Ir para conteúdo

Fabricio.Passos

Membro
  • Total de itens

    365
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

2 Seguidores

Sobre Fabricio.Passos

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 18-06-1983

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Fabrício Elias Macieira dos Passos

Informações de Perfil

  • Localização
    Belo Horizonte - MG
  • Interesse
    Pescaria

Últimos Visitantes

1.481 visualizações
  1. Olá Gustavo! Seja bem vindo a turma do biguá e ao apaixonante mundo da pesca dos tucunarés. Se prepare para não parar mais ein? hehehe Estive no ano passado no lago de Balbina no mês de outubro na Cabana Quata. Realmente o lago é muito lindo com inúmeras estruturas e pontos de pesca de deixar o sujeito louco. Lá se pesca o tucunaré vazorelli que dificilmente ultrapassa os 60, mas são peixes extremamente fortes e praticamente temos ação o dia todo. Em relação a iscas não utilizamos iscas muito grandes, no máximo de 11cm dando preferência para as de 9cm. As cores osso, verde, laranja clara e prateadas são as preferidas dos guias. Relação a modelos eu utilizei 99% do tempo superfície e iscas do tipo Zara (Zig carinha, z90, Lori m, Bonnie, firestick, t20) Destaco que os maiores foram pegos nas iscas que são mais produtivas na região os poppers como o happy Popper, pop r, stick Popper e o pop queen. Lá se pesca arremessando bem rende a cada um dos troncos e cada arremesso é uma expectativa diferente. Bom já falei muito se quiser de uma lida no meu relato sobre a pescaria e qualquer dúvida só mandar mensagem. Um abraço e boas pescarias.
  2. Parabéns meu amigo.. show de pescaria e pelo visto a turma é animada. Numa próxima nos encontramos por lá. Um abraço e boas pescarias
  3. Show de vídeo parceiro. A barragem aí também é muito bonita, vale o passeio mesmo com dificuldade nas fisgadas. Um abraço e boas pescarias
  4. Pesquei com um conjunto em Três Marias composto pela nova liger e a varinha Enzo sports 14lb da albatroz que meu primo comprou. Fiquei surpreso com a leveza e ergonomia do conjunto. A carretilha arremessa demais e é muito confortável a pegada. Conjunto para tucunarés pequenos sensacional, tanto que vou comprar um pra mim em breve. Um abraço e boas pescarias a todos!
  5. @Kid M a remarcação com a companhia aérea já até estamos alinhados. Mas o ponto que levantou de encontrar as condições pelas quais pagamos no pacote realmente são difíceis de saber. No caso só nos resta aguardar e segurar bem a ansiedade, pois as chances de ser remarcada essa viagem são grandes Um abraço, saúde e boas pescarias a todos!
  6. Realmente uma situação muito complicada para todos nós e tenho sofrido com isso. Estamos com uma pescaria marcada para setembro no rio uatumã na Pousada do Dica (Pousada Tarumã) e cercado de dúvidas como: 1) Teremos condições sanitárias de ir no caos que está Manaus? 2) O grupo irá conseguir manter o pagamento combinando?( Infelizmente dois do meu grupo já sinalizaram que não) 3) como fazer com a logística? Eu que estou organizando essa parte e tem hotel, passeios, translado e tudo mais que exigem sinal de reserva. Duas semanas atrás optamos por comprar as passagens para Manaus cercados de confiança. Agora é aguardar e, no meu caso, ter fé em Deus que em breve tudo será resolvido não apenas pela pescaria, mas por vários outros aspectos. Um abraço e saúde a todos!
  7. Amigo estivemos em outubro do ano passado em Balbina na Cabana Quatá. Atendimento excelente e pescaria de quantidade farta de peixes. Seguindo a minha pequena experiência e conversa com os guias nos cinco dias que estivemos lá, eu te diria para ter em mente que peixe de 55cm pra cima lá são considerados troféu. Não deixe de acreditar no poder das iscas Popper (stick Popper, pop r e pop queen) realmente se destacam nas cores osso e verde. Eu segui o palpite do guia Eduardo e pesquei praticamente todos os dias com uma z90 osso que destruiu. Qualquer dúvida se puder ajudar estou a disposição! Um abraço e Excelente pescaria.
  8. Excelente pergunta estava com a mesma dúvida.
  9. Eu comprei tem uns 3 meses a Brisa Super BG da Marine Sports e me surpreendi muito com a carretilha. Excelente capacidade de linha 0.37mm / 173m e com o freio 9Kg. Achei a carretilha com um tamanho muito bom, peso até leve por ser uma carretilha com boa capacidade de linha. Pelo preço que paguei R$ 349,00 foi muito bem aprovada nas primeiras pescarias dela. Um abraço e boas pescarias.
  10. Show de filmagens meu parceiro. Balbina realmente é um lugar maravilhoso em belezas e peixes, mesmo com a barragem tendo baixado tanto saíram ótimos exemplares. Espero voltar ai em breve. Um abraço e boas pescarias
  11. Conheci os fóruns de pesca com o antigo fórum do momento da pesca e o Turma do Biguá. Lá se vão bons anos e depois do Momento da Pesca, Pescaki, Caterva e alguns de Fly, hoje praticamente só acesso aqui. Fico feliz em ver o fórum se mantendo vivo e ativo, mesmo em tempos onde as redes sociais tomam boa parte do nosso tempo. Gosto do modelo de fórum por ser um ambiente onde as "limitações" não estão presentes. Aqui não precisamos postar apenas a foto capa de revista, ou limitar o texto a poucas palavras, o que muitas vezes nos impede de contar a resenha completa. Contribuir gera uma sensação de realização e muitas das minhas últimas pescarias foram um sucesso graças aos amigos daqui. Nós, os eternos iniciantes, aprendemos muito com os "feras" que temos aqui, e na medida do possível também vamos contribuindo um pouco mais a cada dia. Que venham muitos anos de amizade, relatos, contribuições e de vez em quando um escambo para inflacionar a tralha de pesca. Um abraço e boas pescarias.
  12. Olá pescador. Aqui em BH tive grandes dificuldades de achar alguém. Minha última viagem o Maurinho que revisou as minhas. Você pode falar direto como a Naútica Barão 3373-2612, pois ele tem uma parceria com eles e você pode deixar e pegar os equipamentos direto na loja. Um abraço e boas pescarias.
  13. Essa nunca ouvi falar amigo. Existe um operador de pesca na região de Balbina e Uatumã que me passou muitas dicas, o Cavalinho. O @KabashimaJRtem diversos programas gravados com ele. Entrei em contato e ele me passou informações também sobre o Rio, Pousadas e pescarias. Segue o contato dele que pode ajudar outros amigos: (92) 99323-5054 Destaco que nunca pesquei com ele, mas vi diversas pessoas elogiando o trabalho dele, principalmente no youtube. Se puder ajudar em algo estou a disposição. Um abraço e boas pescarias.
  14. Olá @Ricardo R. Monteiro Como te disse estamos indo para a Pousada do Dica em outubro, que fica na RDS do Uatumã. Durante minhas pesquisas também tive muitas recomendações da pousada do Donato. Seguem os contatos caso queira entrar em contato e saber mais detalhes: Pousada do Dica (92) 99393-5235 - Cristiane (Filha do Dica) Pousada do Donato ou(92) 98801-7521 - Donato ou (92) 99613-9731 Um abraço e boas pescarias.
×
×
  • Criar Novo...