Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Alessandro Sanches

Membro
  • Total de itens

    379
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Alessandro Sanches

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 06-08-1979

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino

Informações de Perfil

  • Localização
    Monte Carmelo - MG
  • Interesse
    Pesca esportiva

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Blza Fabrício!! Realmente não tinha noção disso mesmo!! 500h/600 horas é muita coisa!! Agora, 1.000 horas, nunca imaginei que fosse possível sem manutenção mais "pesada"!! Claro, acredito que para chegar num número de horas desse, o motor deve ser sido muito bem usado! Muito obrigado pela contribuição!! Abçs!!
  2. Tenho um Mercury 30 HP com partida eletrica também. Uso um Freddom de 100 amperes (estacionaria) para o elétrico (um phantom 34 lbs com adaptador de pedal) e uma Bosch de 70 amperes (automotiva) para a partidado motor. Abçs!!
  3. Desculpe fazer uma pergunta no seu tópico Edu, mas agora que voce falou as horas que o motor tem (40 horas), fiquei com uma dúvida!! Qual seria a meia vida de um motor??? 200 horas?? 300 horas??? 500 horas?? Claro, pensando num motor usado de forma correta, com manutenções em dia, sem pancadas, etc. Ou seja, levando em conta o que disse acima com relação ao uso do motor, como classifica-lo de acordo com suas horas de uso? Desculpem minha ignorância 😁😁😁 Abçs a todos!!
  4. Bom dia JCKruel!! Comprei diretamente do Sr. Nelson (o fabricante), o contato dele é (46) 9 9908-4373. Este telefone é o Zap dele. As vezes ele demora um pouco para responder, mas sempre responde. Sempre foi muito atencioso comigo! Pra mim, funcionou perfeitamente, ficou show de bola!! Paguei na epoca, senão me engano, R$ 580,00. Abçs!!
  5. Tenho um desse!! Instalei no meu Phanton 34 lbs. Funciona perfeitamente!! Até agora só alegria!!
  6. Tem algumas salas do FTB que, quando você abre um tópico, já tem gente que vem falando pra usar a busca, que esse assunto já foi discutido milhares de vezes, é complicado... Eu sou usuário do FTB ha muitos anos, confesso que mais leio do que escrevo (acesso o fórum com muita frequência). Quando abro um tópico, já pesquisei aqui no FTB, na internet, etc, mas mesmo assim algumas pessoas criticam, parece que é proibido falar de um assunto que já foi falado antes rsrs Penso que ninguém é obrigado a responder nada, se aquele assunto para algum usuário é banal, se acha que esta ofendendo o conhecimento dele, é só não responder. Simples assim... Parabéns aos administradores!!
  7. Não entendo de Bass Boat... Mas uma vez fui Pescar na Serra da Mesa, ia muito lá, e toda vez alugava cascos de alumínio. Na última vez, eu e meu amigo resolvemos alugar um Bass Boat. Era uma F3 da Fibralar com um motor Mercury 75 HP 2T!! Na minha humilde opinião (nao tenho o conhecimento técnico que a muitos aqui no FTB tem) não da para comparar um Bass Boat com um casco de alumínio!! É uma opinião de usuário, de leigo, mas o Bass Boat é muito superior, a navegação achei mais confortável, a pescaria é mais confortável, achei o barco muito mais estável (já pesquei em algumas lanchas de alumínio). E diferente do que foi dito acima, e pela experiência que tive, nem todo Bass Boat tem que ter um motor de 150 HP's (existem vários modelos com diferentes dimensões no mercado). Não tenho um Bass Boat porque ainda não posso (tenho um conjunto de Alumínio), mas quando Deus abençoar e eu puder comprar, penso em comprar um X1 com um motor de uns 75 HP's (devido a experiência que tive!!). Abçs a todos!!
  8. Pra vocês que tem mais experiencia com hélices, tem diferença entre marcas? Pergunto isso porque vejo o pessoal usando sempre a Sorabo passo 12. A Sorabo passo 12 é melhor que uma original passo 12? Pergunto isso porque vou ter que comprar uma hélice reserva!!
  9. Comprei meu motor em janeiro e ainda não usei rsrs Tive um pequeno problema de saúde e tive que fazer uma cirurgia. Por recomendação médica, fiquei até agora de molho!! Quero ver se neste final de semana coloco o conjunto na água para estrear!! Vou colocar a gasolina de melhor qualidade que tiver aqui, por isso a dúvida entre a comum e a aditivada. Mas pelo que entendi, sendo boa, tanto faz!! Abçs!!
  10. Nunca pensei no fato de esgotar o combustível da mangueira, mas tem muito sentido. Abçs!!
×
×
  • Criar Novo...