Ir para conteúdo

Henrique Rossini

Membro
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Henrique Rossini

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 10-08-1999

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Henrique Rossini

Informações de Perfil

  • Localização
    Bilac - SP
  • Interesse
    Entendimento

Últimos Visitantes

2.104 visualizações
  1. Carretilha novíssima, usada apenas 3 vezes! 11 rolamentos. Chassi em Magnésio e laterais em carbono. Recolhimento: 8.0:1 (cada volta na manivela recolhe 89cm). Manivela em Carbono. Carretel Flutuante. 142g. Sistema de freio dela é impecável, raramente se vê cabeleiras e arremessa demais!!! R$1.000,00 + Frete. Motivo da venda: Vou parar de pescar por um tempo, vou investir e focar mais em meus estudos! Está doendo até a alma de precisar vender kkkk
  2. Vá de MGX2! Tenho uma e é uma máquina, leve, confortável, pequena e arremessa demais, raramente se vê cabeleira e nem uso o freio da sintonia fina! Tinha uma curado 71 que ficou no chinelo! Gostei demais da MGX2, praticamente uma carreta perfeita. Se quiser mais informações me chame no insta: henriquerossinii La passo meu whats
  3. Meu papai!!! Que coisa mais linda!!! Show demais Marco. Pode informar o peso desse brinquedo?
  4. Fala pessoal! Ano acabando e estava eu aqui em casa observando minhas iscas e separando a que mais me deu resultados nesse ano de 2019. Decidi vir aqui e lançar uma brincadeira bem conhecida aqui no Forum! A brincadeira é o seguinte! Vocês escolhem 10 iscas, 5 de superficie e 5 de meia agua/fundo, e coloquem em ordem as que mais lhe troxeram alegria esse ano. Vale lembrar também de colocar o peixe para que as iscas foi usadas. Gosto desse tipo de tópico, sempre me ajudaram a escolher algumas iscas, aposto que também ajudaram muitos, e vai ajudar! Ok, Vamos lá!!! Tucunarés Azuis e Amarelos! Superfícies: Taty Jump 90 Magic Stick 80 Bonnie 85 Top Gun 80 Zig Zarinha Baby Meia Água/Fundo: Rei do Rio 80 (me deu meu 60up) Curisco 60/80 Savage 65 Brava 60/77/90 Xrap8 Essas foram minhas pegadeiras de 2019! Vamos contribuir para ajudar um ao outro. Boas Festas e um ótimo final de ano a todos!
  5. Comprei hoje na iscaecomanhia a Sufix 832 0,24mm. Vai fazer conjunto com uma Abu Garcia MGX2 e uma vara Venator SE 5'6 12lbs! Acho que vai ficar bom. kkkk Obrigado pela ajuda amigos!
  6. Fala pessoal blz? Então, quero a ajuda de vocês para escolher a melhor multifilamento para minha pescaria, que é de Tucunaré Azuis e Amarelos! Gostaria de saber a melhor. Obs: Tirem da lista a YGK Gsoul 8x, e a Power Pro que atualmente é a que uso. Quero inovar! O que vocês tem pra me dizer sobre a Sufix 832 0,28mm?
  7. É só a vara? Cara tem uma grande variedades de vara, depende do gosto de cada um. Mas tem excelentes vara a um custo bem acessível! Ex: Saint New Carbon Tech, Albatroz Viper 1 e 2, Albatroz Top Line (já tive uma, muito boa para o preço dela), MS Lubina X, MS Titan X. Para pescarias de tucunaré de até 5kg acho que vara acima de 17lb é um exagero, tente pegar uma de 6'0 (1,83m) de 17lb, tera uma vara parruda e que arremessa muito bem.
  8. Também comprei um frog da badline a alguns meses atrás, também achei o anzol muito pequeno, a "espinha" da isca é maior que a curva do anzol, e na batida da traíra ficou muito difícil de fisgar por conta disso, a boca dela na minha opinião não chega até o anzol, já usei em lagoas e até hoje não fisguei uma, batia levava pro fundo mais não conseguia a ferrada. Obs: 96% das minhas pescarias são de tucunaré, pesco traíra de vez em quando nas lagoas, talvez é falta de experiência com traíra da minha parte. As vezes (sempre) esqueço que traíra tem que fisgar kkkkk
  9. Um de meus amigos largou a curado 71 de lado, pois diz ele que a Liger da um pau na curadinho em questão de arremesso, pessoal tem elogiado bastante o arremesso dela, pelo o que parece a Marine Sports acertou em cheio na carreta.
  10. Fala Renato, blz? Cara, todos amigos meus que compraram estão falando muito bem dessa Liger, dizem que arremessa demais, muito leve e não cansa, muito confortável. Eu só peguei em mãos e é uma put@ carretilha cara, lembra muito a Aldebaran MG7. Única coisa que eles estão meio com o pé atrás é em questão a durabilidade dela! Eu quase comprei uma semana passada, mas acabei pegando uma Abu Garcia MGX2.
  11. Fala pessoal, queria uma ajuda de vocês para me ajudar a escolher uma das 3! É para pesca de tucuna azul somente. Queria saber qual a melhor entre elas sobre arremesso, durabilidade e desempenho! Se tiverem outras sugestões, meu orçamento é de 850 reais. Obs: Já tive a curado 71, quero inovar! Muito obrigado a todos.
  12. Comprei uma de 14lbs, nos primeiros 10 arremessos ela quebrou um pouco acima do meio, com a rei do rio 80. Mandei a Vara para loja onde comprei e eles mandaram para a Saint. Espero que eles troquem a vara, pois não cometi nem um descuido.
  13. Tudo de depende de quanto pretende gastar! As mais caras, Aldebaram BFS, Scorpion BFS, Daiwa Steez. São excelentes! Agora com um preço mais acessível acho que as consagradas no mercado dão conta do recado tipo como a Lubina GTX. Tem também agora A Liger 2019 e a Vizel da Saint, pessoal tem elogiado bem elas. Mas se for pra escolher entre as melhores coloco a Daiwa Steez SV TW em briga com a Aldebaram BFS. Espero ter ajudado. Vamos aguardar o pessoal se manifestar, sempre é bom!
×
×
  • Criar Novo...