Ir para conteúdo

Neoti

Membro
  • Postagens

    86
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Neoti venceu a última vez em Março 30 2019

Neoti tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Neoti

  • Data de Nascimento 24-04-1985

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Siderópolis - SC
  • Interesse no FTB
    Pesca

Últimos Visitantes

1.490 visualizações

Conquistas de Neoti

Iniciante

Iniciante (2/6)

8

Reputação

  1. Amigo, uma questão, os relógios de conta giro da Mercury tem um regulagem atrás, que muda para cada motor, passei trabalho com meu 40hp até descobri isso, inclusive a regulagem que mostrava no manual do meu não funcionou, tive que mudar para outra.
  2. Amigo, tive um miraguaia de 6m, excelente barco, eu o vendi e o proprietário atual anda com um 25 hp e o barco vai muito bem, vc tem que tomar cuidado pois o barco é bem leve e acredito que um 40 pode ser muito para o casco.
  3. roçadeira, moto serra, moto carburada, colocar um pouco de gasolina nova junto e usar no barco e depois adoçar com gasolina boa (eu uso azul e meus problemas acabaram).
  4. Amigo, nunca naveguei com os barcos da Krause, mas sei que são estilo panga, e aqui no sul o pessoal não gosta da navegação deles, o mar aqui é bem agitado, uma lancha de 16 pés que vai bem aqui é floripa 160, enfrenta bem o mar, claro que se trata de uma 16 pés, mas tinha uma e já fiz muitas pescarias no mar aberto saindo da praia.
  5. Bom dia Pescadores; Estou querendo colocar algum tipo de proteção na borda do meu barco, fluvimar boto pesca, alguém indica alguma forma ? vi este material da foto a baixo, alguém já utilizou ? Obrigado a todos
  6. Faço exatamente desta maneira com a azul e nunca mais tive problemas, meu barco fica bastante parado.
  7. Um vez vi um em tópico de um especialista renomado que um motor dura uma vida e meia, então meia vida deveria ser 0,75 de vida kkkkkk, desculpem a brincadeira, mas li isso mesmo e concordei, pois ele quis dizer que se vc cuidar certinho do motor certamente ele durara mais que vc, eu mesmo tenho um 15hp evinrude ano 1981, que é pau pra toda obra e nunca me deixou na mão, e sei de motores de guias que estão operando normalmente com 2 mil horas.
  8. Acredito que o maior problema nem é a questão de usar gasolina velha (claro que não é o ideal), mas sim deixa-la envelhecer dentro do motor. No meu caso quando sobra usa em um carro carburado que tenho, ou roçadeira, moto serra, o que não da é jogar fora, no preço que esta hhh.
  9. Não, ela é azul mesmo pura, parece que usada para aviação, sei que o pessoal usa também em motos de competição.
  10. Bom dia Pescadores, novamente precisei deixar meu barco parado por uns 2 meses, porem desta vez deixei com gasolina azul nos carburadores, sábado passado fui usa-lo e estava perfeito.
  11. Vc esta testando com o motor na agua ou com orelhão ?, com o orelhão se a pressão da agua for fraca e vc acelera acontece de não sair agua.
  12. Sei que a pergunta não foi pra mim, mas tenho um boto 5.5 pesca com um Mercury 40hp .
  13. Tive um problema com os mesmos sintomas em um 15hp evinrude e a o problema foi bomba.
  14. Amigo, pesco quase que somente em agua salobra, e o que noto é o seguinte o motor vc adoçando por dentro e por fora não terá problemas, claro que se entrar agua dentro do capo tem que ter algum cuidado especial, mas fora isso não tem grande problema, o barco é de alumínio, então terá problema só nas partes que não forem de alumínio (estrutura de bancos essa coisas) agora a carreta complica ai vc passa agua lava e tal mas com o tempo o ferrugem é inevitável aqui o negocio é fazer a carreta de madeira com tudo que for possível em inox, mas mesmo assim sobra a suspensão que não tem o que fazer.
×
×
  • Criar Novo...