Ir para conteúdo

Parzianello

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Sobre Parzianello

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 12-12-1995

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Guilherme Parzianello

Informações de Perfil

  • Localização
    Pato Branco - PR
  • Interesse
    conhecimento e dicas de pesca

Últimos Visitantes

864 visualizações
  1. Amigo, nunca tive Abu Garcia, porém as daiwa tem uma resistência sensacional. Por querer para puxar hélices, recolhimento influencia bastante, mas tbm não precisa ser a 10:1 da abu não... Zillion seria a minha escolha pela minha preferencia e maior confiança nas Daiwas.
  2. 500 reais o conjunto todo? Acho que de material novo hoje, principalmente com a subida dos preços das tralhas em geral, acho muito difícil achar algo nesse valor que se adeque ao seu propósito. Mais fácil achar algum material usado, como uma lubina GTO, Black window.... Acredito que seria melhor opção comprar um Conjunto especifico para os tucunarés (brisa 4000 + vara lubina), e para esses peixes maiores um molinetão, que consegue comprar por uns 150 reais...
  3. Então, Aldebaran 50 e bem usada para o tipo de pesca que vou fazer com essa scorpion, e ela vai muito bem. porém o carretel da BFS me empolgou bastante pra arriscar nela.
  4. Sempre ouvi falar muito bem dessa Abu Garcia, porém a scorpion achei pela metade do preço comparando com a MGXtreme2. por isso acabei optando por ela. Obrigado pela dica!
  5. Pessoal, acabei de comprar uma Scorpion BFS, digamos que por uma oportunidade que me apareceu. Uso dela será especificamente para tilapia com iscas artificias. Internet tem poucas informacoes em português sobre ela, alguém que tenha ela sabe me dizer se realmente arremessa com facilidade iscas de 3 gramas? se comparada com a Aldebaran 50 hg ela tem bons resultados? Desde já agradeço.
  6. Gsoul é a melhor X4 que ja usei! Durabilidade e maciez muito boas.
  7. Possuo uma Exage 5'8 14 lb da Shimano, pra plugs e muito boa. Enzo Sport ouço falar muito bem tbm...
  8. Entendi! Eu raramente utilizo Chumbos de 7 gramas, normalmente utilizo de 14 ate 18, pois a represa onde pesco é bem profunda. Levando em consideração suas palavras, acredito que ela me atendera bem nesse quesito. Obrigado!
  9. Pensando mais em traíras amigo, com Texas rig mais especificamente
  10. Parzianello

    Informação Vara Clarus

    Bom dia pessoal. Alguém tem ou ja teve a Vara Clarus da shimano 6'10 20lb? Não aquele modelo com cabo de cortiça, mas sim aquele de EVA bi partido, que não foi "fabricada para o Brasil". Sabe me dizer se vai bem para pesca com soft?
  11. Eu tentaria achar uma Scorpion 1500, Curado ou Chronarch 200E no ML. Essas ai aguentam porrada muito mais que as atuis da marca.
  12. As de 20 lb pode ser a Tunizza da Lumis ou a pinima da Rapala, ambas na faixa dos 350 conto. De 25 para hélice acho que precise investir um pouco mais... Uma vara Tatula de 25, tem a própria pinima de 30 lb que é mais em conta...
  13. Investe 100 reais a mais, compra uma Lumis Tunizza e seja feliz! Melhor custo beneficio que ja tive! Leve, bem acabada e aguenta porrada.
  14. Eu optaria por 4 fios, mais resistente na questão de abrasão, e como na Amazônia não se arremessa iscas leves, não vejo necessidade de uma linha muito macia...
  15. Normalmente pesco em represas como a Sergio mota, Chavantes e Itaipu, onde tucunarés não passam muito dos 55 cm. Robalos uma vez ao ano. Uma das pescas que mais pratico e a de Tilapia com iscas artificias, onde as iscas não ultrapassam das 7 gramas. Motivo esse que me chamou atenção nessa carretilha, Uso uma curado 51E e uma 71, elas vão bem com iscas leves, mas não são totalmente apropriadas para esse fim. Se a MGX se sobressai com iscas leves como você diz, a torna interessante para mim. Tem algum compativo dela com a curado 70?? se ela realmente arremessa melhor esse tipo de isca?
×
×
  • Criar Novo...