Ir para conteúdo

Leandro Gofert

Membro
  • Total de itens

    140
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Leandro Gofert venceu a última vez em Agosto 31 2019

Leandro Gofert had the most liked content!

Sobre Leandro Gofert

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 21-03-1968

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Leandro Francisco Gofert
  • Sobre mim
    Pescador de caiaque, pescador de alto mar, preferência por artificiais.

Meu contato

  • Website URL
    https://www.youtube.com/channel/UC-ExeY2jC8aIEpuXocahynA?view_as=subscriber

Informações de Perfil

  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse
    Participar do fórum

Últimos Visitantes

401 visualizações
  1. Fantástica pescaria, meu sonho é realizar uma parecida...mas queria ir até o Panamá...
  2. Gabarito: 1) Piranambu. 2) Candiru-açu (sem o açu subentende-se ser aquele que entra no mijador). 3) Piabanha (bryconídeo existente apenas na bacia do Rio Paraíba do Sul, hoje em dia quase em extinção). 4) Bargada ou surubim chicote 5) Apaiari, Acará-açu ou Oscar (este último nome só para os aquaristas). 6) Pacu-borracha 7) Saicanga 8) Jurupoca 9) Dourada 10) Armau ou abotoado
  3. Kkkkkkk, esqueci de olhar que não respondeu a 8...(porque a foto não apareceu)...então é 7/9.
  4. Então participe da brincadeira, respondendo abaixo: Qual o nome desses peixes brasileiros de água doce? 1) 2) 3) 4) 5) 6) 7) 8) 9) 10) Participe respondendo na ordem numérica, o ganhador recebe um kit de mariolas (sqn)....(kkkkk).
  5. A Lumis tem a Speed Jigging e a Jigging Pro que são opções com custo interessante. Caso queira importar via aliexpress a marca Lurekiller tem boas opções.
  6. Tiago, no site da Marine Sports consta o seguinte: Especificações: •Passadores Fuji •Fixador com rosca dupla •Blank em Grafite •Cabo em E.V.A de alta densidade •Régua de 1m •Tecnologia Split Blank nas varas de duas partes. A vara é produzida em uma única parte e cortada em uma posição que melhora a ação, tornando-a muito mais sensível e semelhante aos modelos inteiriços. Eu não gostei dessa vara porque quando dizem blank em grafite e não especificam qual, é porque se trata de carbono standard que tem mais resina e menos fibras de carbono...isso torna a vara resistente a pancadas, mas acaba sendo mais pesada, menos sensível e menos rápida...outra questão que me desagrada é o reel seat skeleton, cuja empunhadura considero ruim (mas tem gente que gosta). A vara não está barata, está no preço que deveria estar pelas suas configurações...se procurar com mais carinho talvez ache coisa melhor por esse preço.
  7. Parabéns pela pescaria Guto, pesca de piaparas é sempre sensacional...taí peixinho briguento!!!
  8. Boa tarde amigos, hoje estava de folga e resolvi tirar a poeira do meu caiaque, o lugar escolhido foi o Riacho Grande, onde utilizei a Pousada dos Pescadores na estrada velha de Santos como ponto de embarque. Cheguei as 7:15 h, tirei a tralha do carro e comecei a montar os apetrechos, o dia estava nublado, excelente para a pesca de traíras. Caiaque arrumado, agora é montar em cima e remar...resolvi não ir muito longe pois aquela represa é enorme e a chance de se perder é grande...então fiquei nas imediações da Pousada, até porque gostei bastante de alguns pontos de pesca que vi ali por perto, pareciam promissores. Iniciei com iscas de superfície, o sapinho Badfrog nas raseiras e em meio às vegetações submersas, mas não tive ações. Resolvi investir nas iscas soft (Criatura da Camalesma)...o resultado não tardou a aparecer, uma bela traíra por volta de 1,5 kg. Usando a mesma isca soft ainda perdi uma outra traíra menor que conseguiu se soltar no pulo. Mais tarde, resolvi investir na foz de um riozinho que deságua na represa ali perto...como era mais raso e cheio de capim submerso resolvi investir novamente no Badfrog. O resultado foi excelente, uma traíra de 800 g: Notem como as traíras de lá possuem uma lista escura na lateral...achei muito interessante esse fato. Mais por volta da hora do almoço as ações pararam, hora de comemorar com uma breja. Acabei indo embora mais cedo, porque por volta das 14h o vento e a garoa entraram com vontade... E foi isso amigos, consegui tirar a poeira do caiaque e ainda pesquei duas bonitas dentuças... Obrigado a quem leu até aqui..
  9. Faz algum tempo que elas sumiram das lojas, a Lumis está trazendo uma equivalente: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1312405535-vara-molinete-robaleira-lumis-ultimate-30m-im7-2-ponteiras-_JM#position=1&type=item&tracking_id=6eb99a52-2cd1-4832-a4f6-e941c415d60a
  10. Bom dia Railan, atualmente só uso linhas monofilamento em dois tipos de pescaria: pesqueiros (onde é proibido usar multi) e no mar em pesca embarcada de espera noturna (onde o cruzamento de linhas torna inviável e caro o uso de multi). Existem muitas linhas mono, dentre as melhores que já usei cito a Applaud e Vantage da Sanyo (Japonesa), a Duranium da Starmex, a Rayglon (Marine Sports)... Existem muitas linhas com custo-benefício interessantes (custam pouco e são razoáveis) como a Max force (Dayama), as Araty (Mazzaferro - brasileira). E existem algumas muito ruins e mentirosas (mentem na resistência)...dentre estas fuja das linhas das marcas Ottoni e Maruri.
×
×
  • Criar Novo...