Ir para conteúdo

Fabrício Biguá

Administrador
  • Total de itens

    14.206
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    107

Sobre Fabrício Biguá

  • Rank
    Super Pescador
  • Data de Nascimento 15-04-1976

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Fabrício Biguá

Meu contato

  • Website URL
    http://www.turmadobigua.com.br

Informações de Perfil

  • Localização
    Águas Claras - DF
  • Interesse
    Tudo relacionado a pesca esportiva.

Últimos Visitantes

15.217 visualizações
  1. Pois é...olha que incrível esse tópico?!?! Fazem 10 anos anos que ele foi postado. 😱 Imagine jovens pescadores o lendo daqui mais 10, 20 anos?!?! Fera...
  2. Munir...tô na correria aqui e não consegui pesquisar o manual do tacometro na internet....mas vamos lá. 1 - Liga na bateria 12v. 2 - Liga na lataria ou no terra do barco. 3 - Liga no cabo de vela do motor (só em um cabo mesmo. vc enrola umas 6 voltas no cabo de vela). 4 - Liga na chave q acende a iluminação interna do barco. Acredito q essa ligação de H0001 a H0400 deva ser referente ao número de cilindros do motor e se ele é 2T ou 4T. Acho q se vc ligar e ir testando não irá queimar o tacômetro (eu apenas acho...rsrs)...mas em marcha lenta o motor deve estar em 900rpm + ou -. Acelere um pouco, se vc errar na configuração verá logo de cara no relógio q o giro não tá batendo. Motores 2T acusam o dobro de rotação dos 4T no relógio.
  3. Muito show mesmo, Munir.... Acho fera demais ver a empolgação dos amigos em construírem conforto. Parabéns pela iniciativa. Seu conjunto ficou top.
  4. Show de bola, Rafa. Faz tempo q não dou uma pescada neste lugar. Obrigado por compartilhar sua aventura conosco e parabéns pelos belos peixes. Top.
  5. Rafael....q show de pescada. Bom demais ver a turma pescando em água com bom nível e pegando peixe pra caramba. Bom demais saber q o Landim (Bruno) e o Marquim estavam nessa. Obrigado por compartilhar a aventura de vcs conosco.
  6. Murilo....basta fazer o download das fotos para o próprio tópico. Tenta aí...😉
  7. Bom demais, Natan...Tentei esticar a linha no carnaval lá na Serra da Mesa, mas não teve jeito. 😪 Lindos peixes, parabéns. 😉
  8. Vicente...ajuste as fotos do anúncio. Ao invés de inserir como um arquivo, primeiro adicione as fotos diretamente na caixa de mensagem.
  9. The Doozy Customs Gostaria de compartilhar com todos vcs a nova solução que nosso amigo @Marcelo Manastarla, ou Maná, lançou para todos os amantes de bassboats. Acredito que boa parte da turma dos bassboats conheça o Eldix, o primeiro trabalho diferenciado do amigo Maná lançado há alguns anos atrás. - Clique aqui para conhecer mais sobre o Eldix - Depois ele lançou o BassMaster M74, outra máquina. - Clique aqui para saber mais sobre o M74 - Outros barcos tb foram criados/personalizados pelo amigo que agora lançou oficialmente o seu trabalho no Instagram com o nome de The Doozy Customs. Quem gosta de barcos realmente diferenciados não pode deixar de conferir o perfil do amigo. Aqui vai o link: https://www.instagram.com/the_doozy_customs/ Dêem uma conferida lá e postem aqui o que acharam do perfil e dos trabalhos do amigo. O seu Feedback é muito importante. 😉
  10. Q show, Octávio...ver novamente essas imagens me fez relembrar o nosso acampamento de 2014 nessa mesma região, nesse mesmo "perrengue"...rsrs Essa subida de voadeira para a cabeceira do Aracá é bem sofrida, aff...Como tivemos q levar tudo nas voadeiras, só chegamos no acampamento base ao meio dia do terceiro dia de pescaria...rsrs. Dormimos a primeira noite no Curuduri e na segunda noite no Igapé do Limão...rsrs... Como disse vc, é água.
  11. Andei passeando pelo seu e-commerce...Muito legal. Parabéns por investir num País como o nosso...e desejamos todo sucesso do mundo. Ah...e valeu pelo cupom desconto pra turma do FTB. 👍
  12. Seja muito bem vindo, André...É um prazer tê-lo em nosso fórum. Desejamos todo sucesso do mundo no negócio. 😉
  13. Hehee....Magrão, essa é a pergunta de 1 milhão de dólares. Falando em Bacia do Rio Negro, basta dar uma olhada no gráfico feito pelo nosso amigo @Marcos Ide para ver que não existe um mês único e perfeito para a pesca de tucunaré. E vou te dizer que isso é no Negrão...Se formos analisar a situação dos afluentes, tudo muda ainda mais.
  14. Show. Obrigado por compartilhar sua aventura conosco. Belos peixes...😉
×
×
  • Criar Novo...