Ir para conteúdo

FabianoRenner

Membro
  • Postagens

    741
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

FabianoRenner venceu a última vez em Setembro 5 2020

FabianoRenner tinha o conteúdo mais apreciado!

3 Seguidores

Sobre FabianoRenner

  • Data de Nascimento 23-10-1979

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Formosa - GO
  • Interesse no FTB
    Pesca com Artificiais.

Últimos Visitantes

2.357 visualizações

Conquistas de FabianoRenner

Ativo no FTB

Ativo no FTB (3/6)

13

Reputação

  1. Vai direto para fora. Ficou exatamente como esse exemplo do amigo acima, fiz dois furos no casco. Um para entrada e outro para a saida.
  2. Olá, eu montei desta maneira, ainda não testei dentro da água, somente fora. Esta funcionando bem.
  3. Mas essa saida seria somente no final da pescaria, a circulação seria separado, correto?
  4. Obrigado, eu tinha visto esse vídeo do Nelson. Minha dúvida é mais sobre a saida da agua, por onde ela sairia, mas pelo exemplo do amigo acima entendi perfeitamente. praticamente a entrada e a saida ficam no mesmo nível.
  5. Olá meus caros, eu quero montar um sistema de aeração na minha lancha, e tenho muitas dúvidas de como fazer as conexões, entrada de água, onde coloco a bomba por exemplo(dentro ou fora do viveiro. Ou ponto que mais tenho dúvidas é a saida da água, tenho que montar também ou ela já sairia pela gravidade, pelos bujões. Já comprei uma bomba e o automático. Se alguém ai tiver fotos de montagem desse sistema, e puder compartilhar eu agradeço.
  6. Obrigado pelo comentário. Já fui 3x lá ( março, maio e junho). Porém será a primeira vez em out/nov.
  7. Pessoal, lago do peixe em outubro ou novembro, alguém já foi nesses meses? como foram as condições da pescaria?
  8. Eu coloquei carpete simples no meu, não foi nem nautico. Não tenho problemas, sempre que chego no dia seguinte lavo o barco. até o momento super satisfeito.
  9. Pescamos 1x ao mês, alguns meses mais de 1x. Pescamos em lagos, as vezes pega um tronco. Quanto a estradas, pegamos umas bravas no final do ano, tempo de chuva. marolas as vezes, nao temos esse problema aqui, somente quando vem aquela chuva. kkkkk.
  10. Pessoal estou montando um conjunto novo, e gostaria de opniões de vocês. Iremos montar um conjunto para bait, com um barco de 5.5mts de aluminio quase todo plataformado, estilo MG nautica, Xboats etc... Estou cotando com o pessoal e estão me passando chapa 2mm para um motor 60HP 4T. Temos um barco atualmente com chapa 1,5 com motor 30 e acho fraco. Estou certo em desconfiar da chapa 2mm para um motor 60HP? Estou pensando em algo com 3mm no fundo e 2mm nas laterais.
  11. Eu verifiquei a regulagem, deixei com 2 voltas, nada mudou. Coloquei 2 e meia também não melhorou.
  12. Ele começa a engasgar e morrer com 25% de aceleração acredito, quando começo a abaixar a alavanca uns 3cm para baixo ele já começa a querer morrer. depois que passa disso ele não morre mais.
×
×
  • Criar Novo...