Ir para conteúdo

Alberto Guassu

Membro
  • Postagens

    32
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Alberto Guassu venceu a última vez em Maio 16 2021

Alberto Guassu tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Alberto Guassu

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba - PR
  • Interesse no FTB
    Pesca esportiva

Últimos Visitantes

1.300 visualizações

Conquistas de Alberto Guassu

Novato

Novato (1/6)

4

Reputação

  1. Boa tarde Eu uso Kanzen 50 libras, mas agora acho que saíram de linha então está difícil achar no mercado, na ultima pescaria utilizei Seaguar 101 TactX 4 50lb Camuflado (0,36mm - 137m) que falaram ser a substituta da Kanzen e gostei bastante. abraços
  2. Como o TiagoAsa falou, não tem como colocar GPS, o GPS é apenas para traçar rotas e marcar pontos, se você vai importar e couber no bolso pegue um modelo com uma tela maior, eu tenho um 4CV e para usar a tela com frequência dividida fica pequeno, por esse motivo eu estou querendo trocar o meu.
  3. Salve pescador, já fui no barco Dona Socorro, operação muito boa tbm, tão boa que vamos voltar em dezembro desse ano... recomendo.
  4. Salve pescador, de uma olha na Rapala Pinima, tem dela 25 e 30lbs, as ENZO são boas opções tbm, mas por 350 reais ta dificil de achar elas
  5. Boa sorte, o negócio é isso ai mesmo ir pra se divertir que o peixe é consequência, se for atrás de robalo então é mais complicado ainda kkkkk, mas devagar vc vai pegando os macetes, não é aquele bicho de sete cabeças não.
  6. Salve pescador, nessa região eu geralmente uso camarão artificial com jig head ou jumping jig, o peso vai variar de acordo com a maré e profundidade, geralmente nesses locais eu utilizo de 5 até 10 gramas no maximo, as cores do camarão e do JJ também variam de acordo com a cor da agua, as que eu sempre uso e tenho sucesso são vermelho, roxinho claro, cinza claro e chá, a técnica é sentir a isca bater no fundo e "pindocar" uma ou duas vezes. Falando em plugs eu prefiro usar perto de pedras ou manguezal, gosto muito de utilizar squad minnow, 2Deadly, cultiva, inna, bora, bora plus, bomber 13A, fusion shad, red pepper, magic stick, rapala shallow shad Rap , tamanho eu utilizo no maximo 8cm. No youtube vc encontra bastante videos explicando a técnica. Abraço e boa sorte nas pescarias.
  7. Salve pescador, Minha primeira e unica (por enquanto) experiência na amazônia foi no Sucunduri, e uma coisa eu te digo não invista muito pra sua primeira pescaria lá, não fique inventando muita moda tbm. eu fui com 2 varas 17lb e uma 25lb mas na pratica mesmo acabei utilizando apenas a 17lb uma venator 5,6 daquele primeiro modelo, e uma carretilha venator do primeiro modelo tbm, linha eu usei a Seaguar Kazen 50lbs e leader Seaguar Salmon 50lbs tbm e a isca que eu mais tive sucesso lá foi a T20 osso essa pode levar umas 2 ou 3 que é sucesso. Questão de levar varios equipamentos é melhor com certeza, mas eu penso da seguinte forma, as vezes um equipamento que pra fulano se encaixa perfeitamente, pra mim não se encaixa, então penso que é melhor vc adquirir mais equipamentos conforme vc vai pegando experiencia no assunto, isso evita de vc ficar jogando dinheiro fora, se vc tiver varas de 14 a 25lb que sejam confortáveis pra pescar use elas, agora se não tiver ou se quiser investir um pouco de uma olhada na enzo premium e nas liger. Relato:
  8. Parabéns Sr Miyagui, lendo esse relato deu vontade de estar junto com essa galera show de bola, mas 2020 tamo junto quebrando tudo!
  9. Hoje em dia ja tem uns pra celular tbm, que se for edição simples ele atende tbm.
×
×
  • Criar Novo...