Ir para conteúdo

Heitor César Maia

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Heitor César Maia


  • User Group: Membro


  • Member ID: 3806


  • Rank: Pescador de Lobó


  • Post Count: 10


  • Post Ratio: 0.00


  • Total Rep: 0


  • Member Of The Days Won: 0


  • Joined: 22-03-2011


  • Been With Us For: 2987 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 60


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino

Informações de Perfil

  • Localização
    Passos - MG
  1. Heitor César Maia

    Qual Carretilhar comprar

    Louiz saudações, pra este perfil de pescaria você vai precisar de carretilhas com maior capacidade de linha no carretel e estas que citou acho que não são as mais indicadas. Perticularmente uso a Contender GTO Ocean BG, e a GTO BG, mas tem a Titan BG SW ou FW e a New Contender GTO Big Game. Abraços e boas pescarias.
  2. Heitor César Maia

    Substituição de garatéias das iscas NN

    Antônio saudações, em que local de Roraima você vai pescar, estive lá em novembro passado, Rio Água Boa, abraços.
  3. Temerson saudações, tenho a Contende GTO Ocean BG e não me arrependo, cabe muita linha e serve bem para o tipo de pesaria que você quer, e se quiser dar uma tunada nela basta trocar os rolamentos que vai ficar um show, abraços.
  4. Saudações aos tarados por tralha de pesca como eu, do jeito que a coisa anda qualquer dia destes vão ter inventar uma turbina pra por no rabo dos peixes senão eles não vão conseguir alcançar as iscas. Os fanáticos por hélices vão babar mais uma vez com o recolhimento de 102 cm por volta. O que mais me impressiona é que eles, os japas, tratam a coisa tão a sério que ao lançarem um produto deste no mercado se desdobram em tecnologia e propaganda digna de um grande modelo de carro caríssimo. Tudo isso projetado com a finalidade de pesca de um meia dúzia de espécies de peixes, já que em todos os rios do território japonês deve ter menos espécies de peixes do que no Lago do Ibirapuera em SP. Imaginem se esta indústria de pesca tivesse os nossos rios, lagos e a costa brasileira à sua disposição na porta das fábricas. Abraços a todos.
  5. Heitor César Maia

    PARECE NEVE? KKKK

    HOUHOUHOUHOUHOU É NATAL, Biguá saudações, quase que véio me pega, já estava a ponto de chamar a assistência técnica prá dar um jeito no meu PC, mas vale tudo, parabéns pela iniciativa, grande abraço a todos.
  6. Wellington saudações, como minha experiência em hélices para Amazônia é só de uma pescaria, deixo aqui minhas impressões sobre as grandes hélices: Devido ao repiquete no Água Boa, usei muita héilce e zaras, as zaras como sempre muito fáceis de trabalhar, agora as grandes hélices realmente cansam o braço, principalmente pra quem não está acostumado a elas. Usei Rip Roller 5,25, Devassa 14 cm , Mauro Nakatani 12 e 14 cm e Nelson Nakamura Jet 120, esta última usei com as alterações de argolas e garatéias sugeridas por você e me surpreendeu muito pela facilidade de trabalho e puxada dela, levanta muita água e faz barulho como nenhuma outra. Analisando esta pouca experiência que tive e o enorme desgaste físico pra puxar hélices pesadas entendo a finalidade do tópico e observando outro post seu sobre as BABY TORPEDO, fico ansioso só pra ver os resultados de suas customizações na boca dos grandes açús, forte abraço.
  7. Heitor César Maia

    Quem voltou da Amazônia? SIRN? Barcelos? Nível da água? Peixe?

    Saudações, estou indo para o Rio Água Boa - RR dia 31/10/2014 e pela primeira vez na região amazônica, podem imaginar a minha ansiedade e em notícias da semana passada o REPIQUETE apareceu por lá, mas esta semana as águas já estão baixando. Por isto pergunto aos mestres da pesca aos grandes açús, O QUE FAZER QUANDO ESTAMOS EM PLENO REPIQUETE PARA SALVAR A PESCARIA? Alguém esteve por lá estes dias? AOS MODERADORES E COMPANHEIROS DO FORUM, peço desculpas pela falta do AVATAR e a pouca participação ativa no forum, mas podem ter a certeza de que leio todos os tópicos publicados, aprendo muito por aqui e quando voltar da pescaria providenciarei uma foto com um grande açú se assim me for permitido e completarei o avatar. Obrigado pela atenção de todos e forte abraço.
  8. Heitor César Maia

    DUVIDA com boia cevadeira.

    Shinji saudações, prá ficar melhor troque este girador por um triplo em forma de T , próprio para uso em bóias sevadeiras, dá melhor resultado, abraços.
  9. Helton saudações, pesco com MS a muitos anos e as comparo a um fusca, vai em tudo quanto é lugar, todo mundo concerta e tem peças, mas também tenho outras marcas. As MS Lubina e Lubina BW são diferentes apenas nas cores e no alarme sonoro de tomada de linha que a BW tem e dizem que a nova Lubina JH também tem, não sei, portanto para quem não tem muito dindin prá gastar pode ir de MS que vai bem. Das outras carretilhas citadas até agora a top acho que é a Scorpion 1501 XT, versátil, leve e pau prá toda obra, depois fiaria com a Quantum Smoke, tenho a 101 e estou comprando a 151, mas como muitos já citaram precisa tempo de pescaria com elas prá ver o resultado. As Abu tenho a Toro e Skeet Reese, o melhor delas é o drag, na Toro 24Lb. Daiwa eu não me adaptei muito aos freios magnéticos, é pessoal, mas estou de olho na Daiwa T3 que está prá chegar ao mercado, vamos ver. Gosto muito das shimanos pelo acabamento, peças perfeitas e fáceis de manutenção, sempre dou preferencia para as direcionadas para o mercado japonês, por isto não falo das curados pois nunca tive uma, grande abraço e boa escolha.
  10. Heitor César Maia

    Carretilha Abu Garcia Revo Toro

    Walder saudações, tenho uma desta a 61 HS e realmente ela é um touro de resistência, cabe muita linha, e já usei para os tamba em P&P e se saiu muito bem, pode comprar sem medo, abraços.
×