Ir para conteúdo

Dudu_Torello

Membro
  • Postagens

    117
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Dudu_Torello venceu a última vez em Julho 19 2022

Dudu_Torello tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Dudu_Torello

  • Data de Nascimento 11-11-1987

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Castro - PR
  • Interesse no FTB
    ?

Últimos Visitantes

1.835 visualizações

Conquistas de Dudu_Torello

Iniciante

Iniciante (2/6)

7

Reputação

  1. Que tal vermos quais iscas foram bem em 2022? proponho de colocarmos a isca mais produtiva de superficie e meia agua, acho legal colocar a região em que mais pescamos. as minhas: SUPERFICIE: MARINE TOP GUN 80 - TRANSPARENTE MEIA AGUA: MARINE RAPTOR SHAD - CABEÇA VERMELHA. REGIÃO: PARANÁ REPRESA DE MAUÁ DA SERRA PEIXE: TUCUNARE AMARELO
  2. valeu galera, acabamos achando aqui em um historico de compras. Obrigado.
  3. boa tarde galera, tudo na paz? Gostaria da ajuda para identificar essa isca. foi a que pegou o maior açu da pescaria esse ano no maçarico, não lembramos o nome. Parece muito a ninja da Fury, mas o tamanho de é 11cm.
  4. Boa tarde amigo, procure por João Micael no facebook, ele é o unico que sei que faz esse serviço lá.
  5. Olá a todos, gostaria de relatar aqui e postar algumas fotos de nossas pescarias realizadas na represa de Mauá da Serra no Paraná represa muito famosa por aqui por ter belos exemplares de traíras, Acredito que é o lugar mais ao sul do planeta em que se pode encontrar o tucunaré em ambiente "selvagem". O que tem me surpreendido é que eles tem ficado bem ativos inclusive nos meses mais frios do ano, aqui na região em junho e julho é comum temperaturas abaixo dos 10º. Agora a represa está com o nível bem alto, está muito fácil capturar os tricks no capim. Nas primeiras capturas la por 2020, pegamos alguns de 30, 35cm, no momento pensei que seria o máximo que eles atingiriam, mas nos últimos meses tem saído alguns exemplares acima dos 40cm, o que nos animou muito. Na nossa turma ja foram capturados exemplares de 41, 42, 44 e o maior 46cm, há relatos de exemplares até de 48cm. Um fato que me chama atenção é a coloração deles. quando menores são cinzas azulados, os de tamanho médio tem uma coloração amarelo mais escura e paca e somente os grandes tem a coloração clássica amarela. Quanto as iscas de meia água que usamos um fato interessante que somente as iscas maiores tem tido sucesso, como fatal 90 da Lori, raptor minnow 90 da marine, husk jerk 10 Rapala. Na superfície as dominantes são a Top Gun 80 transparente e osso, Sumax taty Jump e Duo Realis Pencil 85.
  6. Boa noite amigos, postando aqui essa isca da heddon de um amigo que ganhou do pai já falecido, gostaríamos de saber mais ou menos de quando começou a ser produzida. Desde já agradeço.
  7. Marcel, pegando a deixa, qual a diferença entre o kaiju vermelho e o preto?
  8. Boa noite, as que tivemos sucesso na temporada 2020 lá. Curisco 110 osso Bora 12 cinza Inna 110 cabeça vermelha Magic Stick pérola Ano passado não fui nas meu primo pegou o troféu com uma killer 115. Lembrando q quando fomos em 2020 fazia 3 meses q havíamos começado a pescar tucunarés, zarar era uma tarefa árdua, por isso a maioria meia água.
  9. Olá amigos, estou pensando na hipótese de trocar os rolamentos do carretel da minha venator Ac por rolamentos de cerâmica, vejo muito falar q ajuda no arremesso e muito se fala dos rolamentos Vican. Gostaria de saber se realmente vale a pena a troca, levando em conta que minhas pescarias são feitas com iscas bem leves, em torno de 5 a 10g. Desde já agradeço.
  10. Vendo motor Mercury 15hp americano 2006. Revisado. Hélice nova. Valor R$ 6.000,00 O motor encontra-se em Castro-Pr
  11. Material de pesca ta meio q escasso, ou tem aquilo q ngm quer ou so os top e tudo com um preço absurdo!!! quanto as carretilhas ja nao posso te afirmar pois uso direta
  12. Ano passado, levei a Crown x9 50lbs, deu conta do recado, mas hoje sem duvida iria na Sufix 832.
  13. Fala pessoal, agora em setembro estou fechando meu primeiro ano de pesca voltada ao tucunaré, pelo fato de terem povoado uma nova represa aqui na minha região com o tucunaré amarelo (cichlas kelbery), então estamos levantando alguns dados, e estudando mais um pouco sobre ele, então eis que começam a surgir várias dúvidas a respeito de sua atividade, pescamos em setembro 2020, e tivemos muitas ações, peixe atacando tudo o que passava pela frente, nível da represa bem alto, novembro, novembro, dezembro e janeiro muitos casais cuidando do ninho, então paramos de ir na represa e se contentamos em pescar no rio. Agora em junho resolvemos ir no feriado dia 4, 30 peixes no dia, exemplares de 42cm, o que achei q nunca chegaria em se tratando de Paraná. Tamanho sucesso nos fez voltar esse final de semana novamente, peixe extremamente manhoso, as vezes seguindo a isca e não atacando, pouquíssimas ações. Gostaria de saber dos amigos, se o conportamento do tucunaré e basicamente isso, quais são os fatores que mais influenciam na sua atividade. Na minha opinião de iniciante o que mais influencia a pesca de tucunaré é a temperatura da água, depois acasalamento.
  14. Meu primo estava procurando uma vara pra amazonia, tenho uma pinima e ele tinha tbm mas por um acaso acabou quebrando, hj comprou a tal da 13fishing fate, arriscou nessa com medo de não achar outra a tempo, quanto a venator, um amigo logista me disse q sairá uma nova versão, a venator AC, ja a pinima acho que não vem mais, porque e a Rapala que está importando essas 13fishing, quanto as redais e shimanos são inquestionáveis na qualidade mas o preço e muito alto, pelo menos pra mim acho q não vale a pena, pra usar 5 dias por ano. Só pra registrar que tentamos falar com a albatroz pelo insta, nós responderam até dizermos o modelo e libragem da vara que queríamos e acabou ali a conversa.
×
×
  • Criar Novo...