Ir para conteúdo

André Paulucci Negrão

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre André Paulucci Negrão

  • Data de Nascimento 18-01-1983

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Avaré - SP
  • Interesse no FTB
    Pesca em geral

Últimos Visitantes

1.583 visualizações

Conquistas de André Paulucci Negrão

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. Tenho um desde meados de 2018. Desde lá vivo com bomba d’água e potes para esvaziar o barco. Barco tem umas 5 rachaduras na lateral e quando entrei em contato na fábrica não deram a mínima pra mim. Até o ano passado eram umas 4 paradas para esgotar o barco por dia. Este ano agora é de meia em meia hora. Uma judiação um barco tão bonito ser tão frágil e a fábrica dar tão pouca importância para os clientes.
  2. Boa tarde. Quanto está pedindo nas tatula? abraço
  3. Alguém ja pescou com a MS Titan x? Vi ela com preço bom, só que é de grafite. Ação rápida e peso aproximado 110g. Preço em torto de R$230,00. Ou devo gastar um pouco mais e partir para uma de carbono?
  4. Vou dar uma pesquisada. Deu certo aquela pescaria que você me indicou no Teles Pires. Vamos no começo de agosto. Muito obrigado pela dica.
  5. Gostaria de sugestões de vara com bom preço para pescar trairao e cachorra. Gostaria que fosse uma 25lb com ação rápida e com bom custo x beneficio.
  6. Você ja comprou carretilha no ALi express? Nunca comprei.. é confiável? vou mandar bala
  7. Boa tarde pessoal. Gostaria de uma opinião sobre carretilha leve para pescaria de tucunaré amarelo e azul com bom custo benefício em torno de uns R$1000,00 podendo dar uma variada para mais ou para menos. Tenho uma venator e uma venator light, eu tive uma Black widow que eu gostava muito. QUeria também saber se essas carretilhas da saint, Maruri são melhores que as Marine Sports.
  8. top demais.. cheguei a cotar la no Pimenta, mas está acima do nosso orçamento. AGradeço a dica. quando voltar posta as fotos aqui pra eu mostrar pra rapaziada que vai comigo.. abraço
  9. Bom dia Cristiano Muito obrigado pela resposta. E eu quero saber esse esquema top de pescar tucunaré que você falou sim. Vou te passar meu celular. Se puder me manda no WhatsApp. 14997901801. Obrigado.
  10. Estamos num grupo de 4 pescadores querendo fazer uma pescaria no Rio Teles Pires e gostaríamos de algumas dicas. Queremos fazer uma pescaria variada, mas com foco na pesca com isca artificial de tucunarés, cachorras, bicudas etc. Gostaria de saber dos amigos pescadores uma Pousada com bom custo/benefício pois não estamos querendo gastar muito. E dicas de procurar pousadas abaixo ou acima da barragem, ou alguma localização que seja mais piscosa. Obrigado e abraço a todos
  11. Muito obrigado. Ajudou demais. Belo dourado heim. Abraço.
  12. Obrigado pela Dica Hugo. Alguma sugestão de pousada com bons piloteiros? Tive uma experiência ruim em Panorama quero nosso piloteiro ia na ponta do barco só pescando.
  13. Boa noite pescadores. Estou querendo marcar uma pescaria para o final de semana do dia 8 de abril e gostaria de saber se devo optar por Panorama ou Paulicéia. Vamos em 4 pescadores em busca principalmente dos tucunarés, mas pra arriscar uns dourados, pacus. Queria saber dos amigos as experiências recentes que tiveram nesses dois lugares, e dicas de pousada, piloteiros e tudo mais. Obrigado.
  14. Muito bom. Vou fechar o pacote amanhã e começar a contagem regressiva. Obrigado pelas dicas
×
×
  • Criar Novo...