Ir para conteúdo

Olá amigo que está de passagem pelo Fórum Turma do Biguá (FTB).

É um enorme prazer tê-lo em nossa casa. O fórum é aberto a todos. Pra nós, tê-lo participando é sempre um prazer. Para utilizar nossa plataforma em sua totalidade, basta clicar em CADASTRE-SE e siga os passos seguintes. É fácil e em poucos segundos você estará interagindo com todos.

Para aqueles que já se cadastraram mas não se recordam dos seus nomes de usuário, SOLICITAMOS QUE NÃO EFETUE UM NOVO CADASTRO. Basta enviar um email para fbigua@gmail.com nos informando os dados que vc se recorda, que em pouco tempo resetaremos seu perfil e enviaremos os dados para você.

Qualquer dúvida basta ser enviada para o mesmo email acima mencionado.

Att. Equipe de Moderação do FTB

Fabrício Biguá Fabrício Biguá
  • +25 °C
  • Cadastre-se

Taylor Oliveira

Membro
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Taylor Oliveira


  • User Group: Membro


  • Member ID: 12486


  • Rank: Já consegue zarar


  • Post Count: 114


  • Post Ratio: 0.10


  • Total Rep: 2


  • Member Of The Days Won: 0


  • Joined: 29-05-2015


  • Been With Us For: 1092 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 23


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Taylor Oliveira

Informações de Perfil

  • Localização
    Petrópolis - RJ

Últimos Visitantes

  1. Taylor Oliveira

    Pescaria em Chapeu D'uvas

    A beleza da represa de Chapéu Duvas é indiscutível, Chiador nem se compara.A diferença é que moro a 40km da represa de Chiador e a 130km de chapéu.Ja fui algumas vezes em chapéu,apenas com captura de pequenos,mas ja vi tucunas monstruosos por la,o problema todo é que eles são muito inativos.Somente acompanham a isca.Eu particularmente não fui feliz lá.Mas comprei um barco esse ano passado e depois nunca voltei lá.Eu sempre ia de caiaque com motor,via mt azulão,mas pegá-los eu não conseguia.Ja em Chiador é diferente,os amarelos são ativos demais,numa tarde difícil,sempre sai 5 peixes pra mais.E fica mais próximo da minha casa.Mas marrequinho em chapéu é bom mesmo.Ja vi peixe bão lá.Dizem que quando os azuis estão comendo mesmo se faz pescarias boas por lá,acho que é na época mais calor que fica bom lá.Talvez quando der uma firmada no tempo eu vou descer lá na balsa com meu Flashbass da Calaça pra queimar um pouco de gasolina e carne....kkkkk
  2. Taylor Oliveira

    Pescaria em Chapeu D'uvas

    Sou de Petrópolis perto de JF e ja fui lá em chapéu 2 vezes e só pegamos peixes pequenos.Aonde costuma sair bons tucunarés é na represa de Chiador,mas também sofre com a incidencia de redes.Mas ao contrário de chapéu, em Chiador sempre pegamos peixes e aempre soltamos.Em chapéu duvas,os tucunarés ficam nas pequenas grotas e estruturas que a represa possui.Mas o lugar é lindo demais.
  3. Taylor Oliveira

    Montando plataforma de proa móvel

    Agora sim ein guto, ficou show de bola e ainda tem regulagem de altura.kkkkk
  4. Taylor Oliveira

    Montando plataforma de proa móvel

    Isso é verdade.
  5. Taylor Oliveira

    Montando plataforma de proa móvel

    A banqueta que você irá instalar é própria pra barcos ou vai adaptar mesmo?Eu também To precisando comprar uma base pra cadeira giratória.....
  6. Taylor Oliveira

    Montando plataforma de proa móvel

    Que show ein Guto,ainda mais estreando a plataforma com sucesso nos tucunas....ficou mt bom, você vai usar sempre aquela caixa de madeira por baixo?Pois se navegar em marolas ela vai se movimentar e sair do lugr provavelmente....
  7. Taylor Oliveira

    Montando plataforma de proa móvel

    Eee, pra que barco plataformado....??? Kk.ficou top d+ e sem contar que quando quiser, é so retirar e guardar...
  8. Galera a minha kastking royale legend ainda está impecável.2 anos de uso puxado e nada de desgastes ou defeitos,a carretilha continua ótima e paguei apenas 90 reais em cada.Uso toda semana na pesca de tucunarés com artificiais e ela é meu único equipamento que utilizo.Uso e recomendo.
  9. Taylor Oliveira

    Velas Iridium Motor Popa Mercury 30hp 2t(Alguém tem experiência)

    Usam sim, procurei saber, usam em RD135 2t entre outras também.Acho que vale a pena, se elas durarem mais e fizerem o motor funcionar melhor pra pegar e na baixa aceleração. Mas queria saber se alguém ja usa ou usou as velas de iridium.... pois tudo isso é teoria, quero saber na prática.
  10. Taylor Oliveira

    Velas Iridium Motor Popa Mercury 30hp 2t(Alguém tem experiência)

    Show de bola, o problema é o seguinte, motor de popa gasta bastante vela, e as velas de iridium promete uma durabilidade muito maior, sem contar nas partidas mais fáceis, o valor nem é o pior problema, visto que 2 velas custam 100 reais, e 2 velas normais custam menos da metade.Se as de iridium durassem o dobro, ja seria vantajoso.O funcionamento em alta, creio também que não fará muita diferença. MAS SE alguém tiver alguma experiência na prática, pra dizer se convém ou não....
  11. Bom dia galera, alguém tem experiência com uso de velas de Iridium para motor popa Mercury 30hp 2t? Leio sempre pessoas elogiando e falando que melhora a queima e com isso o consumo diminui e a velocidade aumenta, alguém sabe.me informar melhor?Ja procurei e não encontrei mas visto que as velas b7hs são comuns, não achei nenhuma compatível em Iridium.Se alguém puder me informar melhor o assunto e me falar se vale a pena o investimento,visto também qhe as velas de iridium tem duração maior.... qualquer ajuda será muito bem vinda....
  12. Taylor Oliveira

    Depoimento sobre Barcos Calaça

    Meu amigo, qualquer duvida que tiver a respeito do barco, fala comigo, pq se eu tiver como te ajudar....
  13. Taylor Oliveira

    Problema Partida eletrica mercury 40hp

    No Mercury 30hp manual,eu puxo o afogador,coloco o manche naquela travessa de partida e dou apenas 1 fieirada(e bem devagar para ele não pegar),depois empurro o afogador pra posição normal de funcionamento e puxo a cordinha.Sempre pega na primeira puxada. Mas uma curiosidade,se você puxar o afogador e bater fieira ate ele pegar e morrer no afogador,depois quando empurra o afogador pro lugar de funcionamento e puxa a fieira pra ele pegar mesmo ae o bicho demora umas 3 ou 4 fieiradas pra ligar. E outra,no decorrer do dia,mesmo que ele fique 3 horas sem ligar,nunca posso puxar o afogador novamente. Ae é só colocar o manche na posição start,e puxar ate pegar. Se puxar o afogador no dia que já foi ligado o trem afoga e é ruim fazer pegar ein.puts... Somente uma dica,pois vários amigos meus tinham problema com o sea pro por não saber ligar....E eu nunca tive.. Abraço e boa sorte.
  14. Taylor Oliveira

    Novo Yamaha 30hp

    realmente a falta de informação desses novos Yamaha,(assim como o 25 Hp faixa amarela que ninguém te da uma posição real sobre consumo e velocidade),me parece esse 30hp sera igual.Realmente uma boa parte das pessoas preferem o Yamaha(assim como eu),mas pelo alto consumo do Yamaha e velocidade mais baixa,acabei optando pelo Mercury 30hp. Acho que seria igual trocar o certo,Mercury(econômico e andador e também não quebra), pelo duvidoso,Yamaha( não que Yamaha seja duvidoso,mas com o consumo maior,ate porque são melhores em funcionamento que o Mercury). Acho os produtos Yamaha muito bons,mas tive experiencias ruins com Yamaha 25hp. No mesmo trajeto e mesma carga,o Yamaha bebia 3 a 5 litros a mais por dia que o Mercury sea pro. E isso significa R$15,00 a mais de consumo.Semana passada um amigo me garantiu que gasta 20 litros por dia de gasolina.Eu com o Mercury 30 Hp andando quase o dia inteiro num torneio,o máximo que consegui gastar foram 15 litros.E andei foi muito ein. Num dia normal de pesca,rodo em torno de 35km e gasto 7 a 8 litros.
  15. Taylor Oliveira

    Depoimento sobre Barcos Calaça

    fala rapaz...ja tenho ja um review desse barco,esse foi um depoimento do meu "escabriado" pai.kkkksegue o link do topico: qualquer duvida sobre o barco ou opinião é só me perguntar,abraço.
×