Ir para conteúdo

Tammer Mendes

Membro
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tammer Mendes venceu a última vez em Setembro 22 2020

Tammer Mendes had the most liked content!

Sobre Tammer Mendes

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 31-01-1985

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Tammer Mendes

Informações de Perfil

  • Localização
    Campestre - MG
  • Interesse
    Relatos

Últimos Visitantes

499 visualizações
  1. Boa noite Cesar... tudo bem?? estive por 3 vezes seguidas no Uatumã... tenho relato aqui no forum.... Fiquei sempre na Pousada do Dica. Estrutura simples, mais com excelente comodidade, possui até ar condicionado o que ajuda a recuperar para o próximo dia... e mais bacana é bem localizada... com varios lagos proximo a ela... ja pegamos peixe de 82 cm la... 79 cm... 76cm... ja tivemos garateias 6x abertas, linhas arrebentadas.... e muita ação de peixe grande nas iscas de superfície .... la usamos T20 e Bonnie 128 grande parte do dia.... La tambem tem outras opções como a pousada do Joao Paulo (xique demais), o donato que vai na linha do Dica.... coisa simples também... Nao conheço os demais rios citados... mais hj... nao troco Uatumã por lugar nenhum... devido ao famoso "custo/benefício"... espero ter ajudado!!! segue contato da Cristiane filha do Sr. Dica... 92 993935235
  2. Ola pessoal... iniciei o ano ja com pescaria marcada... viajamos dia 08 deste mês para Morada Nova de Minas, onde mais uma vez nos hospedamos na Pousada do Rui, e fomos em busca dos Troféus da represa de Três Marias. Viajamos em 4 amigos de Campestre sul de minas, por 600 km. Onde nos encontramos na pousada com outro amigo vindo de Brasilia. Estavam presentes, Oreia, Titi, Caio, Ze Juninho e eu. Passamos dias de muitas risadas, zoeiras e claro de muita luta para achar os azuis. Pescaria difícil... Muito vento e peixe manhoso! Sairam muitos amarelinhos que nem iam para a foto, mais a procura pelos brutos azuis continuava, embarcamos tres bons peixes, um de 58,5 cm do titi, e tive a sorte de embarcar dois brutos no ultimo dia... na verdade na ultima tarde de pescaria... um belo azul de 54 cm que veio para as fotos... e logo no primeiro arremesso pós soltura.... ja engato uma nave!!! Um bitelo de 61,5 cm... ambos em uma varinha 12 lbs, que bebeu água.... mais venceu o duelo com o peixe. Peixe literalmente de troféu! Como ja é costume, sempre fazemos com o amigo Tulio de sete lagoas um troféu para o Maior peixe... e mais uma vez ele veio ficar aqui em casa!!! Diversão total, pescaria encerrada com chave de ouro... e com aquele ansiedade para voltar logo!!! Foi top demais!!! Tivemos Snap 40 lb quebrado, Linha estourada do companheiro... pesca la é Bruta!!!! segue abaixo algumas fotos... E também o contato da pousada do Rui! Contato do Rui 31997093635 Valeu pessoal!!!
  3. Showww João!! E que cor de peixes em!!! Massa demais.... descobri que temos um amigo em comum.... chama Matheus... "Tirda"... se não me engano é primo do leo.... bora marcar uma pescada junto aqui em MG... abraço
  4. Fala Eder.. tava aqui procurando relatos de Três Marias em Janeiro e achei o seu... top o relato... e a pescaria... estou voltando a Morada Nova dia 08 de janeiro... será minha 4° pescaria na região, porém a 1° em Janeiro... normalmente vamos ou Maio ou Outubro ... Alguma dica diferente pra época??? "Além da capa de chuva" kkkk se puder auxiliar agradeço.... abraço e valeu!!
  5. Obrigado Carlos... pescaria é isso né... Peixe é apenas um detalhe! Rsrs.... Rapaz... o trem foi feio viu kkkk deusolivre... nao queria estar no lugar dele nao rsrs... O pé frio nosso amigo Bruno de Poços... com um tucuna de 15 cm rsrs... foi joia kkkk que 2021 realmente seja de boas pescarias pra todos nós valeuuuu!!
  6. Obrigado Eder... rapaz... a hora que vi o dedo do amigo... Senti a dor dele na hora... punk!!!
  7. E ai Sone... joia dr? Rapaz pescaria teve de tudo hahahaha nego chapado na pinga... nego tendo a unha do pé pintada "enquanto pintava a unha de outro" kkkkkk e esse azar do nosso amigo no seu encontro com uma piranha com fome kkkkk E os troféus do Tulio é um capitulo a parte... top demais... e que ajuda a turma a se divertir competindo entre si... foi joiaaa valeuuuu dr.
  8. Fala dr... viu só kkkk enquanto o filhão não pode ir junto (tem 2 anos e meio apenas) vou fazendo as homenagens a ele... hahaha Sobre os troféus fala com o Tulio... amigo de Sete Lagoas... que manja muito.... os trofeus dele é coisa fina e preço camarada tambem... chama ele no zap ai... e pode falar que eu que passei o contato ele é 10!!! Tulio Tel- 31 989710450 Valeuuu
  9. Rapaz... foi "só" uma dentadinha de leve kk e arrancou uma baita lasca do dedo 🙊🙈
  10. Olá pessoal, estou aqui para relatar, mais uma pescaria de tucunarés Azuis e Amarelos na represa de Três Marias. Mais precisamente na região de Morada Nova de Minas. Montamos um grupo com amigos de Campestre (Eu, Bambu, Junim), Poços de Caldas (Glauco, Bruno, Bottura e Diego), Uberaba (Mario, Apache, Léo e Rodrigo) e Brasilia (Marcos). Infelizmente faltando 4 dias para a viagem o amigo Apache testou positivo para o Covid -19 e não pode se fazer presente! Chegado o dia... partimos por 600 km (média percorrida pelo grupo) com destino a esse paraíso dos Azuis no Sudeste. Ficamos na pousada do Rui, lugar muito limpo e organizado, e com um tratamento nota 10. Pescaria iniciou com bons peixes e tempo bom, ficou assim por apenas dois dias... e "virou"... 😭 No 3°, 4° e 5° dia muito vento... E tempo fechado... com algumas pancadas de chuva ao longo do dia... Mesmo assim, conseguimos fazer uma excelente pescaria, com bons exemplares, boas risadas, Trucada, e zoeiras que não podem faltar em uma pescaria. Organizamos entre a gente uma premiação para o "pé Frio" (Quem pegasse o menor tucunaré), "O maior peixe" e o "Melhor Pescador" (Aquele que tivesse a soma dos 5 maiores peixes medidos ao longo da semana.) Os maiores peixes que foram capturados e devolvidos foram: Um de 59cm (o maior) pego por mim.🤭🙏 Um de 58cm pego pelo Bambu 57,5 e 53 cm pego pelo Glauco e um de 51cm pego pelo Mario e muitossss entre 39 e 45. O menor foi um voraz Azul de 15 cm que atacou uma T10 do Bruno!! Foi nota 10!!! Se Deus Permitir em breve estaremos de volta!!! Iscas mais usadas: Firestick, Bonnie 95, Tormentinha, Bublee Stick, T10, Magic Stick, Stick Popper, brava, Bora 10, Squad Minnow, Inna, Shads, iscas de Barbela e Jigs. Contato da Pousada do Rui Tel 031997093635 Segue abaixo algumas fotos da turma!! Valeu pessoal!!! VID-20201103-WA0069.mp4 Dentada de uma piranha, Fez estrago no dedo do nosso amigo!!! VID-20201102-WA0101.mp4 VID-20201102-WA0100.3gp VID-20201029-WA0074.mp4
  11. Pessoal me indicaram esta isca Isca Artificial OCL Lures Bubble Stick 95 para pesca de tucunaré azul... e ela matou a pau!!! Faz um stick fenomenal e nao possui ratlin... vai aqui a minha contribuição!!
  12. rapazzzz tava procurando as mesmas informações kkkkk Mais quero continuar com carretilhas rsrs.... vou acompanhar pra ver as sugestões de varas da turma ai.... valeu pelo topico!!
  13. Boa noite pessoal... vou dar meu pitaco... Realmente todos nós temos experiências com bons guias e maus guias... Tive poucas experiências negativas... mais pra mim o pior é guia que pesca... nego nem perguntar se pode... senta na frente com um banquinho na proa... e dane se o resto.. pesca mais que o cliente... E tenho tido muita sorte com os últimos guias... no Uatumã pesco a 3 anos com o Guia Josué... cara simples... extremamente esforçado... trabalha no remo o dia todo... e nao tem preguiça não... E por ultimo em Furnas tive a oportunidade de pescar com o Guia Leandro Silva... Ai é fora de série... é muito luxo pra uma pescaria kkkkk Barco nota mil... e pensa em um piloteiro que conhece tudo da região ... Pra encerrar... "Mais vale um mal dia de pesca, do que um bom dia de trabalho". Rsrs Valeu Turma!
  14. Putzzz que show!!! Pescaria de trairão é um show a parte! Sensacional.... se precisar de companheiro na próxima to na fila kkkkk abraço parabens pelo relato!!!
×
×
  • Criar Novo...