Ir para conteúdo

Guilherme Liotti

Membro
  • Postagens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guilherme Liotti

  • Data de Nascimento 10-08-1988

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Cuiabá - MT
  • Interesse no FTB
    Informações

Últimos Visitantes

1.813 visualizações

Conquistas de Guilherme Liotti

Iniciante

Iniciante (2/6)

16

Reputação

  1. Tive ótimos resultados com as Hélices da Dojo, recomendo testar. Barulho top, peso bom para arremessar e muito fácil para trabalhar, bem confortável mesmo. Indico de olho fechado. A Rocket gostei também, mas as minhas quebraram com muito pouco esforço. CCM achei muito boa e ja vem com as garatéias e argolas reforçadas. Existem várias que vão fazer o trabalho bem, pegue uma que goste e te deixe confortável para pescar o maior tempo possível e não te deixe moído. Boas pescarias !
  2. Pela qualidade monta uma custom. Você consegue fazer ela exatamente do jeito que vai lhe proporcionar maior conforto (tamanho, peso, cabo..) na pescaria. Tem vários que fazem trabalhos de qualidade. Os que conheço e indico são o Alves(byAlves), a tucuna helice do Waka é sensacional, o @Jansen F. irioda faz joias brutas. Para helice eu conheço as varas desses e estão aprovadas. Ja o @Custom by Marco e o Vinicius da EP Fishing eu conheco trabalho que são ótimos porém não eram varas para helice. Tenho certeza que existem outros que fazem um trabalho bom, mas os que conheço são esses. Manda bala e boas pescarias
  3. Pescaria show e que relato legal ! Estava la na semana anterior com meu irmao e as condições estavam do mesmo jeito que citou mas a pescaria foi sensacional, melhor semana das vezes que fomos na amazonia. E gostaria de colocar também que a estrutura do Eribert e do Sid fazem toda diferença mesmo, os peixes acabam vindo por ser a cereja do bolo. Parabens pela pescaria !!
  4. https://www.cucapesca.com/post/manaus-impede-a-pesca-do-tucunaré-na-região-com-nova-legislação-aprovada Não vai poder pescar no Rio Negro de 1 de jan até 15 de março ?
  5. Fiz a minha mês passado e saiu praticamente na hora. Meu irmão teve problemas também. Acredito que seja por conta da forma de pagamento que ele realizou. No momento de fazer aparece um aviso em vermelhor explicando certinha a forma e falando para evitar algo que não me lembro bem. Deve ser o mesmo problema que o dele. Da uma checada nisso e se for o caso manda um email para eles com o comprovante. Quando solicitei foi bem rápido e organizado.
  6. Parabéns pelo relato da pescaria. Show de bola !! Fique bastente interessado nessa pescaria dos tucunas que fizeram. Era perto de qual usina ? Sabe dizer se tinha outra pousada pescando perto dessa parte que pescaram os tucunas ?
  7. Que legal ver pessoas de fora vindo e gostando da pescaria aqui na cidade ! E parabéns para o Reinaldo, um dos pioneiros nesse tipo de pesca aqui, conheçe demais e ajuda na preservação do rio. Obs: Ontem estava na água e encontrei com ele, pessoa gente boa demais
×
×
  • Criar Novo...