Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Barcos Calaça

Membro
  • Total de itens

    450
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Barcos Calaça venceu a última vez em Setembro 10 2018

Barcos Calaça had the most liked content!

3 Seguidores

Sobre Barcos Calaça

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 26-03-1994

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Calaça Náutica

Informações de Perfil

  • Localização
    Goiânia - GO
  • Interesse
    conhecer mais, sobre pesca e tudo mais.

Últimos Visitantes

4.160 visualizações
  1. Temos certeza que você escolheu a melhor opção. O FlashBass além de ser muito leve e pratico, posssui ótima estabilidade e fica perfeito para seu motor. Com as plataformas de série você terá um ótimo conforto para pesca com iscas artificiais e um amplo espaço interno. A sua provavelmente já sairá ano 2019, com tudo o que ha de melhor em um barco com quase 10.000 unidades vendidas desde seu lançamento, consagrado por sua navegação, resistência, durabilidade e inovação.
  2. @Miron Júnior também gostaríamos de convida-lo devido estarmos na mesma cidade a realizar um teste drive em nossos modelos e tomar um café conosco em nossa fábrica, além de conhecer nossos modelos mais de perto, sem compromisso.
  3. E agora continuam! Além da velocidade, possuem acabamento melhor, navegabilidade diferenciada além de inovadores processos de fabricação, velocidade e muito bom, mas é uma das menores grandes qualidades do barco. Lembre-se também que estamos falando de barcos com 1.80 m de boca, com fundo de 1.25 m, e não barcos pequenos. Os relatos de velocidades que divulgamos são reais, testados por nós e conferidos por muitos clientes. @Miron Júnior você mesmo como assíduo frequentador do fórum já viu diversas postagens aqui na área Nautica já viu dezenas de relatos das velocidades dos barcos Calaça, andando em velocidades “tops”, agora aconteceu um caso em que ainda não foi solucionado o que ocasionou, podendo ser diversas coisas, inclusive algum problema ou sujeira no motor. A velocidade média desse casco ( versão com 3 plataformas e 1.80 m de boca), geralmente é de 54km/h nessas condições. inclusive há alguns casos onde há mais velocidade, o GranFlashBass do @Leonardo Squinzani por exemplo chegou a 63km/h com esse mesmo motor, o 50 hp.
  4. Há de se lembrar, que também não era um motor original, inclusive a rabeta foi reduzida pois era maior quando original, entre outros detalhes. *os testes são feitos com motores novos!!
  5. Isso mesmo. De acordo com a informação que você disse, essa versão que você comprou pode ser equipada com motor de até 50 hp.
  6. Olá, @Murilo Roberto Moretti. A FlashBass 2016 é um barco excepcional, com milhares de unidades vendidas, com ótimo acabamento, navegação e um design diferenciado. Porém os novos mudaram e melhoraram bastante, em questões como o acabamento, com melhorias principalmente na parte dos bancos, no qual agora elimina quase totalmente o uso de rebites e emendas, o banco inteiro é uma chapa só moldada. Todos sabem que é um barco muito resistente e aceita o uso nos mais diversos locais, porém as novas estão mais reforçadas ainda, a pintura no interior mudou de cor sendo mais escura, no exterior o desenho da lateral mudou, além de reforçarmos a lateral sendo antes 3 vincos e agora são 5.
  7. O 50 2t Mercury e Tohatsu são exatamente iguais, se você fala que o tohatsu e ruim está falando que o Mercury é ruim. A Calaça Náutica não vende nenhum dos dois.
  8. A Calaça Náutica estará patrocinando o evento. Haverá o sorteio de um barco para os competidores!
  9. Apresentamos o interior da FlashBass 2018. Com melhorias no acabamento para uma melhor experiencia a bordo do barco mais vendido da categoria -> O barco FlashBass tem sido um sucesso total, mas nós nunca nos acomodamos a buscar sempre melhorias. -> Acabamento mais clean e funcional. Além disso uma inovação e exclusividade do interior dos barcos FlashBass são os bancos. Esqueça aquela história de ficar sentando em cima de rebites, prender a linha no vão dos rebites, agora os bancos não possuem mais nenhum rebite aparente, se tornando um acabamento liso, como se nem fosse um barco de alumínio. Os bancos são formados por uma chapa inteiriça, com seu formato feito em sistema de prensagem, similar a peça de carros, sendo assim mais preciso, mais leve e ainda mais robusto. Em relação ao exterior, ainda mantém seu lindo design e as mesmas especificações. Sendo fabricado em linha nos tamanhos de 5.0, 5.5 e 6.0 metros, com boca de 1.60m e todos com borda super alta de 0.57 m. Esse ano já iremos superar a marca de 7.000 barcos FlashBass vendidos desde o seu lançamento á pouco tempo.
  10. Tópico atualizado com fotos atuais. E aproveitamos para dizer que a linha ProFishing tem sido um sucesso entre os pescadores!
  11. Olá, Fabrício. A FlashBass não possui o bico curvado mais para baixo, muito ao contrário, a altura dele é normal como de qualquer outro barco bico semi chato. Mas qual é a diferente que faz ele parecer ser assim? É apenas design, devido ele possuir borda alta de 57 cm, ele na frente possui uma altura normal e indo de proa a popa a altura da borda vai aumentando, o que da a impressão do bico ser um pouco mais baixo, porém não é. Você pode ficar tranquilo, é um barco super recomendado para marolas e águas agitadas.
  12. Olá, Tosinho. Tudo bem? Respondendo a sua primeira dúvida, você deve esquecer a espessura da chapa, pois há detalhes bem mais importantes que acarretam na resistência estrutural de um barco. Existem barcos no mercado com chapa 2.00mm que não resistem o que um barco com chapa 1.2mm resistiria. Mas quais as diferenças? Qualidade de fabricação, autenticidade de projeto, testes. Um exemplo é a FlashBass, que está super aprovada, no qual esse ano já ultrapassa os 6.000 vendidos pelo Brasil. Tome cuidado com falsificações que devido o grande sucesso e superioridade da FlashBass em suas funções, algumas marcas estão tentando falsifica-lo , vários tentarão dizer a você que é igual, mas não é, como o outro modelo mencionado... A FlashBass além de maquinas especiais para a fabricação, tem diversas peças feitas sob encomenda mesmo onde você não vê, assim assegurando maior resistência, acabamento e baixo peso. Além disso é um barco bem diferenciado, com sistemas de estruturas únicos, vincos especiais, entre outras coisas. Na configuração normal é o mais adequado para seu motor, devido o equilíbrio de força e potência, podendo chegar a até 51km/h. Confira também o acabamento, onde o da Calaça é bem diferenciado devido ao sistema de montagem e aos bancos do barco serem prensados, eliminando os rebites dos bancos e proporcionando um acabamento liso. *Nossos modelos são utilizados em todo o Brasil, em rios, lagos (incluindo onde você ira utilizar @Tosinho )e mares abrigados. O que torna obrigatoriamente ser um barco mais resistente. Avalie a solda, a grande diferença de qualidade na solda da Calaça e de outras marcas. Somos pioneiros no processo no Brasil. Continuaremos o contato via inbox.
  13. Fabio, o peso é devido ao sistema de estrutura e acabamento do casco. Por exemplo os bancos são prensados, e não possuindo rebites e com um acabamento liso, entre outros fatores que ajudam a diminuir peso. O mais importante não é a chapa, é a motorização que será utilizada e o local. A chapa 1.2 mm é utilizada a décadas em motores de 15 a 30 hp, e se bem construído o barco, é a melhor opção por aliar leveza, resistência e praticidade. Ps: Nunca se atente apenas a chapa, existem barcos com chapa 2.00mm que não resistiriam ao que um barco com chapa 1.2mm com construção de qualidade suportaria.
  14. Que show, Hélio. Sua FlashBass ficou linda! Fábio, o peso original do casco (FlashBass mod 2017 igual o da foto) e de 88kg. Com o que foi adicionado, o 15 HP ainda fica satisfatório.
  15. Homero, temos certeza que você não irá se arrepender com seu próximo barco sendo Calaça. Além dos diferencias de estabilidade, navegabilidade e resistência, os nossos modelos são oferecidos em várias versões como a ProFishing igual a do Edu Nakiri, com 3 plataformas e muito espaço.
×
×
  • Criar Novo...