Ir para conteúdo

FabianoRenner

Membro
  • Total de itens

    689
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

3 Seguidores

Sobre FabianoRenner

  • Rank
    Pescador
  • Data de Nascimento 23-10-1979

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Fabiano Renner

Informações de Perfil

  • Localização
    Formosa - GO
  • Interesse
    Pesca com Artificiais.

Últimos Visitantes

920 visualizações
  1. Pessoal, fizemos uma pescaria de 4 horas no último fim de semana, os amarelinhos estavam muito ativos, no começo estava fraco, mas achamos eles e foi uma festa! Parte 01 Parte 02
  2. Ola pessoal, tive problemas com as últimas duas varas Lumis(10 e 14lbs) que comprei, mesmo gostando muito delas(muito leve). Qual seria a vara com melhor custo benefício com valor até 500 reais, para pesca de tucunarés do centro oeste?
  3. E ai pessoal, esse ano tive muitas pescarias frustadas no lago, muito trabalho e pouco peixe. Mas acertamos a data e fizemos uma pescaria muito boa, com dois peixes TOP, pena que não deu para filmar tudo( 3 baterias e não deu). Mesmo com frente fria chegado os peixes estavam ativos, tivemos ações o dia todo. confiram!
  4. Vendo Motor Eletrico Phanton 54Lbs, funcionando perfeitamente! Valor R$ 700,00 Localização: Formosa/GO - Entorno do DF
  5. Eu uso uma bateria de 125ah compartilhada entre o meu mercury 30 e o eletrico 54lbs, nunca tive problemas. Só uma recomendação, manere no uso do eletrico, senão no final do dia, vai ter que dá partida manual. Mas geralmente pega de primeira, a tortura e ligar ele de manhã sem partida eletrica, Aja braço! Bruno eu uso uma bateria de 125ah no meu barco para o motor e o elétrico. O unico problema é vc usar demais a bateria com o elétrico. ai no final do dia vai ter que ligar o motor no manual, já aconteceu algumas vezes comigo. Mas o problema de ligar é só a primeira partida do dia, o resto pega de primeira.
  6. Bom dia pessoal, tem muito tempo que não posto nada no forum, mas vou compartilhar um relato de uma pescaria que fiz a algumas semanas atrás. Pescar no frio, dá certo ou é perca de tempo. Não sei se posso colocar somente o link, mas se não puder eu posto o relato todo depois.
  7. Eu fui ver o motor. No local onde a cremalheira e fixada tem 4 imãs internos, esses pelo que vi no giro do motor geram a eletricidade, um desses ímãs soltou da parede, e no giro praticamente se destruiu. Com isso deve ter travado a base e rodado tudo junto, com isso quebrou a base, que bateu na bomba de danificou também. Ele colocou a culpa na cremalheira, mas pode ter sido erro na hora de encaixar a mesma, pode ter ajudado a soltar A cola do imã.
  8. Acredito na sua teoria, o cara é super recomendado aqui na cidade, deve ter passado para um ajudande fazer. Ele me informou que o problema foi o imã, mas que vai entrar em contato com a fabrica da partida, pois o problema pode estar na cremalheira. Eu não entendi bem o porque de ter dado o problema, visto que a peça fica do lado externo e o imã fica interno. Mas garantiu que vai corrigir tudo, só vai entrar em contato com a fabricante da partida. pelo que eu pude entender o imã saiu do lugar e travou tudo. Mas essa parte eu não entendo muito, se tiver alguém que saque e puder me explicar?
  9. Isso mesmo, é a mesa de avanço. quando está engatado para frente ela trava a partida. Guto teria alguma chance de ter sido erro meu ao usar o motor?
  10. Espero que fique somente nisso, o mecânico foi super recomendado, eu não sei o nome da segunda peça e sua função, Alguém aí pode me ajudar? Isso não é erro de operação minha, posso ter certeza disso?
  11. Pessoal montei a partida elétrica da transcol no meu mercury 30 a 1 mês atrás, na sexta foi pescar e no meio do dia notei algo errado depois de tentar partida. Abri a tampa e notei algumas coisas quebradas. bico da bomba de gasolina e uma segunda peça que fica abaixo da cremalheira, não sei o nome, mas tem haver com o controle da aceleração. O que acham que pode ter acontecido? O técnico me disse que sei foi erro deles vai me ressarcir, mas gostaria de saber o que aconteceu para danificar o motor. Ele tem menos de 20h de uso. tentei colar a bomba para andar, mas tudo estava travado, ainda bem que tinha bateria boa, o elétrico salvou o retorno.
  12. Provavelmente é a chave seletora, troquei a minha recente.
  13. Já usei varias iscas, minhas premiadas eram as Acú da Aicas, mas com o tempo percebi que não dá para ficar o dia todo pescando com uma isca pesada. Então comecei a dar preferencia para iscas menores, no máximo 9cm. Comprei um isca que acho desconhecida, isca Matts. Mas comecei a ter sucesso em todas as pescarias usando a danada, todas mesmo. Então comprei outras cores do mesmo modelo, mas aqui na minha região a azul com barriga prata é campeã. Mas o pescador que faz a diferença, tenho amigos que usam e não conseguem tanto sucesso.
  14. Esse ano eu fui pela primeira vez no rio Cristalino, foi por Luiz Alves. Só tem uns Kms de estrada bem ruim. Mas meu carro é baixo(Grand Siena) e fui levando familia e barco tranquilo. O local é chamado Balsa so Zeca.
×
×
  • Criar Novo...