Ir para conteúdo

FabianoRenner

Membro
  • Total de itens

    683
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

3 Seguidores

Sobre FabianoRenner

  • Rank
    Pescador
  • Data de Nascimento 23-10-1979

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Fabiano Renner

Informações de Perfil

  • Localização
    Formosa - GO
  • Interesse
    Pesca com Artificiais.

Últimos Visitantes

862 visualizações
  1. Eu fui ver o motor. No local onde a cremalheira e fixada tem 4 imãs internos, esses pelo que vi no giro do motor geram a eletricidade, um desses ímãs soltou da parede, e no giro praticamente se destruiu. Com isso deve ter travado a base e rodado tudo junto, com isso quebrou a base, que bateu na bomba de danificou também. Ele colocou a culpa na cremalheira, mas pode ter sido erro na hora de encaixar a mesma, pode ter ajudado a soltar A cola do imã.
  2. Acredito na sua teoria, o cara é super recomendado aqui na cidade, deve ter passado para um ajudande fazer. Ele me informou que o problema foi o imã, mas que vai entrar em contato com a fabrica da partida, pois o problema pode estar na cremalheira. Eu não entendi bem o porque de ter dado o problema, visto que a peça fica do lado externo e o imã fica interno. Mas garantiu que vai corrigir tudo, só vai entrar em contato com a fabricante da partida. pelo que eu pude entender o imã saiu do lugar e travou tudo. Mas essa parte eu não entendo muito, se tiver alguém que saque e puder me explicar?
  3. Isso mesmo, é a mesa de avanço. quando está engatado para frente ela trava a partida. Guto teria alguma chance de ter sido erro meu ao usar o motor?
  4. Espero que fique somente nisso, o mecânico foi super recomendado, eu não sei o nome da segunda peça e sua função, Alguém aí pode me ajudar? Isso não é erro de operação minha, posso ter certeza disso?
  5. Pessoal montei a partida elétrica da transcol no meu mercury 30 a 1 mês atrás, na sexta foi pescar e no meio do dia notei algo errado depois de tentar partida. Abri a tampa e notei algumas coisas quebradas. bico da bomba de gasolina e uma segunda peça que fica abaixo da cremalheira, não sei o nome, mas tem haver com o controle da aceleração. O que acham que pode ter acontecido? O técnico me disse que sei foi erro deles vai me ressarcir, mas gostaria de saber o que aconteceu para danificar o motor. Ele tem menos de 20h de uso. tentei colar a bomba para andar, mas tudo estava travado, ainda bem que tinha bateria boa, o elétrico salvou o retorno.
  6. Provavelmente é a chave seletora, troquei a minha recente.
  7. Já usei varias iscas, minhas premiadas eram as Acú da Aicas, mas com o tempo percebi que não dá para ficar o dia todo pescando com uma isca pesada. Então comecei a dar preferencia para iscas menores, no máximo 9cm. Comprei um isca que acho desconhecida, isca Matts. Mas comecei a ter sucesso em todas as pescarias usando a danada, todas mesmo. Então comprei outras cores do mesmo modelo, mas aqui na minha região a azul com barriga prata é campeã. Mas o pescador que faz a diferença, tenho amigos que usam e não conseguem tanto sucesso.
  8. Esse ano eu fui pela primeira vez no rio Cristalino, foi por Luiz Alves. Só tem uns Kms de estrada bem ruim. Mas meu carro é baixo(Grand Siena) e fui levando familia e barco tranquilo. O local é chamado Balsa so Zeca.
  9. Olá pescadores de plantão, estou me desfazendo de duas carretilhas MS Lubina GTS - Valor 300,00 Venator GTS - Com rolamento de cerâmica - Valor 400,00 Promoção para quem levar as duas 600,00 reais, já vão com linha.
  10. Vlw amigo, deu trabalho montar os pedestais do jeito que eu queria, mas ficou top mesmo!
  11. Este é meu barco, comprado no início desse ano. Já montei algumas coisas nele mais ainda falta muito para chegar onde eu quero.
  12. Obrigado pelo esclarecimento, poder público sempre dando bola fora!
  13. Então acho que sempre quebrei a lei, pois nesses meses sempre fomos pescar e soltar, mas não sabia que até o pesque e solte também estava proibido.
×
×
  • Criar Novo...