Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Tammer Mendes

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tammer Mendes

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 31-01-1985

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Tammer Mendes

Informações de Perfil

  • Localização
    Campestre - MG
  • Interesse
    Relatos

Últimos Visitantes

160 visualizações
  1. Boa noite segue meu recorde pessoal um Açu de 8 kg pego no rio Uatumã na Amazônia em Janeiro deste ano. Isca foi uma strike shad 17 cm by Braguinha da Pure Strike. valeu!!
  2. Boa noite pessoal. Estive na represa de caconde ontem. 07/09. Confesso que foi minha 1° Pescaria nessa represa. Fui a convite de amigos de Poços de Caldas. E tive uma grata surpresa... muitas ações... Foram vários os Dublês... e ainda tivemos um "Triple"... pescamos por apenas 3 horas...pegamos e soltamos mais de 15 tucunarés... alem de varios fisgados que escaparam ao lado do barco... foi um show!!! A represa ainda vive!!
  3. Showww de relato Kid!!!! Sucunduri é mágico!!! E a operação do Victor é fora de série!!!! Parabéns pela pescaria e mais ainda pelo relato perfeito... A vontade de voltar ao Sucunduri bateu forte!!!! Abraço!!
  4. Boa noite pessoal. Alguem tem noticias se teremos a Bonnie 107 disponivel pra tempora amazônica? Um amigo que vende os outros tamanhos me disse que só chega nas lojas em novembro/Dezembro... ai fudeu!! 🙈🙈🙈
  5. hahahaha Boa Octávio!!! Obrigado pela sua resposta.... importante é estar la... de cara para o Peixe... rsrs abraço e bora em outubro para o Uatumã??
  6. Parabéns pela pescaria!!! muito bom ler um relato deste a respeito de Serra da Mesa... essa represa foi o meu primeiro contato com o tucunaré... em 2009. Pesquei na regiao de Uruaçu... de la pra cá se foram 10 anos de uma paixão e um vício que é pescar este peixe!!! em breve quero voltar pra essas bandas... Obrigado Fabrício por nos brindar com esses belos peixes!! Abraço
  7. Obrigado Fabrício!!! A expectativa é grande de estar na Amazônia mais uma vez... e por isso mesmo fiz a pergunta a todos vocês mais experientes... para que essa expectativa nao atrapalhe caso os peixes "nao queiram comer" kkkk obrigado pela resposta dr. Grande abraço.
  8. Show de bola dr. Obrigado pela contribuição!!! E é como vc citou.... só de estar na Amazônia ja vale a viagem... e quando sai o troféu intaum... nem se fala. Valeu mesmo. Abraço.
  9. Muito obrigado pela "Aula" Kid!!... com certeza ajudou muito nas dúvidas!! Valeu mesmo!! É que a ansiedade vai aumentando conforme a pescaria vai chegando kkkkk e ai surge estas dúvidas valeu!!
  10. Boa noite senhores. Sempre vejo os relatos e colegas comentando que os melhores meses de pesca na Amazônia são entre setembro e Novembro. E este ano pela primeira vez estarei indo dentro da chamada "Temporada Amazônica" vou na Ultima semana de outubro para o Rio Uatumã. Ja fui a Amazônia 3x sempre em Janeiro. E apesar de ja ter acertado um belo troféu (Açu de 81 cm e mais de 8 kg) Sempre fiz pescarias de razoáveis para ruins. A minha dúvida é a seguinte qual a real diferença de um mês para o outro??? nível das águas? fome dos peixes? cardumes? alguém pode me ajudar com essa dúvida?? abraço e obrigado!
  11. Bacana o topico... vou acompanhar... Ouvi falar que essa semana estão lançando a Bonnie 107. Acredito que para o rio que estou indo em outubro (Uatumã) ela será sensacional... pois a 128 ja é pegadeira. Minha aposta deve ser ela... E outra que vi o trabalho dela em Janeiro e gostei demais foi a (Isca Marine Sports Ram Popper 90 - 9cm 26gr) Levanta água demais... com certeza vou levar uma tambem.
  12. Bora participar. Tucunaré Açu 1 - Bonnie 128 (osso) 2 - T20 (Osso) 3 - Inna 110 (Verde limão) 4 - Pure strike "Shad By Braguinha" 17 cm (Osso) 5 - Spitfire 90 - OCL (Qualquer cor) Tomei a liberdade de separar entre Tucunare Açu e Azuis, se não puder pode deletar. Para os Azuis 1 - T10 (Osso) 2 - Bonni 85 e 95 (Osso e verde limão) 3 - Xrap 8 (Azul) 4 - Inna 70 (Translucida) 5 - Brava 90 (verde translúcido) Bora pescar!!
  13. Guilherme vou acompanhar seu tópico, acredito que teremos boas dicas sobre sua dúvida, e estou no mesmo "Barco" que vc! Rsrs.... estou indo a Amazônia pela 4° vez, mais confesso que vou "Quando posso" e não "quando quero". fui em balbina em julho de 14, e estou emplacando o 3° Ano seguido indo em Janeiro pescar nos rios amazônicos, 17 fui no Sucunduri (pescaria dificil, muita agua e pouco peixe), 18 fui no Uatumã onde estou voltando dia 13 agora... Pegamos em 18 o rio alto, lagos cheios e peixes manhosos, ou seja novamente pescaria dificil, mais meu caro, estar na Amazônia em qualquer data que "podemos estar" é melhor do que estar em casa, ou trabalhando kkkkkk sempre brinco com alguns amigos, a melhor lua de se pescar é quando minha esposa deixa eu ir...rsrs e na Amazônia é a mesma coisa, se o trabalho nao nos permiti ir dentro da " melhor epoca" vamos no final da temporada e seja o que Deus quiser!!! Kkk Abraço
  14. Pessoal estou embarcando dia 13/01 para Manaus, vou pescar por 5 dias no rio Uatumã. Alguem tem alguma informação atualizada de la??? valeu!!
×
×
  • Criar Novo...