Ir para conteúdo

Fabrício Biguá

Administrador
  • Total de itens

    14.188
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    106

Sobre Fabrício Biguá

  • Rank
    Super Pescador
  • Data de Nascimento 15-04-1976

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Fabrício Biguá

Meu contato

  • Website URL
    http://www.turmadobigua.com.br

Informações de Perfil

  • Localização
    Águas Claras - DF
  • Interesse
    Tudo relacionado a pesca esportiva.

Últimos Visitantes

14.513 visualizações
  1. Tenho de Barcelos, Octávio...Tudo subindo, e com força. 😔
  2. Na verdade irá acontece o q disse acima. Como irá cortar a linha e irá amarrar a isca na outra vara, toda vez q você destravar o carretel para arremessar, a linha deve começar a sair no centro do carretel.
  3. Sacanagem....Comprei o meu em 2011 e foi tranquilo. Essa pandemia lascou muito empresa...Cuidado para não ficar sem o barco e a grana.
  4. Esse é um problema recorrente e q até os mais experientes não sabem a razão dele acontecer. Vamos imaginar como funciona o destrava e travar do carretel durante a pescaria. Suponhamos que a linha e o devaneador estão totalmente no lado direito do carretel...daí você destrava o carretel e arremessa a isca, que cai na água e o carretel pára de girar...Pois bem, pode ocorrer de a linha estar agora saindo do lado esquerdo do carretel, Ok!??!!? Durante o arremesso a linha vai desenrolando por todo o carretel, mas o devaneador fica parado. Aqui q está o problema. Lembre-se q o devaneador ficou parado lá no lado direito, não é mesmo?!?! Quando você trava o carretel e dá a primeira volta na manivela, a linha q agora está do lado esquerdo cruza de uma vez lá para o lado direito do devaneador e vai se amontoando por lá. Ou seja, toda vez q você está destravando o carretel para fazer o arremesso, a linha está totalmente a esquerda ou a direita do carretel...E como nós fazemos este destravamento sempre no mesmo lugar, a linha vai se amontoando nos cantos. Como corrigir isso?!?! Corte um pedaço da linha de forma que na hora q você destravar o carretel (distância entre a isca e a ponta da vara q normalmente você arremessa sempre), a linha e o devaneador estejam no centro do carretel. Pronto...a linha agora só vai acumular no centro do carretel...rsrsr Moleza...😉
  5. Boa. Imaginemos se o local fosse preservado?!?! Aff, esse Brasil poderia ser a maior potência pesqueira do planeta.. Mas vlw por compartilhar sua aventura conosco.
  6. Show, Marcel. Bom vê-lo por essas bandas de cá, novamente. E ainda estou devendo uma pescada com o Mariozan. Qualquer hora pinto por lá. Obrigado por compartilhar sua aventura conosco.
  7. Muito fera, Romulo...E pescaria é assim mesmo. Várias foram as vezes que pegamos o nosso recorde, ou o recorde da pescaria, já chegando na cidade...rsrs Em um certa ocasião, estávamos em 5 barcos pescando num "igarapé", isso há 40 minutos da cidade. Dois barcos pescavam de um lado desse igarapé, outros 2 para o outro lado....e o quinto barco, uns 200m atrás. Sim, todos bem próximos e se vendo. Foi aí q no último barco o féla do Betão (Megda) acerta a cabeça do bicho...rsrsr....22.5lbs. 🤪 4 canoas passaram pelo mesmo lugar e o peixe resolveu dar a porrada na última isca...rsrs...Vai entender?!?! Mas parabéns pelo seu peixe. Certamente uma placa.
  8. Montaram errado, Arthur. Defeito de fábrica. Bom trocar. 😉
  9. Renato....o LSS-2 já tem uns 10 anos de mercado. Hj a Panoptix da Garmin é incrível, assim como o Active Target da Lowrance, q tb é animal.
  10. Blz, Ladislau??!?! Será um prazer poder ajudar o Nelsão neste período difícil. Vá nos mantendo informados. 😉
  11. Q top, Cristiano... Eita se o pesque e solte neste País fosse obrigatório. Teríamos o maior esporte do mundo por aqui. Obrigado por compartilhar a sua aventura conosco.
  12. Blz, Octávio?!?! Apenas os 2 citados por vc. Nenhum outro tem autorização para subir afluente. 😉
  13. Renato...blz?!?! Vc terá q dar uma lida no manual. Lá nas configurações vc acessar a rede e pede para detectar todos os dispositivos conectados. Geralmente ele acha o transducer nessa hora. 😉
×
×
  • Criar Novo...