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Eduardo Chedid

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Sobre Eduardo Chedid

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    Coordenador
  • Data de Nascimento 15-01-1971

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  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Eduardo Chedid

Meu contato

  • Website URL
    https://www.facebook.com/pages/LDS-Tuning/908102209227865

Informações de Perfil

  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse
    PESCA

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  1. Já disse algumas vezes anteriormente que o sistema micro módulo é uma bomba relógio, mudaram os internos, mas não mexeram nele, nem sequer colocaram em latão ou bronze, nesse caso aguentaria mais O problema da metanium é o tamanho e a capacidade de linha, isso ilude o pescador achando que pode ser usada na AM, e claro em pouco tempo essa surpresa aparece, mais um pescador decepcionado com uma máquina que deveria, pela marca e pelo custo, ser no mínimo top. Qq tipo de reclamação junto à shimano retorna como mau uso, nem percam seu tempo. Recebi várias indicações da própria marca para resolver esse problemas, realmente sinto muito.
  2. Não Fernando, possui sem fim em al e módulo maior, na verdade ela é a última boa curado.
  3. Octávio não dá pra comparar a resistência da mg7 com as novas, a sua possui módulo antigo a engrenagem dos dentes é mais profunda média de mais de 1 mm em relação ao micromodulo.
  4. Essa é fácil de responder, qq máquina que usar micromodulo e principalmente as com coroa de alumínio, abraços.
  5. 2 excelentes máquinas, a zillion já possui rolamentos mag sealed, um controle de freio fantástico, é um tanque de guerra, porém um pouco pesada, já a rocket 4, ganhou peso extra por conta da coroa, mais macia e por incrível que pareça mais bem ajustada Tb, mas ambas a preço de ouro devido ao dollar, e temos a lubina gtx, que é excelente opção com custo reduzido em face das outras.
  6. Bom dia Turma, obrigado pela confiança, faço esse tipo de serviço realmente por paixão, de fato sou extremamente meticuloso, pois penso que em uma pescaria tudo deve dar certo, Arthur vou chegar nas suas Máquinas, e dar meu toque pessoal, UM ABRAÇO A TODOS!!!!!
  7. Só botão completo para ela, infelizmente os meus acabaram.
  8. 2 excelentes carretilhas, ambas fabricadas pela doyo, a mgx 2 é muito top mesmo, a liger chegou com aquele jeitao de aldebaran, pessoalmente pesquei com as 2 originais, a mgx 2 rende mais, mas a maciez da liger é ergonomia é melhor, de qq maneira, 2 excelentes opções pelos internos e peso que oferecem.
  9. Parabéns pela solução, simples e eficaz, trazendo a vida novamente a carreta xodo.
  10. Adriano, existem alguns problemas junto às dc, vedações ruins, entra água e isola o sistema, inclusive pode oxidar e abrir os contatos internos, nesse caso apenas troca resolve. Outro problema, forçar o sistema na desmontagem para limpeza ou troca de rolamentos, o mais comum, com isso rompem os fios e ele para de funcionar. No seu caso se for intermitente o problema sugiro desmontagem e deixar secar, as vezes volta a funcionar, se precisar chama no zap 11 967808633, abraços.
  11. Bom dia João para pinturas em carretilhas uso tinta automotivo e o solvente é thinner, respeitando sempre as proporções de diluição e claro sempre usando fundos adequados
  12. Knobs da daiwa não encaixam nas shimano precisam ser específicos tenho os de silicone aqui, se precisar só chamar.
  13. Ito, obrigado pela colocação, o lance do freio é simples, para iscas leves se precisa de um carretel leve e um freio quase instantâneo, as daiwa usam o sistema magforce de 6 setores com imãs terra rara, as aldebaran bfs Tb usam um sistema de freio magnético com 6 setores e molas de avanço, a mgx já possui um sistema centrifugo de atuação contínua, com isso a MS pediu um sistema de freio de 6 sapatas, e acredite no 3 ele para quase que no ato iscas de 5 gramas, diminuindo em muito as cabeleiras de arranque e de chegada na aguá. Em teoria sabemos que iscas leves, abaixo de 5 gramas deveriam ser usadas pelos molinetes, mas com a excelente adesão das carretilhas a cada dia que passa eles procuram aliviar os carretéis e aumentar a ação do freio.
  14. Salve galera, obrigado pelos comentários e visualizações, logo mais review técnico da liger no site tb. Esse formato novo achei mais interessante e completo, mas claro não consigo agradar a todos. De qualquer maneira está disponível agora em vídeo e logo mais na única biblioteca de reviews do País www.ldstuning.com.br ABRAÇO A TODOS!!!!
  15. Salve gatera parecer técnico da nova Liger, logo mais no site tb: https://youtu.be/Sq6m1GVPuos
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