Ir para conteúdo

Arthur Perrucci Junior

Membro
  • Postagens

    482
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Arthur Perrucci Junior venceu a última vez em Fevereiro 16

Arthur Perrucci Junior tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Arthur Perrucci Junior

  • Data de Nascimento 15-03-1966

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Bragança Paulista - SP
  • Sobre mim
    Gosto de pescar tucunarés com iscas artificiais.
  • Interesse no FTB
    Pescaria de tucunaré com iscas artificiais

Últimos Visitantes

2.709 visualizações

Conquistas de Arthur Perrucci Junior

Iniciante

Iniciante (2/6)

36

Reputação

  1. João existe um lago (LAGO DO TABOÃO) na entrada de Bragança paulista - SP que tem BASS.
  2. Obrigado Cristiano! Se não for abuso pode me orientar sobre a linha mono para rodada, marca, resistência e diâmetro ?
  3. Junos se ainda estiver por ai? PARABENS Pela primeira vez irei pescar na Argentina e venho pesquisando à algum tempo e seu RELATO é imbatível. Como temos algumas informações e conceitos com mais de 10 anos a minha dúvida é sobre usar linhas de mono filamento ou multifilamento nas pescarias de: Piaparas na rodadinha Dourado no bait Dourado na rodada Dourado no corrico Ou nada mudou?
  4. Tiago eu comecei a cogitar pescar com varas em partes pois acredito ser uma tendência para quem viaja a "TRABALHO" como nós! E sim com certeza é cultural pois como você entendo que se existe modelos de boas marcas em partes é porque elas atendem às especificações técnicas. MÁS fica a má impressão... forte abraço.
  5. Cristiano espero não precisar pescar de corrico pois não gosto dessa modalidade más como estarei lá caso seja necessário quero estar com equipamento correto. Sobre o diâmetro da linha pesquisando aqui no forum encontrei um relato descrevendo a linha Whiplash da Berkley e fiquei impressionado com o baixo diâmetro em relação a resistência da linha. Você ou angum dos amigos tem experiência com essa linha ?
  6. Tenho a mesma impressão em relação ao trabalho da vara e me parece que proporcionalmente às varas em partes são "bem" mais caras que às inteiriças?
  7. Agradeço a boa vontade de todos e vou abusar um pouquinho... tenho visto que se dá muita importância para o diâmetro da linha que deve ser menor que 0,20 mm e não maior que 0,25 mm isso para linha de multifilamento com resistência entre 20 e 25 libras para pescaria de Piapara e dourado no corrico. Vocês concordam?
  8. Amigos programando a próxima para junho de 2024 na Argentina em Esquina na pousada Matute pesca. Alguém conhece tem dicas sobre o local qual tralha usar para pescaria das piaparas ? Vou tentar os dourados no pincho e na rodada evitando corricar e tentar às piaparas que dizem valer a pena com tralha leve.
  9. Sim meu amigo más daqui pra frente acredito que a água vai seguir limpando.
  10. Concordo vom você más tenho me aborrecido com o despacho dos tubos com muita frequência. Más prefiro me aborrecer na hora do despacho e não na hora da arrancada do "BOCUDO"! Abraço
  11. Tiago obrigado pelas dicas sobre às varas más referente às companhias aéreas o que aborrece é a desinformação gerada pela própria companhia no caso a Latam, embarquei de SP para PA dia 22/03 sem problema o tubo foi como bagagem normal porém dia 26/03 na volta tentaram cobrar como bagagem especial, se meu parceiro não tivesse guardado os comprovantes de despacho da vinda provavelmente teríamos pago a volta como bagagem especial. Más é bom saber que a AZUL aceita os tubos como bagagem comum. Forte abraço
×
×
  • Criar Novo...