Ir para conteúdo

FabianoRenner

Membro
  • Total de itens

    720
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

3 Seguidores

Sobre FabianoRenner

  • Rank
    Ativo no FTB
  • Data de Nascimento 23-10-1979

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Fabiano Renner

Informações de Perfil

  • Localização
    Formosa - GO
  • Interesse
    Pesca com Artificiais.

Últimos Visitantes

1.392 visualizações
  1. Eu coloquei no meu e não me arrependo. Um dia saímos para pescar e em 30 minutos já ouvi a bomba jogar agua para fora, e assim foi o resto do dia de 30 em 30 minutos a bomba funcionava. no fim do dia descobrimos um furo no fundo de 1cm. se não fosse a bomba a pescaria tinha acabado na manhã do primeiro dia, fora que ela protegeu o barco de afundar.
  2. Pessoal o para-brisa do console do barco quebrou, alguém sabe onde posso fazer outro. Queria fazer um diferente do original.
  3. https://pt.aliexpress.com/item/1005001697881420.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90aU3fPmx
  4. É meu amigo, tem que ter atenção, eu mesmo cai nessa dá GSOUL, mas o preço estava muito abaixo do normal. Mas eu compro muita coisa boa no ALI também.
  5. Obrigado Fabrício, um dia chego nesse nível. acho que hoje sou vocês a 10 anos atrás com o bigua preto. Meu barco já chegou no limite, com motor 30 e já estamos de olho em outro com motor 60 4T, aprendi muito com meu projeto atual e com essas dicas vou melhorar o próximo. Aja $$$$$!
  6. Essa Moura boat é muito melhor que as freedons? eu tenho uma moura estacionaria e não vi muita vantagem. Como citei para o Natan eu queria diminuir a quantidade de baterias. Tenho 4 fora a bateria de partida do motor. Agora uma coisa difícil e não zerar as baterias, por isso ter uma bateria de 250ah seria mais fácil não zerar ela em 1 dia de pesca.
  7. Eu tenho 4 baterias 100ah ( 1 Moura, 2 Freedon e 1 Strokepower). A ideia seria ter 2 de 250ah em vez de 4 de 100.
  8. Ola meus caros, minhas baterias já não rendem o dia todo e vou trocar. Tenho visto umas baterias de 250ah por ai(Stroke power, Extreme power) com valor bem em conta, alguém já usa alguma delas para tocar o elétrico?
  9. Espero não te deixar confuso, mas eu investiria mais uns 300 reais e compraria uma MS lubina black widow.
  10. Guto testei sim, além do hélice eu subi o motor 1cm ou um pouco mais. Como isso já notei o barulho do motor melhor, mais acelerado. com 3 e mais tralha estava dando em média 36-38km/h. Isso para mim já foi um avanço e tanto. Eu achei o tacômetro que tinha no motor, ele estava fixado no braço de aceleração, arrumando a bagunça achei ele, agora vou instalar novamente e ver como está os RPMs, se tiver margem quem sabe diminuir para 11. Obrigado pelas discas.
  11. É Muito parecido mesmo, na época nossa meta era um flash bass, mas as condições de pagamento não ajudaram muito. Estamos de olho numa pesca e Lazer agora com um 60. Mas infelizmente os meios de pagamento para barcos são complicados. É muita grana para se investir em sem prazo facilitado.
  12. Com a modificações já melhorou e muito a aceleração, percebi a proa bem mais alta, e o barulho do motor é nítido a melhora. Com 4 pescadores, 3 baterias mais tralhas, deu uma média de 35km/h. Acho que agora ficou do jeito que sempre achei que deveria render. Obrigado a todos pelas dicas.
×
×
  • Criar Novo...