Ir para conteúdo

Heitor César Maia

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Heitor César Maia venceu a última vez em Outubro 5 2021

Heitor César Maia had the most liked content!

Sobre Heitor César Maia

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 27-03-1959

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Heitor César Maia

Informações de Perfil

  • Localização
    Passos - MG
  • Interesse
    desconhecido

Últimos Visitantes

651 visualizações
  1. Lucca saudações, fui nas duas vezes que estive lá pela PORTOTUR TURISMO. https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwitx7Ler_r0AhWSpZUCHQSoDawQFnoECA8QAQ&url=https%3A%2F%2Fwww.portotur.com%2F&usg=AOvVaw1bFdKB_y1hyOc60LOZ7nVM. Não tenho o que reclamar do serviço. Abraços e ótimas pescarias.
  2. Dudu saudações, o Rio Água Boa é um afluente do Rio Branco, consequentemente se o Branco estiver muito cheio vai represar o Água Boa e o próprio também não pode estar muito cheio. Já pesquei com ele baixo e este ano estava mais cheio, te digo que prefiro mais cheio devido ao acesso a lagos internos. Nível ideal do Branco é abaixo de 3 metros. Abraços e ótimas pescarias.
  3. Rafael saudações, o rio subiu uns 2 metros depois que saímos de lá. A temporada de chuvas está muito além do normal naquela região. Se quiser acompanhar o nível veja no site. http://www.caer.com.br › rios Antes de minha ida acompanhei tudo por ele e deu muito certo. A turma que pescou na semana passada conseguiu pegar uns bons açús, pegaram um pirarucú e vários peixes de couro, mas estava bem difícil.
  4. Felipe saudações, bem observado, vou verificar amanhã se isto está acontecendo. Muito obrigado pelas informações e boas pescarias. Abraços.
  5. Felipe saudações, nos dias da pescaria não observei nada, vou verificar este final de semana, obrigado e ótimas pescarias.
  6. Rafael saudações, acho que vai pegar o rio na caixa se as chuvas derem um tempo. Por relato dos pirangueiros, já a 3 anos o rio não seca. O bom dessa história é que entramos em todos os lagos. Enfrentamos um repiquete enorme nos dois últimos dias, o Rio Branco subiu mais de 80 centímetros em dois dias. Não deixe de levar na tralha umas iscas de meia água e fundo. Eu tive bons resultados no Jig Streamer no auge do repiquete. Do mais é rezar pra não chover muito nos próximos dias. Abraços e ótimas pescarias.
  7. Andrey saudações, exatamente isso, só fazia barulho no lançamento, creio que o seu relato seja o que está acontecendo. Estas varas podem estar estocadas a muito tempo e a resina esteja muito ressecada mesmo. Muito obrigado pela colaboração, abraços e ótimas pescarias.
  8. Vagner saudações, pescaria foi difícil nos dois últimos dias, repiquete feio, mas foi boa.
  9. Saudações a todos. Retornando de uma pescaria no Rio Água Boa RR, divido com os companheiros algo acontecido com estas varas e gostaria de saber se já tiveram a mesma experiência. Para esta pescaria comprei duas varas Rapala Pinima, uma de 20lb e outra de 25 e outra, a Amazon Propeller. Durante a pescaria no ato dos lançamentos acontecia barulhos semelhante ao de trincar vidro, como se a resina ou as fibras do blank estivessem partindo. Nas nas varas Pinimas o barulho era menor mas na Amazon Propeller era muito evidente. Alguém já teve esta experiência? Devo me preocupar com isso ou é normal? Obrigado a todos e ótimas pescarias.
  10. Marcos saudações, apesar de ser um fã das Marines, principalmente pelo custo benefício, gosto muito das Shimanos também. Se pensar em custo benefício o melhor seria a MS BW 9.5, qua já encontrei até por 900. Pretendendo gastar um pouco mais essa Shimano 151 MGL XG é bem preparada para os grandes açús e as duas estarão indo para RR Água Boa no dia 04/12. Vou tirar a teima de qual é a melhor. Abraços e ótimas pescarias.
  11. Saudações caros amigos pescadores, estou indo para o Água Boa RR daqui a 20 dias, alguém tem notícias do nível do rio atualmente. Obrigado e ótimas pescarias a todos.
  12. Caro companheiro, não está faltando só as carretilhas não, tudo está em falta após esta pandemia e dolar nas alturas. Pela lei da oferta e procura, pagar mais pela manivela esquerda é até compreensível mas que dói no bolso e no coração é fato, porque, creio que para o fabricante esse valor não muda nada. É o mercado que dita as regras que as vezes não são muito justificáveis. Vamos nos adaptando né, pois parar de pescar é impossível mesmo. Ótima pescarias a todos.
  13. Saudações a todos, muito obrigado por todas as manifestações. Acho que a minha primeira impressão ao trabalhar as zaras com carretilhas acima de 8 realmente é ainda uma controvérsia e pude concluir que na verdade preciso é de mais pescaria mesmo, pois afinal de constas é pescando que se treina né. Dia 03/12/2021 parto em direção a Roraima - Rio Água Boa e rever o lugar onde peguei o meu primeiro açú da vida, este aí da foto. Mais uma vez agradeço a participação de todos e ótimas pescarias. Abraços.
  14. Saudações a todos. Observando os lançamentos de carretilhas ultimamente, as velocidades de recolhimento estão cada vez maiores e logo vamos ter que instalar umas turbinas nos peixes pra que eles alcancem as iscas. Digo isto, porque, tive dificuldade de trabalhar uma isca zara com carretilha de velocidade muito alta no recolhimento. Não sei se foi por falta de experiência ou se isto acontece mesmo. Então fica a pergunta, será que é só comigo? Gostaria de opiniões pra eu me esclarecer melhor neste quesito. Obrigado a todos e ótimas pescarias.
×
×
  • Criar Novo...