Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Henrique Rossini

Membro
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Henrique Rossini

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 10-08-1999

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Henrique Rossini

Informações de Perfil

  • Localização
    Bilac - SP
  • Interesse
    Entendimento

Últimos Visitantes

1.846 visualizações
  1. Fala pessoal, blz? O que vocês acham de vender uma Curado para comprar a nova Tatula 100? Poisé, estou pensando nisso. Conto com a ajuda de vocês! Obrigado pessoal!
  2. Sem duvidas a Liger é a melhor opção, pois se trata de uma carretilha nova no mercado, com uma ótima ficha técnica e um ótimo custo x benefício para o que ela oferece. Ou você pode montar dois conjuntos de Lubina. Estaria bem servido tanto com a Liger quanto a Lubina.
  3. Isso porque o Dólar ta alto, quando baixar, ela deve cair para uns 600 reais
  4. Novas Notícias!!! https://www.pescamadora.com.br/2019/05/pescadores-esportivos-debatem-sobre-pl-que-pede-a-preservacao-do-tucunare-em-sp/
  5. Ah bom, valeu. Pelas especificações dela, acho que ela não sai com o valor acima de R$650,00. Mas qualquer coisa avise a gente! Tem alguma especulação ou o que falaram sobre o preço dela?
  6. Uoowwww, que TOP, qual o preço que saiu amigo?
  7. Tomare que essa lei vá para frente! A Pesca esportiva é algo inexplicável, simplismente fantástica! Tento fazer com que meus amigos aderem essa modalidade do esporte, mas eles sempre me mandam fotos de peixes mortos, acho que é por isso que não pesco muito, não tenho um companheiro que faz pesca esportiva, sou solitário na pesca esportiva! Muitas vezes guardei minhas tralhas em meio a pescaria por causa de amigos meus mantando ou arpoeiros atravessando a frente do barco mergulhando, redes etc, me deixa muito triste. Tenho uma grande paixão pelo peixe e pela pesca esportiva. Marcelo sabe se tem algum grupo de pescadores esportivos no WhatsApp? Nunca perguntei ou pesquisei se tem algum grupo de pesca!
  8. Belo exempar de azulão, parabéns! Nosso Tietê tem um potencial enorme, e tem MUITO peixe mesmo, mas ultimamente não tenho acertado mesmo kkkk, pesquei muito pouco! Mas a iniciativa da lei é bacana, mesmo que não for para frente, pelo menos tem alguém tentando nos ajudar a preservar. Só que eu gostaria que fosse cota zero para todos os peixes!
  9. Cara sobre a fiscalização não sei! Mas vi muitas matérias onde muitos pescadores se ferraram por fazer pesca ilegal. A PMA sempre pega os inflatores. Os grandes "jornais" só não mostra as apreensões porque não tem relevância para eles. Tem que dar uma pesquisadinha mais afundo!!! O site do link que eu postei acima acho que mostra vários casos de apreensões.
  10. Galera, fiquei muito feliz lendo essa matéria do link que deixarei abaixo. https://www.google.com/amp/s/www.pescamadora.com.br/2019/03/projeto-de-lei-pede-cota-zero-para-a-pesca-do-tucunare-azul-e-amarelo-no-estado-de-sp/amp/ Mas o que me encomodou um pouco, foi o pessoal no Facebook criticando a idéia de cota zero aqui no Estado de SP, vi muitos comentários sobre o tucunaré acabar com os outros peixes e o rio. Todos sabemos que isso é um mito, porque o maior predador é o homem com a pesca predatória. Mas eai pessoal, o que vocês tem a dizer sobre essa iniciativa da cota zero para o tucunaré em SP? Para mim seria excepcional! Aqui no Tietê de Araçatuba e Buritama não se vê muitas pousadas para a pesca ou para o lazer, e com essa iniciativa pode acabar chegando novas pousadas e muitos piloteiros, assim gerando emprego para quem vive da pesca! Seria maravilhoso sair para pescar e poder pegar vários exemplares, porque aqui no Tietê os mergulhadores não perdoam, não só mergulhadores, mas também pescadores predatórios e principalmente os que se dizem "esportivos" nas redes sociais e chega no rio e não solta nem os filhotes, está muito difícil fisgar os exemplares, dificilmente sai um exemplar, as vezes quando está um dia ótimo pode até sair dois. Já passei por dias que o dia estava perfeito para a pesca e não pegar se quer um Tucunaré, uso bastantes iscas, superfície, meia agua e fundo, trabalhos alternados e nada do bicho, sei que pode ser procriação ou ele não estar ativo, mas não pegar um se quer é difícil. Valeu pessoal vou ficando por aqui!
  11. Meu, que barulho de motor é esse! Chega arrepia!!! Parabens pela monstruosidade. Agora só faltou mandar um video do monstro voando sobre a água!
  12. Showwwwww, Parabéns pela Pescaria! Um dia realizo esse sonho, e principalmente ter coragem de entrar em um Avião! HEHEHE Valeu!!
  13. Eai Pessoal! Estou querendo adquiri algumas iscas JerkBaits e Suspendings, queria algumas ajudas nas escolhas! É Para Pescaria de Tucunaré no Tiete! Obrigado Galera!
×
×
  • Criar Novo...