Ir para conteúdo

Arthur Perrucci Junior

Membro
  • Total de itens

    464
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Arthur Perrucci Junior venceu a última vez em Fevereiro 16

Arthur Perrucci Junior had the most liked content!

Sobre Arthur Perrucci Junior

  • Data de Nascimento 15-03-1966

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Arthur Perrucci Junior
  • Sobre mim
    Gosto de pescar tucunarés com iscas artificiais.

Informações de Perfil

  • Localização
    Bragança Paulista - SP
  • Interesse
    Pescaria de tucunaré com iscas artificiais

Últimos Visitantes

2.518 visualizações

Arthur Perrucci Junior's Achievements

Iniciante

Iniciante (2/6)

34

Reputação

  1. Obrigado Kid, o melhor foram às condições da captura com equipamento "leve" e pouca linha para essa pescaria. Por pelo menos duas vezes fiquei com o carretel quase vazio e por inexperiência coloquei o dedo no carretel para tentar conter a arrancada de lindo peixe conceguindo apenas ficar sem pele em parte do dedão. Consegui essa foto porque o trabalho do piloteiro foi impecável e sou muito grato por isso!
  2. Pirara capturada no Rio Acari com vara venza 50 libras, carretilha Abugarcia Ambassadeur com 100 metros de linha multifilamento 100 libras. Peso em torno de 50 kg estimado pelo piloteiro.
  3. Amigos gosto muito desse sistema das iscas Inna pro tuned, tenho algumas de tamanho médio e resolvi experimentar nos Tucunarés no lago Angical uma de 7 cm. Ao tirar a isca da caixa percebi que o cilindro interno está enroscando não fazendo o trabalho esperado no momento do arremesso. Mais alguém com esse problema e alguma dica para corrigir essa situação? Forte abraço a todos!
  4. Estive no rio ACARI na operação do Rubinho no barco doutores das águas em Setembro de 2022 com meu irmão Carlinhos lugar maravilhoso preservado e com variedade de espécies. Sou adepto a pesca do TUCUNARÉ com iscas artificiais más dessa vez decidimos diversificar, durante a manhã até o final da tarde o foco foram nos TUCUNARÉS depois com o mesmo equipamento e com isca natural era vez das CACHARAS nos espraiados e no início da noite às PIRARARAS nos poços. Minha única e maior pirara (por volta de 50 kg peso estimado pelo guia) foi pescada com vara de 50 lbs e 100 m de linha multifilamento 100 lbs em minha velha Abu Garcia ambassadeur que em vários momentos quando a PIRARARA resolvia tomar linha o carretel ficou "quase" vazio e meu dedão esfolado quando inadvertidamente tentei travar o carretel. Foi incrível e só embarquei esse lindo peixe com a ajuda, destresa e orientações do nosso guia!
  5. Amigos tenho pescaria marcada para final de Março/24 no Lago Angical no Rancho do Kojak e tenho visto relatos que indicam o peixe mais "manhoso" em decorrência de grande pressão de pesca. Já estive lá em duas ocasiões a muito tempo atrás o lugar é maravilhoso na época foram pescarias de muito peixe porem sem nenhum troféu. Peço ajuda aos amigos sobre a situação atual do lago e às melhores iscas a serem usadas e perguntos se jig, speener, speener bait e iscas soft são boas opções?
  6. Estive no Juma em 2022 e fiquei impressionado com a quantidade absurda de barcos indo e vindo... me lembrou quando fiz a besteira (20 anos de idade) de ir na 25 de março véspera de natal. Me pegou uma vez más a segunda demora...
  7. Dicas e orientações excelentes onrigado!
  8. Rafael parabéns pela pescaria e muito obrigado por compartilhar sua experiência! Tenho pescaria marcada no Rancho do Kojak para 2a quinzena de Março de 2024 e fiquei muito animado com a possibilidade de pescar no rio Tocantins! Você pode fornecer o contado do guia Beiçola? Des de já agradeço sua atenção. Forte abraço
  9. Quais às vantagens e desvantagens entre usar às duas garateias na barriga da isca ou uma na barriga e outra no pitão do hélice????
×
×
  • Criar Novo...