Ir para conteúdo

CarlosSantos

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CarlosSantos

  • Data de Nascimento 08-04-1982

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Manoel Ribas - PR
  • Sobre mim
    Apaixonado por pesca de tucunarés e também de pesqueiros.
  • Interesse no FTB
    Pesca e náutica

Últimos Visitantes

845 visualizações

Conquistas de CarlosSantos

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Prezados colegas, estou estudando a montagem de um conjunto de pesca e na escolha do motor encontrei os motores Hidea com preços muito mais baixos que os Yamaha e Mercury. Alguém poderia relatar alguma experiência ou review sobre estes motores pois os valores chamam bastante atenção. Será que valem a pena? Desde já grato pela ajuda.
  2. Então, essa minha é mais antiga e o knob é diferente. Agradeço pela ajuda.
  3. Prezados pescadores. Tenho uma carretilha Abu Garcia Ambassadeur 7001 esquerda adquirida em 2009. Estou querendo anunciar a sua venda porém estou com dúvida de sua procedência, os manuais devido a algumas mudanças se perderam. Será que alguém poderia me ajudar a identificar se ela é Chinesa ou Sueca. Desde já agradeço.
  4. Bom dia colegas pescadores do FTB. Primeiramente gostaria de agradecer o aceite neste fórum que tem sido uma grande fonte de aprendizado. Eu e meu cunhado vendemos esse ano um conjunto fluvimar AR600 com motor Yamaha 25 e estamos pensando em adquirir um novo conjunto agora com comando a distância. Já escolhemos o modelo um Fluvimar Boto Plus Pesca, porém vem a primeira dúvida, tamanho? Modelo de 5,5 metros 200kg e o de 5,9 metros 210kg, ambos tem quase o mesmo peso ficando a dúvida em qual escolher, utilizaremos para pesca em lagoa como Presidente Epitácio, Primeiro de maio e rios Paraná e Ivaí. Agora a maior dúvida, qual motor escolher? O casco permite motores até 60hp, nosso uso é moderado, cerca de 1 vez por mês com três pescadores. Estivemos estudando os seguintes modelos: Mercury 40Hp 4T - Possui maior preço que o de 50, porém mais tecnologia e a vantagem de ser 4t, ficamos com medo de ele ter menos potência e acabar gastando mais por trabalhar com maior RPM, não temos muita idéia de consumo e também não achamos muita informação na Net. Mercury 50Hp 2T - Preço muito atrativo, Trim coisa rara nos motores 2t , li muita coisa sobre os três carburadores mas acredito que não seja o problema, por ser 2T acreditamos que terá maior consumo, não conseguimos muita informação sobre consumo. Mercury 60hp 4T - Maior preço, porém acredito que como pode sobrar potência ou trabalhar mais folgado pode acabar igualando o consumo com o 40hp 4t, e caso seja necessário teremos mais rapidez e agilidade. Diante das informações gostaria de contar com a grande experiência dos senhores para auxiliar nas decisões, qual casco 5,5 ou 5,9 e qual o melhor motor custo/benefício para nossa realidade, pretendemos ficar muito tempo com o conjunto, haja visto que o último foi utilizado por 13 anos. Desde já agradeço e de antemão já peço desculpas se postei minha dúvida no local errado.
  5. Bom dia colegas do FTB. Sou Carlos Rodrigo, tenho 38 anos e sou apaixonado por pesca esportiva. Já há algum tempo acompanho o fórum porém sem login, mas percebi que além de ótima fonte de informações o fórum também é um ambiente de amigos que tem como objetivo a troca de informações, desde já gostaria de agradecer o aceite do meu acesso. Gosto muito da pesca do tucunaré e quando não posso me deslocar para lagos e rios atrás dos bocudos mato a vontade com os tambas em pesqueiros. SDS Carlos Rodrigo
×
×
  • Criar Novo...