Ir para conteúdo

Arthur Perrucci Junior

Membro
  • Total de itens

    236
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Sobre Arthur Perrucci Junior

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 15-03-1966

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Arthur Perrucci Junior
  • Sobre mim
    Gosto de pescar tucunarés com iscas artificiais.

Informações de Perfil

  • Localização
    Bragança Paulista - SP
  • Interesse
    Pescaria de tucunaré com iscas artificiais

Últimos Visitantes

1.209 visualizações
  1. Sim meu amigo, más existem muitas empresas sérias que respeitam o consumidor.
  2. Sim amigo, e fui certeiro pois foi minha segunda compra más me dei mau...
  3. Amigos a algum tempo comprei duas camisas camufladas Sibéria da marca QUISTY bom custo benefício punho na gola careca e no acabamento das mamgas. Recentemente durante o processo de compra de duas camisas Pro Elite Army Siberia enviei várias mensagens via watzup na tentativa de não errar no tamanho, más infelizmente não fui bem atendido e pela falta de atenção restou usar a tabela fornecida no site, após um tempo de espera hoje recebi às camisas e uma máscara de proteção solar. Minha impressão caso tenham um mínimo de interesse e respeito pelo consumidor é o seguinte: - A máscara de proteção tem diâmetro pequeno e um corte reto que vai na contra mão de tudo de melhor que o mercado oferece. - Ao contrário da indicação que recebi que poderia seguir a mesma numeração da camisa camuflada Sibéria para escolha da Pro Elite Army a modelagem é difetente, com mangas e comprimento da camisa menores em relação ao modelo "inferior" - E finalmente minha maior decepção o acabamento das mangas feitos com o mesmo material da camisa e não punho elástico. Não entendo como claramente a idéia passada no anúncio da camisa Pro Elite e desse produto ser superior ao modelo "inferior" o acabamento das mangas não sejam de punho elástico? Uma pena, lamentável parece ser a palavra a ser usada. Vocês após tudo isso perdem um consumidor.
  4. Xacomigo Magrao, nem sei se essa coisa nada... assim que testar conto como foi. Forte abraço
  5. Amigos será que a "regra" isca grande peixe grande também se aplica ao Spinner Bait?
  6. Amigos iscas de hélice injetadas são mais leves para arrastar em comparação com às de madeira, resistem aos grandes açus e finalmente valem a pena?
  7. Amigo as papablak vão bem no rio manso, gosto de usar anzóis in line para dourados. No rio manso tem muita alga nas corredeiras, iscas soft com anzois off-set são uma opção. Ótimas fisgadas!
  8. Amigo André sem dúvida vai na Shimano, tenho carretilhas da M.S. já contratei o serviço do Eduardo e tenho algumas shimano entre elas uma Curado K comprada no Aliexpress. Se pretende usar a carretilha ainda nessa vida compre de fabrica? Ótimas pescarias!
  9. Obrigado amigos pelas informações! Forte abraço à todos! Ótimas pescarias
  10. Sim Alexandre também li a respeito más é demagogia um pescador "esportivo" pescar dessa maneira, acredito ser incontestável que a possibilidade de machucar seriamente o peixe seja muito maior... ágora se o objetivo é abater o peixe a conversa é outra.
  11. Sim tem quem gosta más eu não vejo nenhuma esportividade nessa modalidade, também não me agrada.
  12. Concordo com você Magrao eu também estou fora!!!
  13. Amigo Cristiano concordo com você que até pode ser válido esse tipo de pescaria más onde está a esportividade, qual a técnica usada, me parece sem graça...
×
×
  • Criar Novo...