Ir para conteúdo

Arthur Perrucci Junior

Membro
  • Total de itens

    218
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Sobre Arthur Perrucci Junior

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 15-03-1966

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Arthur Perrucci Junior
  • Sobre mim
    Gosto de pescar tucunarés com iscas artificiais.

Informações de Perfil

  • Localização
    Bragança Paulista - SP
  • Interesse
    Pescaria de tucunaré com iscas artificiais

Últimos Visitantes

1.122 visualizações
  1. Amigo Vagner que bela pescaria parabéns! Tenho pescaria marcada para Junho no barco Comodoro da operação Joice tur, será quê é no mesmo lugar?
  2. Amigos venho acertando minha tralha para pescaria de dourados estou iniciando nessa pesca, tenho iscas de 10 a 12 cm com peso entre 9 e 16 gramas algumas com anzol in line e outras com garateias essas últimas com gap pequeno... usei gareteia Celta GA 44 5x n° 1 e gostei porém está difícil encontrar e a n° 2 não encontrei. Peço indicações de garateias n° 1 e 2 leves fortes e com gap grande?
  3. Amigos vemho comunicar que a MARINE SPORTS trocou ou melhor enviou uma nova ponteira essa perfeita com os passadores no lugar correto. Apos intervenção do Luiz da Luna Pesca junto ao fabricante o pro lema está resolvido! Forte abraço à todos e ótimas pescarias
  4. Amigo todas as iscas menciodadas aqui são ótimas para tucunarés más na boca de trairões vão ter vida útil curta, leve pelo menos uma de madeira para resistir as mandíbulas dos trairões. Ótimas pescarias!
  5. Amigos infelizmente o assunto apesar de empolgante é um universo que poucos se aventuram e os construtores (não todos claro) parecem não ter tempo ou disposição de compartilhar conhecimento... sobre montagem tenho um assunto não esclarecido quando falamos de alma ou espinha da vara parece haver um consenso geral que só os blanks ocos pelo seu processo de fabricação tem espinha e o blank maciço pelo mesmo motivo não tem espinha. O que não ficou claro é que mesmo não tendo espinha na hora da montagem de um blank maciço o Rodbuider procura o melhor ponto para fixação do real seat e passadores como faz em um blank oco? Forte abraço a todos e ótimas pescarias!
  6. Amigo já ouviu a frase " Quando a esmola é muito grande até o santo desconfia" 8 kg de drag ??? Boas pescarias!
  7. Amigo Marcel agradeço seu relato que só vem agregar informação ao tema, forte abraço e ótimas pescarias
  8. Amigo Armando que riqueza de informações muito obrigado, após ler os relatos assistir os vídeos hoje tenho uma compreensão "muito" maior sobre o tema. Forte abraço e ótimas pescarias.
  9. Entendo... más ni mínimo da uma má impressão ver a vara flexionada com os passadores torcidos!
  10. Sim pois não é simples, devefia más não é. Na teoria não é difícil entender a diferença na confecção entre o blank "oco" e o maciço más na prática temos varas maciças que quando são flexionadas os passadores não ficam onde deveriam ficar. Resta saber se é um problema estético ou mecânico com risco de quebra do blank quando sobre torção . Más a conversa está muito boa, sempre é bom aprender. Forte abraço
  11. Amigos vamos lá ajudem a esclarecer esse tópico onde estão os construtores de varas desse forum? Afinal varas maciças tem espinha ou não? Sei que na teoria não tem más quero saber na prática, no momento da montagem de uma vara com o blank maciço o montador procura a espinha da vara ou simplesmente parte para fixação do real seat e dos passadores sem far importância para essa etapa FUNDAMENTAL na montagem de uma vara?
  12. Armando nas varas maciças como é determinado o ponto para fixação do real seat e dos passadores levando em consideração a inexistência de espinha?
  13. Amigo Armando agradeço e compreendo suas colocações e como o tema é muito técnico e a maioria dos pescadores pouco se interessam por ele não tem muita informação a respeito razão pela qual fiz esse tópico para aprender mais sobre o tema. Li aqui no forum um tópico de 2008 onde o Fabricio e outros amigos falam sobre o tema más estão conversando sobre varas ocas, perguntei para o Marco Antônio consyrutor de varas conhecido aqui no forum e espero que participe dessa conversa. Forye abraço e ótimas pescarias!
  14. Pergunta técnica para quem sabe sem especulações. Todo blank seja de fibra de vidro ou carbono, oco/tubular ou maciço tem alma ou espinha à ser identificada antes da montagem ?
×
×
  • Criar Novo...