Ir para conteúdo

Heitor César Maia

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Heitor César Maia

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 27-03-1959

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Heitor César Maia

Informações de Perfil

  • Localização
    Passos - MG
  • Interesse
    desconhecido

Últimos Visitantes

379 visualizações
  1. Realmente Ferraris são muito difíceis de comprar então vamos nos virando com o que temos, ou melhor com o que temos condições de comprar. Afinal de contas quem nunca andou de fusca né.
  2. Saudações aos pescadores mais experiente do que eu. Deixo a pergunta, a cor da linha influencia na pescaria ou é somente uma questão de visualização durante o arremesso. Obrigado a todos e ótimas pescarias.
  3. Gabriel saudações, final de semana passada, pude testar uma carretilha com os rolamentos trocados pelos Abec 7 e posso te dizer que o trem arremessa muito, os freios tem que estar bem calibrados pois senão é cabeleira na certa. Com certeza vou fazer nas carretilhas mais velhas. Abraços.
  4. Caros amigos cheguei em casa após uma semana em Barcelos. Não pudemos pescar no Aracá, estava cheio demais, fomos para o Demeni. Peguei dois repiquetes, subimos até onde foi possível com os barcos Poraquê X - hoje proprietário o Pilolô e Perversa. Conseguimos pescar nos lagos centrais, muitos peixes pequenos, máximo 6k. Choveu todos os dias. Apesar de tudo goi uma viagem muito gratificante, execeto a falta de profissionalismo da MAP LINHAS AÉREAS, cancelando vários vôos de Barcelos. Com certeza volto psta uma nova pescaria na região. Abraços e boas pescarias aos que estão indo.
  5. Cheguei em Barcelos em 01/11, chovendo por aqui desde ontem. Relatos de poucos peixes, a maioria pequenos. Rio Negro ganhando água, hoje começa a minha subida em direção ao Aracá/Demeni rezando para o tempo melhorar, ótima pescaria pra todos nós, abraços.
  6. Cheguei agora em Manaus e as notícias são de que o rio está baixando, subo para Barcelos na sexta-feira. Quando chegar por lá dou notícias.
  7. Saudações, a minha também está chegando, estarei em Barcelos dia 31/10 esperando um bom nível no rio. Uma ótima pescaria para todos nós.
  8. Carrão valeu por compartilhar as boas notícias pois estou indo para Barcelos e vou justamente para o Demeni/Aracá. Tomara que tenhamos muita linha esticada mesmo.
  9. Saudações, essa vai junto com um ZigZarão na mesma cor. Quando fui atrás dos primeiros açús da minha vida no Água Boa, o primeiro foi na Zigzara e o segundo na Sará Sará, então para este ano em Barcelos elas não poder faltar, principalmente na cor Arari.
  10. Saudações, pelo que sei SIRN está bem acima de Barcelos, consequentemente pode secar mais cedo.
  11. Saudações a todos, tenho acompanhado o grupo e principalmente este tópico, pois em 01/11/2019 estarei em Barcelos indo para o Rio Aracá. Minha tão sonhada e primeira pescaria na região, dai deixo uma pergunta aos amigos, se o Rio Negro estiver muito baixo e ficar impossível a pesca no Aracá e Demeni qual seria a opção de pesca na área?
  12. Louiz saudações, pra este perfil de pescaria você vai precisar de carretilhas com maior capacidade de linha no carretel e estas que citou acho que não são as mais indicadas. Perticularmente uso a Contender GTO Ocean BG, e a GTO BG, mas tem a Titan BG SW ou FW e a New Contender GTO Big Game. Abraços e boas pescarias.
  13. Antônio saudações, em que local de Roraima você vai pescar, estive lá em novembro passado, Rio Água Boa, abraços.
  14. Temerson saudações, tenho a Contende GTO Ocean BG e não me arrependo, cabe muita linha e serve bem para o tipo de pesaria que você quer, e se quiser dar uma tunada nela basta trocar os rolamentos que vai ficar um show, abraços.
  15. Saudações aos tarados por tralha de pesca como eu, do jeito que a coisa anda qualquer dia destes vão ter inventar uma turbina pra por no rabo dos peixes senão eles não vão conseguir alcançar as iscas. Os fanáticos por hélices vão babar mais uma vez com o recolhimento de 102 cm por volta. O que mais me impressiona é que eles, os japas, tratam a coisa tão a sério que ao lançarem um produto deste no mercado se desdobram em tecnologia e propaganda digna de um grande modelo de carro caríssimo. Tudo isso projetado com a finalidade de pesca de um meia dúzia de espécies de peixes, já que em todos os rios do território japonês deve ter menos espécies de peixes do que no Lago do Ibirapuera em SP. Imaginem se esta indústria de pesca tivesse os nossos rios, lagos e a costa brasileira à sua disposição na porta das fábricas. Abraços a todos.
×
×
  • Criar Novo...