Ir para conteúdo

Joao Paulo ML

Membro
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Joao Paulo ML venceu a última vez em Fevereiro 7

Joao Paulo ML had the most liked content!

Sobre Joao Paulo ML

  • Data de Nascimento 21-09-1982

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Joao Paulo Menuzzo Lauandos

Informações de Perfil

  • Localização
    Guaíra - PR
  • Interesse
    pesca esportiva (isca artificial)

Últimos Visitantes

727 visualizações

Joao Paulo ML's Achievements

Iniciante

Iniciante (2/6)

23

Reputação

  1. boa meu amigo!! tem razão, melhor garantir eu tb gosto de fuçar nessas montagens de isca kkkk faz parte da preparação, que já é uma antecipação do prazer de pescar CCM é top mesmo, a tormenta veio suprir uma lacuna.. já as outras não testei e nem irei, acho que o espaço de zaras e sticks e até mesmo subsuperfície já está meio dominado.. todos temos as favoritas já então sei lá não sobra muita margem.. eu pego para testar eventualmente uma ou outra zara tipo a rapala nova, e só as piores ferragens mesmo são das Nakamura, realmente muito fajutas argolas e garateias.. mesmo o plástico não é grandes coisas.. mas são iscas muito boas né, não dá para dispensar uma sara, zig zara, curisco.. é uma economia no material mas vende mesmo assim, consagradas.. então fazer oq.. não vai perder muito espaço para uma KV da vida As gringas até dá para entender pq são feitas para Bass enfim, elucubrações kkkk grande abç pescador!
  2. até que não sai tão caro reforçar esses plugs, nem é trabalhoso.. sara, curisco, zig zara, perversa, bora, inna, vulcan 100, destroyer etc eu acho que vale a pena e algumas delas são indispensáveis e insubstituíveis.... com vmc 6x e argola capella vai gastar uns 8 reais por isca eu tenho mais restrição com isca que era americana ou japonesa e agora são produzidas na china e vendidas no mesmo valor ou maior, com qualidade pior, aí é para acabar.. T20 e bonnie p. ex... tenho um monte de T20 antiga mas se fosse p comprar das novas vou de João Pepino e Sara já hélice eu não reforço nada.. tormenta e HR as que uso.. nunca tive problemas com as HR abç!
  3. a) carretilha Abu Garcia Revo Rocket 4, recolhimento 10, manivela esquerda. Nova, nunca foi usada. Valor 1.750 + PAC. Com caixa e manual, b) carretilha Shimano Curado K 200XG, recolhimento 8.5, manivela esquerda, foi colocada linha mas não chegou a ser utilizada. Valor R$ 850 + PAC. Com caixa e manual.
  4. depois não deixe de relatar como foi boa pescaria!
  5. popper também nunca insisti nos açus, levo esses citados mas ficam na caixa já em corredeiras me dei bem com eles, dourados e thyrorus
  6. esse assunto de zara nos açus é muito bom kkk nunca dá tempo de insistir muito em diversas iscas a mad dog 12 não é pelo merchand não, é que realmente no Anauá ela fez a diferença enquanto as jumping não estavam funcionando.. ela é muito barulhenta e volumosa mas trabalha zara clássica e cadenciada, não muto jumping.. e tem a parede bem resistente, algumas cores legais tb como FT transparente.. e ainda é razoável o valor a T20 chinesa claramente caiu de qualidade, então para quem não tem as antigas compensa sara 120 e joao pepino já as bonnie 107 eu realmente não gostei, mas a 128 com ratlin vou insistir mais um pouco (só pq tenho antiga, agora feita na China também) duo realis 110 ainda vou insistir também das rover fala-se pouco pois o merchand de jackal e duo está bem maior com os "fishers" da vida agora as zaras antigas da rapala são um espetáculo e ainda acha barato na internet.. skitter walk 10 e xrap walk 11 podem comprar de olho fechado! a nova com nome chic rsss precision extreme pencil, já se nota de plano que caiu a qualidade no acabamento, nas garateias e até na embalagem.. comprei uma na promoção para testar enfim, seja a isca que for capricha no arremesso que se cair na cara do bicho ele vai entrar na caída!
  7. cara assim, eu tinha 3 rover 128.. vendi 2.. confesso que não insisti muito nela.. como ela tem 3 garateias, vc tem que tirar a do meio e reforçar as outras duas.. a da frente fica muito perto da cabeça a trairão o preço é bem exorbitante e tem fama do pitão ser fraco.. tenho uma e também nunca insisti.. mas há quem goste.. talvez a dr Spock seja uma boa alternativa
  8. matou a pau, tá feita a pescaria! eu levo só um pouco mais que isso 3 estojos médios, 1 com meia água (além de perversa e curisco, biruta, rapala subwalk 9 e bora 12, principalmente), 1 com as zaras que mencionei, e um com hélices e poppers (popper uso quase nada).. e além disso jig e spinner bait.. da umas 40 iscas.. também tenho preferência por hélice, no caso uso somente HR 5,25 Dini e CCM tormenta 135
  9. Bom dia Amigo eu não sou nenhum expert nesse assunto Estou indo a paso de la patria em fevereiro, lá a modalidade de rodada é mais usada que corrico.. e pincho ou apoitado acaba nem usando, pois são só 3 dias de pesca e perde-se tempo de rodar Mas se já tem o equipamento não custa levar Dependendo aonde for se o foco é rodada, eu inverteria e deixaria a carretilha abu para rodada, cabe mais linha, e enrosca muito, você vai perdendo pedaços.. e iria de mono não multi, 0,47.. já a Big game vai comportar de boa multi 0,20 para corricar, que diga-se de passagem é muito mais chato que rodar!
  10. Eu acho desnecessário essas zaras gigantes para os açus, mais pesadas de arremessar e trabalhar e ocupam mais espaço no estojo prefiro T20 antiga ou João Pepino e sara sara 120; gosto muito das zaras antigas da rapala, skitter walk 10 e xrap walk 11 zig zara 110 (zarão é uma M**) z110 Mad dog 12 funcionou bem no Anauá, ocasião em que não tive sucesso com as jumping Duo realis 110 eu tenho algumas mas hoje reputo que não vale o preço pois garanto com as acima, muito embora boa isca Já Bonnie realmente não curto e me desfiz da maioria, acho que funcionam melhor como stick; MAS a 128 com ratlin trabalhada rápido como o colega falou, irei testar abç!
  11. O Renan é o dono, gente finíssima, organiza pescarias também Cara 100%
×
×
  • Criar Novo...