Ir para conteúdo

Dudu_Torello

Membro
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Dudu_Torello venceu a última vez em Abril 29

Dudu_Torello had the most liked content!

Sobre Dudu_Torello

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 11-11-1987

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Klauss Torello

Informações de Perfil

  • Localização
    Castro - PR
  • Interesse
    ?

Últimos Visitantes

1.108 visualizações
  1. Ano passado, levei a Crown x9 50lbs, deu conta do recado, mas hoje sem duvida iria na Sufix 832.
  2. Fala pessoal, agora em setembro estou fechando meu primeiro ano de pesca voltada ao tucunaré, pelo fato de terem povoado uma nova represa aqui na minha região com o tucunaré amarelo (cichlas kelbery), então estamos levantando alguns dados, e estudando mais um pouco sobre ele, então eis que começam a surgir várias dúvidas a respeito de sua atividade, pescamos em setembro 2020, e tivemos muitas ações, peixe atacando tudo o que passava pela frente, nível da represa bem alto, novembro, novembro, dezembro e janeiro muitos casais cuidando do ninho, então paramos de ir na represa e se contentamos em pescar no rio. Agora em junho resolvemos ir no feriado dia 4, 30 peixes no dia, exemplares de 42cm, o que achei q nunca chegaria em se tratando de Paraná. Tamanho sucesso nos fez voltar esse final de semana novamente, peixe extremamente manhoso, as vezes seguindo a isca e não atacando, pouquíssimas ações. Gostaria de saber dos amigos, se o conportamento do tucunaré e basicamente isso, quais são os fatores que mais influenciam na sua atividade. Na minha opinião de iniciante o que mais influencia a pesca de tucunaré é a temperatura da água, depois acasalamento.
  3. Meu primo estava procurando uma vara pra amazonia, tenho uma pinima e ele tinha tbm mas por um acaso acabou quebrando, hj comprou a tal da 13fishing fate, arriscou nessa com medo de não achar outra a tempo, quanto a venator, um amigo logista me disse q sairá uma nova versão, a venator AC, ja a pinima acho que não vem mais, porque e a Rapala que está importando essas 13fishing, quanto as redais e shimanos são inquestionáveis na qualidade mas o preço e muito alto, pelo menos pra mim acho q não vale a pena, pra usar 5 dias por ano. Só pra registrar que tentamos falar com a albatroz pelo insta, nós responderam até dizermos o modelo e libragem da vara que queríamos e acabou ali a conversa.
  4. Olá amigos, estou tendo certa dificuldade em encontrar varas de 25lbs no mercado, mas alguém notou ou está com essa dificuldade? Não existem modelos confiaveis disponiveis, somente os modelos mais caros, gostaria de varas de preço mediano, e não estou encontrando, será que antes da temporada amazônica o estoque será reposto? E com que preço será que vai chegar pra nós?
  5. E aí amigos pescadores, alguém poderia me dizer quais argolas e garateias colocar na megabass R+2?
  6. Tenho uma Kastking Spartacus faz um ano e meio +-, acho que pelo preço está de otimo tamanho o que entrega, o que me incomoda nela são os freios, o magnetico e muito fraco e o centrifugo segura de mais e sai da posição muito facil, um arremesso mais forte ele libera todo o freio e cabeleira na certa, os knobs da minha são de cortiça e acho um pouco grande, agora se voce conseguir um acerto legal dos freios, e equilibrar bem o equipamento, e nao querer arremessos muito longos com iscas leves vale a pena, eu estou usando como reserva, uso iscas pequenas aqui onde pesco, então não consigo arremessos muito longos com ela.
  7. Parece piada, mas a junta é nova tbm, pq tinha vesquicios de água, as velas ficam secas, mas meu irmão que e chegado numa graxa rsrs resolveu mexer e viu q a junta do carburador estava dobrada, vamos testar agora pra ver, fico indignado como os caras fazem isso...
  8. Depois que ele pega funciona perfeitamente, como novo, velas novas, CDI Nova, sensor de pulso novo e feito limpeza de carburador.sinceramente já tô quase desistindo dele.
  9. Ola, tenho um motor Jhonson 15, ano 99, quando vamos usar a primeira partida e super facil, pega que é uma maravilha, mas... Quando desliga depois de uns 20 minutos de navegação quem diz que pega de novo, é uma luta, parece que afoga e não tem meio de funcionar, na última chegou a arrebentar a corda de partida e nada. Aí de repente pega de novo. Os mecânicos aqui já lidaram e não conseguem resolver, alguém consegue me dar uma dica? Obrigado
  10. Ola, alguém conhece o motor Power tec 20 horse power? 4 tempos, gostaria de saber se ele é bom, confiável... Agradeço.
  11. Simplesmente fascinante, E aquele cantinho parece que sempre tem um peixe esperando por nós!
  12. Ja saimos praticamente com data marcada pro ano que vem!!! E a sensação de viver no mês de outubro aquilo que só vemos nos videos do YouTube... abraço
  13. Isso mesmo, Tem tbm o maior moinho Holandês do mundo fora da Holanda.
  14. Usei a Pinima no começo do mês no Juma. Minha única ressalva e para o comprimento dela só tem 5'7". Mas pode ser pelo costume, Ja que estou acostumado com varas de 6'. Lembrando que a isca de helice q utilizei mais foi a Jet 120 que é bem mais leve que uma devassa. Mas arrastou bem a Devaasa tbm, mas usei pouco.
  15. Então, eu e meu primo compramos 2 pra levar pra amazonia esse ano, pra ser nossa carretilha principal, pagamos R$1100,00. O que mais me atraiu nela foi o peso e a versatilidade dela. Fizemos uma pescaria de 3 dias no estilo alucinado das 6 da manhã as 18 da tarde. Arremessa de mais, usei o freio na posição 1, e só tive uma cabeleira tensa em situação de vento, porém, com a minha nenhum problema mas a do meu primo da metade do segundo dia em diante parecia uma DC arremessando com aquele barulho característico dela. Como mal sabemos pescar e não entendemos de manutenção, perguntamos na pousada e nos disseram q seria rolamento. Ele deu uma lubrificada quando chegou em casa e agora vamos pescar de novo pra ver como esta.
×
×
  • Criar Novo...