Ir para conteúdo

Rodrigo de Souza Gonçalves

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rodrigo de Souza Gonçalves

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 09-04-1983

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Rodrigo Gonçalves

Informações de Perfil

  • Localização
    Curitiba - PR
  • Interesse
    Tucunaré - Dourado - Iscas

Últimos Visitantes

302 visualizações
  1. Fui com meu pai em dezembro de 2018, quando ainda operavam em parceria com o Santana Rio Negro Lodge. Foi nossa melhor experiência em operações de pesca. Muita qualidade e cuidado com os detalhes. Até com o número de opções de cerveja ele se preocupa, a fim de agradar a todos. À época pescamos com o Côco (que, salvo engano, atualmente está na Super-Açu), que conhece muito a região e foi incansável (além de ser uma ótima companhia dentro do barco). O Bass é muito confortável, e a operação tem como meta a busca pelos melhores pontos pra colocar o cliente "na cara do gol", como diz o Eriba! A equipe é toda muito atenciosa e bem treinada, e a comida é ótima qualidade. Além disso, o Eribert e a Elaine são pessoas sensacionais. Recomendo vivamente, inclusive, estamos pensando em retornar esse ano. Forte abraço!
  2. Marcel, tudo bem? Por acaso você já usou a argola com trava da CCM (de 130 lbs) para fazer a substituição? O que acha? Abraço!
  3. Boato estranho esse, hein?!...inclusive, estão pra lançar a segunda geração das varas Viking...
  4. Entendo sua preocupação com a exposição negativa, mas concordo com os demais amigos: neste espaço, as informações - boas ou más - devem ser prioridade, a fim de promover a pesca esportiva. No mais, espero que resolva o problema, sem maiores prejuízos. Forte abraço!
  5. Também recebi o email e também conclui que a oferta circulada engloba o transfer.
  6. Que aula, Marcel! Obrigado por compartilhar essas informações conosco! Me animei a testar... Com relação aos split rings, quais utiliza? Abraço!
  7. Pessoal, trazendo o assunto para a perspectiva atual... Como andam as importações de materiais de pesca? Algum amigo tem feito? A fiscalização alfandegária está mais ou menos eficiente?
  8. Olá, amigos pescadores do FTB... Após algum tempo de minha aceitação neste seleto grupo, venho fazer minha apresentação. Me chamo Rodrigo Gonçalves, tenho 36 anos, sou do interior do PR (Foz do Iguaçu). Vim para Curitiba em 2007 para estudar e por aqui fiquei, saindo apenas para fazer meu Mestrado em Portugal, em 2016. Estava fora do país desde 2016, retornando ao Brasil em nov/18 e, desde fev/19 estou de volta, em definitivo, em Curitiba. Sou da área jurídica. Trabalhei toda minha carreira como assessor jurídico, seja no 1º grau, seja diretamente no Tribunal de Justiça do PR. Meu amor pela pesca esportiva vem de longe, por influência do meu pai, "Seu Nivaldo". Pesco desde criança no Rio Paraná e no Lago de Itaipu. Sou fanático por peixes esportivos, por equipamentos de pesca e pelo Santos Futebol Clube. Espero contribuir com algumas experiências e, principalmente, com muitas dúvidas 😁. Também pretendo encontrar amigos pescadores na região de Curitiba, para trocarmos experiências e marcarmos pescarias. Forte abraço a todos. R.
×
×
  • Criar Novo...