sim . Agradeço meu amigo.
  6. Opaaa Cristiano blza ? Pescador vi varias opções de pesca uma na região do rio Paraguai mirim outra em caceres e uns barco hotel. Mas me assustou alguns valores principalmente os barcos. Por acaso teria mais alguma opção? vejo alguns com um certo requinte q para nós seria um exagero . Estamos pensando em algo mais simples mas com qualidade e claro região boa de peixe kkkk .
  7. opaa Vagner já estou falando com o pessoal do rancho do pescador.
  8. Boa Cristiano, valew amigo , somos um grupo de 8 pescadores , e estamos pensando em um ponto onde podemos ter uma boa produtividade e com a opção do tucunaré tbm, até vimos relatos dos tambaquis na região do rio paraguai . Assim onde acha q seria uma melhor opção? Ouvimos falr bem do paraguia mirim, paraguai são lorenço . Resumindo to perdido qual região buscar kkkk
  9. TOOOP Boa Vagner. A diversidade do Pantanal é maravilhoso. Vou entrar em contato com eles. Abraços.
  10. Aoww Vagner , agradeço. Em sua opinião qual seria melhor para uma pesca mista + os tucunas ?
  11. Olá Amigos pescadores. Pessoal estou programando uma pescaria para o pantanal no proximo ano (2023). Gostaria de informações sobre as melhores regiões e pousadas e período do ano mais produtivo. Tenho visto que vem melhorando a produtividade nos últimos anos pois a ultima vez que fui em Porto Morrinho isso a uns 10 anos já estava bem fraco. Agradeço amigos.
  12. Tooop. vou ver se consigo contato deles. Por acaso sabe se estão em alguma pousada ?
  13. Mto bacana . Estou tbm com cotação com essa pousada . Agradeço vou aguardar a cotação .
×
×
  • Criar Novo...