Ir para conteúdo

Guilherme Stival

Membro
  • Postagens

    77
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Guilherme Stival venceu a última vez em Dezembro 19 2023

Guilherme Stival tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre Guilherme Stival

  • Data de Nascimento 07-08-1993

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia - GO
  • Interesse no FTB
    Pesca

Últimos Visitantes

948 visualizações

Conquistas de Guilherme Stival

Iniciante

Iniciante (2/6)

30

Reputação

  1. Agradeço demais as dicas, parceiros. Acabei fechando com a pousada ALTO JUMA FISHING, uma pousada que de fato fica no alto juma e mais afastada das outras pousadas, assim espero fugir um pouco dessa pressão de pesca. De qualquer forma, o peixe é apenas um detalhe, já estou ansioso para conhecer essa região que apesar de ter muita pressão de pesca, guarda grandes exemplares de tucunaré-açu e também possui uma beleza exuberante. A pousada acomoda tranquilamente 16 pescadores, e estamos abrindo agora um grupo para pescar de 13 a 19 de outubro de 2024. Se alguém tiver interesse me chamem no whatsapp (62999697446) ou por aqui mesmo. Ainda temos vagas.
  2. Muita gente me falou isso mesmo. Por isso estou pensando em pegar uma pousada mais distante de manaus para ver se consigo escapar um pouco disso. Obrigado pelas dicas de iscas, amigo. Abraço.
  3. Olá, meus parceiros pescadores. Gostaria de pegar algumas dicas com vocês. Esse ano de 2024, pretendo ir pela primeira vez ao Rio Juma. Quero fazer uma pescaria mais barata e estou em dúvida entre duas opções de operação. POUSADA CDP AMAZON JUMA, localizada no LAGO DO JUMA ou ALTO JUMA FISHING localizada cerca de 1 hora e meia pra cima do lago do juma. As duas operações são bem parecidas e os valores também. Como não conheço a região, gostaria de receber dicas e sugestões de quem conhece alguma dessas operações ou também de outras opções, se possível. Abraços.
  4. Fala, parceiro! Entendo perfeitamente sua curiosidade 😂. Nosso barco hotel não estava entrando nos afluentes devido ao nível do rio, sendo assim, subimos o Rio Negro pescando nas praias, alagados, bocas de lagos e lagos. A produtividade dentro dos lagos foi muito superior. Muito peixe batendo no meio do lago…os maiores exemplares foram capturados na maioria das vezes no meio do lago, com arremessos para o centro, e algumas vezes a gente via o peixe comendo e jogava em cima. Alguns lagos estavam com o acesso difícil, não era todo mundo que tinha disposição de arrastar canoa e gastar 1h30min para começar a pescar, contando com o tempo de navegação. Os peixes estavam bastante ativos nos lagos mas no rio estava praticamente sem ação, segundo os guias, o rio estava pegando água que estava descendo da região de SIRN. Iscas que pegaram os maiores exemplares: Hélices Perversa Curisco Jigs
  5. Fala pescadores! Estou aqui hoje para compartilhar minha segunda temporada de pesca em Barcelos - Am. Estávamos em um grupo de 16 pescadores com a barco hotel da operação Julyana Tur. Saímos de barcelos no dia 03/12/2023 e retornamos em 09/12/2023. Diferente da minha primeira vez, essa foi uma pescaria bem mais produtiva, a quantidade de peixes me surpreendeu. Até os pescadores menos experientes conseguiram aumentar seus recordes pessoais pegando peixes acima de 70cm com jigs e iscas de meia água. A quantidade de peixes entre 60cm e 76cm foi enorme, o fez com que a semana de pesca fosse fantástica. Abaixo alguns exemplares: Agora uma atenção especial para o troféu da semana! Saiu apenas 1 80up durante a semana mas foi um 80 de respeito. Meu grande amigo João Paulo Fagundes estava em sua 5ª temporada por Barcelos e nunca tinha capturado um peixe acima de 80, porém, estreiou com um um Açú de respeito, um Açu de 87cm (régua BGFA) pego na hélice. A cada dia que passa me apaixono mais pela amazônia e pela pescaria desse peixe incrível. Em breve estarei de volta com mais relatos com Fé em Deus!
  6. Muito obrigado pelas dicas @JoaoOtavio e @Vagner! 👊
  7. Fala, meu amigo @Bruno Rodrigo Nogueira! Beleza e você? Conversei com algumas pessoas que já foram e elas falam muito bem da pousada mas em relação a pescaria em si, não estou recebendo bons relatos. Iniciei esse tópico justamente na esperança de receber relatos diferentes e até algumas dicas para pegar dourados no pincho 😂😂. Como ainda não fiz nenhuma pescaria na argentina, estou animado pela experiência nova mas também um pouco aflito em relação a pescaria de corrico.
  8. Fala, pescadores! Estou aqui mais uma vez para pedir a ajuda de vocês. Estou com dificuldade de achar estojo para guardar iscas de hélices, principalmente as grandes. Alguém poderia indicar? Não achei nenhum modelo que seja interessante até então.
  9. Bom dia, pescadores! Estou com uma viagem marcada para Argentina em agosto de 2024, vamos pescar com a operação da Pousada Gêmeos. Gostaria de saber de quem já foi, algumas dicas, opiniões e também se possível falar sobre a experiência que tiveram na pousada. Assim posso encaminhar mais informações para a turma que está indo comigo. Abraço!
  10. https://fato360.com/2023/11/03/pouso-forcado-aeronave-manaus-video/
  11. Muito complicado parceiro. Eu vou pescar pra cima de Barcelos mas mesmo assim vejo muita gente preocupada com o nível do rio! Inclsusive ainda existe a possibilidade de adiarmos a viagem caso continue secando. O jeito é aguardar e torcer porque Amazônia realmente é uma caixa de surpresas! Nos dê notícias quando terminar a pescaria! Valeu abraços
  12. Muito complicado parceiro. Eu vou pescar pra cima de Barcelos mas mesmo assim vejo muita gente preocupada com o nível do rio!
×
×
  • Criar Novo...