Ir para conteúdo

Guilherme Oliveira Barion

Membro
  • Total de itens

    153
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Guilherme Oliveira Barion venceu a última vez em Maio 17

Guilherme Oliveira Barion had the most liked content!

Sobre Guilherme Oliveira Barion

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 25-08-1987

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Guilherme de Oliveira Barion

Informações de Perfil

  • Localização
    Franca - SP
  • Interesse
    Informaçoes sobre pescaria

Últimos Visitantes

1.360 visualizações
  1. Henrique, Só pra ficar claro, eu gosto muito da carretilha, só não utilizarei mais na AM, pois ela deu problema com uma vara 20lb e uma Sara Sará 120. Para tucunare azuis, continuará sendo minha titular!
  2. Rsrs no caso foram 4 semanas... Por isso achei frágil, já tinham me alertado. Tenho amigo que colocou pra puxar hélice e não teve nenhum cuidado na briga e tá tudo certo kkkkkk tem que ter sorte tbm. Pra tucunare azul ela foi bem... Mas achei frágil para esse tipo de pescaria, como é uma ou duas vezes no ano, vou colocar umas mais baratas nessas pescarias... Tem muita carreta na faixa de 500 a 700 (preço do conserto) com as da daisen, Saint, que dão conta do recado e caso estrague a manutenção é barato. Mas é aquilo né... É pessoal.. Cada um tem um gosto! Espero ter ajudado.
  3. Fala pescadores, Também tive problemas com a coroa da Metanium xg e foi num tucunare borboletinha, no momento que vi ele atacando acelerei a isca e tentei puxar para ele não pegar e nesse momento o peixe atacou, senti um estalo, lá se foi um dente. Resultado só de peça 450,00. O Renato da Miraguaia Custom me disse que isso está acontecendo em muitas shimano Xg, devido aos dentes bem pequenos, até me indicou colocar uma coroa HG (recolhimento menor, porém com menos dentes e mais forte) infelizmente a Blue que distribui não tem peça da HG, pois não revende esse produto no Brasil, como teria que vir de fora e demoraria muito optei pela corria xg mesmo, mas essa carretilha agora vai ficar só para os azuis mesmo. Detalhe importante eu pesquei com ela por 3 anos em Barcelos, sempre tive muito zelo pois sabia que era um carretilha sensível, mas depois dessa vacilada, não vou insistir não. Kkkkk
  4. Kid, no dia que cheguei a manaus, que foi 16/03, haviam confirmado o primeiro caso. Como passei bem rápido por Manaus não consegui falar com ninguém por lá, exceto o pessoal do aeroporto que já estavam todos em alerta. Em barcelos, não tinham tanta informação ainda.
  5. obrigado @Vicente_SennaJR Faltou informar que a pescaria foi feita no Rio Itu (pertinho de Barcelos), acima da pousada, a região do estreito do Itu e acima! Fomos com idéia de subir afluente, mas estavam muito secos.
  6. obrigado @Fabricio.Passos depois de muito ler os relatos da turma, criei coragem!
  7. E suas dicas né Joao! aquela Mamba que quebrei a ponta em outubro cansou de tirar peixe esse ano! rsrs Obrigado e vamos juntos nesse desafio Joao!
  8. Obrigado Cristiano... e digo que o que me motivou foram seus relatos na região do pardo e do rio grande, também fiz pescarias memoráveis aqui na nossa região!
  9. Realmente @Ricardo R. Monteiro aproveitamos o momento de rio seco... mas muita gente já vem comentando sobre o mês de março. Um detalhe que faltou eu colocar é que o rio estava pegando água e conforme pegava mais agua a pescaria foi ficando melhor. Acredito que uma semana após a minha seria excepcional, porém seria a semana que estourou o covil-19 😥
  10. Obrigado @Kid M foi meu primeiro aqui no FTB, mas foi legal que revivi a pescaria em cada detalhe.
×
×
  • Criar Novo...