Ir para conteúdo

Taylor Oliveira

Membro
  • Postagens

    496
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Taylor Oliveira venceu a última vez em Abril 10 2022

Taylor Oliveira tinha o conteúdo mais apreciado!

2 Seguidores

Sobre Taylor Oliveira

  • Data de Nascimento 22-05-1995

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Petrópolis - RJ
  • Interesse no FTB
    Pesca

Últimos Visitantes

2.281 visualizações

Conquistas de Taylor Oliveira

Iniciante

Iniciante (2/6)

31

Reputação

  1. Eu uso mola helicoidal na minha carretinha da calaça.. eu acho a carreta um pouco alta, principalmente quando usada em carro de passeio, porem a carreta é confortável absurdamente, acho que é mais confortável que o próprio carro..kkkkkk o unico problema que tive foi quebrar a solda do amortecedor, mas troquei o mesmo e nunca mais tive problemas… a carreta e tao confortável que as vezes até esqueço dela no carro, não balança nada…
  2. Opa, boa tarde, eu utilizo o menor possível, não me adaptei com aqueles de engate rápido, prefiro usar aqueles mais tradicionais, no menor tamanho possível… como usamos linhas muito finas, 0,08mm é muito difícil de abrir o snap na brincadeira com os peixes
  3. A que teve o melhor resultado de todos doi realmente a original.. usando sempre as velas de iridium nos testes…
  4. Top demais o tópico.. parabéns meu amigo pelo resultado… ate hoje eu uso velas de iridium.. depois que se acostuma com elaa não dá nais pra deixar de usar… depois coloca mais fotos do jack na popa do motor pra vermos como ficou…
  5. Se não tiver com mal contato nos cabos da bateria causando centelhas e fagulhas e/ou combustível vazando, não terá nenhum problema… eu uso os dois lado a lado..
  6. Cambada, boa tarde, estou querendo comprar um motor elétrico de pedal, quem tiver algum a venda é só colocar o contato a baixo que eu entro em contato…. Procuro talvez um maruri ou algum de outra marca que esteja em bom estado..
  7. Sim amigo, claro… eu sempre compro nesse anúncio no AliExpress R$ 14,67 Ganhe 37% de desconto | Luya-carretilhas de pesca, carretilhas de cerâmica híbridas, rolamento suave 623/mr115 zz, giratório, atualizado https://a.aliexpress.com/_mMKt74w o vendedor muito bom, sempre compro o full cerâmica pois não estraga de forma nenhuma..
  8. Eu compro no AliExpress, vale muito a pena, a carretilha da menos cabeleira e arremessa muito melhor….
  9. Fala cambada… realmente acredito que o fator zap foi o que mais nos distanciou dos fóruns… mas eu sempre estou de olho em algo… outro problema foi o que o Astra disse… muitas pessoas são cheias da razão e muito pouco dispostas a discutir com saúde… estando pronto a mudar o ponto de vista… as pessoas pouco aceitam serem contrariadas.. mas estamos ae pra aprender e também ensinar na medida Do possível…
  10. Irmão mil desculpas pela demora… não fui notificado por e-mail… pesco tucunaré em chiador e robalos na Baía de Guanabara… mas a represa de chiador é onde sempre estou…
  11. Uso carretilhas chinesas já fazen uns 8 anos e O pior defeito que elas possuem são nos rolamentos do carretel…..geralmente os rolamentos que vêm nelas são de péssima qualidade, dando trancos na saída de linha e ocasionando as cabeleireiras…. Já uso rolamentos de cerâmica nas chinesas a uns 5 anos e consigo pescar com iscas de 5 gramas sem muitos problemas….. a última que comprei foi a kastking spartacus 2… carretilha com 170gramas , porém coloquei nela 2 rolamentos full cerâmica abec9 e pesco com iscas de 3 a 4 gramas com certa facilidade….
  12. Qual o defeito desses mercury a final de contas Chicao, ja procurei esse topico e não achei....
  13. Ae sim meu amigo, agora a velocidade está correta pelo peso carregado...... essa semana eu dei um passeio com a familia, em 4 ocupantes leves mais as tralhas, bateria, viveiro alcançou uma velocidade de 38km/h... o que é normal pelo peso carregado....
×
×
  • Criar Novo...