Ir para conteúdo

Arthur Perrucci Junior

Membro
  • Total de itens

    298
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Arthur Perrucci Junior venceu a última vez em Julho 13

Arthur Perrucci Junior had the most liked content!

Sobre Arthur Perrucci Junior

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 15-03-1966

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Arthur Perrucci Junior
  • Sobre mim
    Gosto de pescar tucunarés com iscas artificiais.

Informações de Perfil

  • Localização
    Bragança Paulista - SP
  • Interesse
    Pescaria de tucunaré com iscas artificiais

Últimos Visitantes

1.327 visualizações
  1. Magrao após várias tratativas sobre a linha a ser usada na captura dos grandes açus e ter escolhido duas linhas, a Powerpro 0,36 mm - 50 lbs e 0,41 mm - 65 lbs e a Sufix 832 0,28 mm - 50 lbs e 0,33 mm - 63 lbs me deparei com essa dúvida pois sempre me atentava a resistência nominal da linha procurando um diâmetro menor para ter maior quantidade de linha no carretel porem para a pescaria dos grandes Tucunarés existe a necessidade de diâmetros maiores em razão do comportamento do paixe que após ser fisgado procura se meter nas estruturas forçando as linhas ao limite no quesito ABRASÃO, ao mesmo tempo que procuramos usar carretilhas de perfil baixo mais leves e ergonômicas já que efetuamos mais de 1000 arremessos por dia à procura do danado! Más estou mais tranquilo após ler às indicações dos amigos dizendo que 70 metros de linha faz o serviço!
  2. Qual a quantidade de linha no carretel recomendada para pesca dos grandes Tucunarés Açus?
  3. Amigos após pesquisar sobre varas existentes em nosso mercado para jig head, iscas soft e afins achei melhor custo benefício fazer uma vara customizador. Fiz com o Ale, é o terceiro projeto que faço com ele e estou muito satisfeito. Ele é profundo conhecedor da matéria é apaixonado pelo que faz tem preço justo é humilde e corretíssimo. Vou deixar o contato aqui para quem interessar +55 11 94991-6458. VID-20211001-WA0028.mp4
  4. Guilherme após pesquisar sobre varas existentes em nosso mercado para jig head, iscas soft e afins achei melhor custo benefício em fazer uma vara com um customizador. Fiz com o Ale, é o terceiro ptojeto que faço com ele e estou muito satisfeito. Ele é profundo conhecedor da matéria é apaixonado pelo que faz tem preço justo é humilde e corretíssimo. Vou deixar o contato aqui para quem interessar +55 11 94991-6458. VID-20211001-WA0028.mp4
  5. Felipe que pescaria! Senti a emoção em suas palavras que momento em família, maravilha meu amigo. Estou me empenhando para capiturar o bocudão de dois dígitos. Seu relato tem aproximadamente 11 anos, você continuou pescando em S.I.R.N. o que você fala sobre às pescarias nesses anos? Forte abraço!
  6. Rafael e Vagner boa noite! Recebi os anzóis off set underspin TNT 8/0, gostei muito do acabamento da fundição e da robustes do anzol más dei meu toque pessoal, coloquei uma colher proporcional ao anzol, montei com isca soft 17 cm, ficou muito bom!
  7. Vicente usei em algumas pescarias engate rápido da marca Glico com ótimos resultados.
  8. Amigo Matheus esse modelo da Daiwa que você printou a coisa é ainda pior... esse print que anexei e do Aliexpress veja o absurdo... linha com resistência de 60 lb o diâmetro é 0,28 mm.
  9. Amigos dentro do tema Tucunarés com mais de 10 kilos vou criar tópicos pontuando alguns assuntos e peço aos amigos que façam suas considerações sem desviar do objetivo que é capturar Tucunarés com mais e 10 kilos! O assunto desse tópico é LINHA DE MULTIFILAMENTO, cada um tem sua preferência por marca e cor a quantidade de fios vamos temos linhas 4X mais resistentes à abrasão e como às iscas usadas serão grandes e pesadas não temos que nos preocupar com os arremessos em razão dessa linha ser mais "dura" em comparaçãocom a 8x. Vamos falar do diâmetro da linha, após ler vários tópicos sobre linhas percebi que para esse tipo de pescaria (Tucunarés com mais de 10 quilos) parece ser mais importante o diâmetro da linha do que a resistência? Explico, linhas como a Powerpro (x4) 65 lb tem 0,41 mm de diâmetro, a Sufix 832 (x8) 63 lb tem 0,33 mm de diâmetro e a Daiwa J Braid (x8) 60 lb tem 0,28 mm dediâmetro. Então pergunto o que faz da Powerpro uma linha melhor é o maior diâmetro em relação às outras? Posso considerar que linhas com diâmetro próximo a 0,40 mm são indicadas para pesca dos grandes Tucunarés sem considerar sua resistência? A linha Daiwa J Braid (x8) com diâmetro de 0,42 mm tem 100 libras de resistência. Seguindo essa linha de raciocínio posso considerar que a Daiwa em questão é tão boa quanto a Powerpro? E quantos metros de linha no carretel são necessários para essa pescaria? Forte abraço a todos e ótimas pescarias!
×
×
  • Criar Novo...