Ir para conteúdo

Parzianello

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Parzianello

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 12-12-1995

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Guilherme Parzianello

Informações de Perfil

  • Localização
    Pato Branco - PR
  • Interesse
    conhecimento e dicas de pesca

Últimos Visitantes

690 visualizações
  1. As de 20 lb pode ser a Tunizza da Lumis ou a pinima da Rapala, ambas na faixa dos 350 conto. De 25 para hélice acho que precise investir um pouco mais... Uma vara Tatula de 25, tem a própria pinima de 30 lb que é mais em conta...
  2. Investe 100 reais a mais, compra uma Lumis Tunizza e seja feliz! Melhor custo beneficio que ja tive! Leve, bem acabada e aguenta porrada.
  3. Eu optaria por 4 fios, mais resistente na questão de abrasão, e como na Amazônia não se arremessa iscas leves, não vejo necessidade de uma linha muito macia...
  4. Normalmente pesco em represas como a Sergio mota, Chavantes e Itaipu, onde tucunarés não passam muito dos 55 cm. Robalos uma vez ao ano. Uma das pescas que mais pratico e a de Tilapia com iscas artificias, onde as iscas não ultrapassam das 7 gramas. Motivo esse que me chamou atenção nessa carretilha, Uso uma curado 51E e uma 71, elas vão bem com iscas leves, mas não são totalmente apropriadas para esse fim. Se a MGX se sobressai com iscas leves como você diz, a torna interessante para mim. Tem algum compativo dela com a curado 70?? se ela realmente arremessa melhor esse tipo de isca?
  5. Maravilha, Obrigado pela sua Opinião!
  6. Bom dia! Gostaria de saber se vale a pena a compra dessa Abu Revo MGX para usar na pesca de tucunaré e tbm para robalos com JH. Me interessei no seu peso, e pela facilidade de arremesso de iscas mais leves, alguém que tenha confirma isso? Vi preços em torno de 1200 a 1600 reais, caso tenha outra opção melhor que não ultrapasse essa faixa de preço, aceito recomendações. Obrigado!
  7. Daiwa revros é o melhor custo beneficio na minha opinião! Gostei bastante da Shimano SLX pra molinete, mas ja é um valor um pouco mais alto.
  8. Boa tarde Dr, achei seu anuncio do ML e efetuei a compra! só uma pergunta, acompanha caixa?
  9. Opa! Se você for pescar piaparas, é bom usar uma vara de 12 libras com linha de no máximo 0,20 mm, anzol chinu numero 2 se não engano... E pra dourados no pincho utilizei uma linha Vexter X8 0,25 mm, leader fluorcarbon 0,62 mm. Anzol para dourados na isca viva de 8/0 encastoado e linha multifilamento de 40 lb.
  10. Eu acho um desperdício de dinheiro comprar uma carretilha DC para esse tipo de pesca... São carretilhas acima das 200 gramas, grandes e que se usada com vara de 12 a 14 lb vai ficar bem desproporcional. Se quiser gastar um pouco mais, eu iria de Aldebaran ou Metanium MGL, caso queira um valor intermediário tem a curado 70 e a liger nova esta vindo ai com 138 gramas....
  11. Viper da Lumis é muito show! Tem a Liger de 15 lb que tbm vai muito bem, Enzo Sport, venator sw 14lb, Katana de 16 lb... se for gastar um pouco mais tem a Berkley que é uma maquina e uma pena na mão...
  12. Eu utilizo ela para iscas leves com 3 buchas ativas, sintonia fina toda aberta (sem jogo no carretel) e a regulagem externa entre 2 e 3. Caso não haja vento, deixo duas buchas ativas. Muitos preferem deixar no máximo duas buchas ativas, mas eu prefiro ficar uma a mais e deixar sintonia fina totalmente aberta, particularmente acho assim necessita menor esforço pro arremesso.
  13. Particularmente não acho adequado usar a mesma vara de traíra para pescar bass. Black Bass não é necessário dar aquela fisgada forte, da pra utilizar varas de ate 14 lb ja é suficiente e que tbm proporciona maior sensibilidade que varas de 25lb. e se falando de pesca de fundo, ambas de no mínimo 6'3. Da uma olhada nas varas Tunizza da Lumis, tem de 14 e 25lb, muito leve, gostei bastante.
  14. hahahaha, ele leva boa parte de meu salario já hahahaha
  15. Estou pendendo mais para fenwick mesmo, até por ser maior dificuldade de encontrar outra depois. Snook finn tem a vantagem de ter passadores menores, e proporcionar maior sensibilidade. por outro lado a Fenwick tem um melhor equilíbrio, e acho que vou optar por ela.
×
×
  • Criar Novo...