Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Heitor César Maia

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Heitor César Maia

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 27-03-1959

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino

Informações de Perfil

  • Localização
    Passos - MG

Últimos Visitantes

271 visualizações
  1. Saudações, a minha também está chegando, estarei em Barcelos dia 31/10 esperando um bom nível no rio. Uma ótima pescaria para todos nós.
  2. Carrão valeu por compartilhar as boas notícias pois estou indo para Barcelos e vou justamente para o Demeni/Aracá. Tomara que tenhamos muita linha esticada mesmo.
  3. Saudações, essa vai junto com um ZigZarão na mesma cor. Quando fui atrás dos primeiros açús da minha vida no Água Boa, o primeiro foi na Zigzara e o segundo na Sará Sará, então para este ano em Barcelos elas não poder faltar, principalmente na cor Arari.
  4. Saudações, pelo que sei SIRN está bem acima de Barcelos, consequentemente pode secar mais cedo.
  5. Saudações a todos, tenho acompanhado o grupo e principalmente este tópico, pois em 01/11/2019 estarei em Barcelos indo para o Rio Aracá. Minha tão sonhada e primeira pescaria na região, dai deixo uma pergunta aos amigos, se o Rio Negro estiver muito baixo e ficar impossível a pesca no Aracá e Demeni qual seria a opção de pesca na área?
  6. HOUHOUHOUHOUHOU É NATAL, Biguá saudações, quase que véio me pega, já estava a ponto de chamar a assistência técnica prá dar um jeito no meu PC, mas vale tudo, parabéns pela iniciativa, grande abraço a todos.
  7. Saudações, estou indo para o Rio Água Boa - RR dia 31/10/2014 e pela primeira vez na região amazônica, podem imaginar a minha ansiedade e em notícias da semana passada o REPIQUETE apareceu por lá, mas esta semana as águas já estão baixando. Por isto pergunto aos mestres da pesca aos grandes açús, O QUE FAZER QUANDO ESTAMOS EM PLENO REPIQUETE PARA SALVAR A PESCARIA? Alguém esteve por lá estes dias? AOS MODERADORES E COMPANHEIROS DO FORUM, peço desculpas pela falta do AVATAR e a pouca participação ativa no forum, mas podem ter a certeza de que leio todos os tópicos publicados, aprendo muito por aqui e quando voltar da pescaria providenciarei uma foto com um grande açú se assim me for permitido e completarei o avatar. Obrigado pela atenção de todos e forte abraço.
  8. Helton saudações, pesco com MS a muitos anos e as comparo a um fusca, vai em tudo quanto é lugar, todo mundo concerta e tem peças, mas também tenho outras marcas. As MS Lubina e Lubina BW são diferentes apenas nas cores e no alarme sonoro de tomada de linha que a BW tem e dizem que a nova Lubina JH também tem, não sei, portanto para quem não tem muito dindin prá gastar pode ir de MS que vai bem. Das outras carretilhas citadas até agora a top acho que é a Scorpion 1501 XT, versátil, leve e pau prá toda obra, depois fiaria com a Quantum Smoke, tenho a 101 e estou comprando a 151, mas como muitos já citaram precisa tempo de pescaria com elas prá ver o resultado. As Abu tenho a Toro e Skeet Reese, o melhor delas é o drag, na Toro 24Lb. Daiwa eu não me adaptei muito aos freios magnéticos, é pessoal, mas estou de olho na Daiwa T3 que está prá chegar ao mercado, vamos ver. Gosto muito das shimanos pelo acabamento, peças perfeitas e fáceis de manutenção, sempre dou preferencia para as direcionadas para o mercado japonês, por isto não falo das curados pois nunca tive uma, grande abraço e boa escolha.
  9. Walder saudações, tenho uma desta a 61 HS e realmente ela é um touro de resistência, cabe muita linha, e já usei para os tamba em P&P e se saiu muito bem, pode comprar sem medo, abraços.
×
×
  • Criar Novo...