Ir para conteúdo

Moderadores

Moderador
  • Postagens

    1.801
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Moderadores venceu a última vez em Dezembro 3 2016

Moderadores tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Moderadores

  • Data de Nascimento 01-01-2007

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasil
  • Interesse no FTB
    Moderação

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Moderadores

Colaborador

Colaborador (4/6)

10

Reputação

  1. Mais um ano se conclui, e com ele ficam nossas ações e/ou realizações, independentemente de terem sido boas ou ruins... Todos nós temos um saldo no ano que se encerra, e nossa expectativa aqui no FTB é de que seja positiva ! O que passou deve apenas servir como registro de um aprendizado, onde a experiência adquirida nos ajude a não mais repetir eventuais erros, ou até mesmo agregar valor nas ações futuras. Perdas & Ganhos fazem parte da vida. Com a chegada de um novo ano, desejamos-lhes : arrow:: Saúde (acima de tudo) em excesso, para que possa ter qualidade de vida. arrow:: Serenidade, pois sem ela fica difícil separar acertadamente o que venha ser o melhor. arrow:: Paz de espírito, já que se trata da mola propulsora do equilíbrio da vida. arrow:: Amizades verdadeiras, pois elas são parte do nosso sucesso e alegria cotidiana. arrow:: Família unida, independente de tamanho ou parentesco, pois se trata da essência da vida. Importante também não esquecer : arrow:: Maior dedicação e tempo com "as linhas esticadas"... arrow:: Resgate de sonhos antigos, alguns dos quais já quase esquecidos... arrow:: Que o FTB não seja apenas um "site", mas "Onde as turmas se encontram !" Como Equipe de Moderação, repactuamos o permanente propósito de manter esse espaço de forma democrática, onde todos tenham oportunidade de se manifestar, e mais que isso, possam acreditar que nosso eventual sucesso deve-se sempre as participações que temos de todos que fazem do nosso FTB uma opção de frequência. O aprimoramento das regras & critérios passa pelo desejo de maior segurança para todos. arrow:: Que tenhamos todos - indistintamente - um próximo ano ainda melhor que este que se conclui. arrow:: Novas amizades, novos compromissos, mas o mesmo desejo de evoluir para algo ainda melhor. Se houver algo ao nosso alcance para que isso "venha acontecer", conte conosco... :amigo: Não se esqueça de que esse talvez seja o mais importante de nossos propósitos
  2. Amigos Dentro das alternativas que vão surgindo, essa parece-nos interessante de ser avaliada... Estamos postando algumas opções encaminhadas pelo pessoal do Nakamura para sua apreciação ! Mais uma vez reiteramos que NÃO TEMOS QUALQUER VÍNCULO COMERCIAL ! arrow:: Permanecemos com a postura de independência que sempre caracterizou o FTB ! Bom proveito ! joia:::
  3. Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu próprio avatar ( este é "emprestado" ) e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre !
  4. Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre !
  5. Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre !
  6. Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre !
  7. Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre !
  8. Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre !
  9. Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre !
  10. Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre !
  11. Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre !
  12. Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre !
  13. Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada, e de corrigir no Perfil sua Localização, postando Caxias do Sul - RS, pois "Algum lugar" não é uma localização ! ::nada:: Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre !
×
×
  • Criar Novo...