Ir para conteúdo

FabianoRenner

Membro
  • Total de itens

    710
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

3 Seguidores

Sobre FabianoRenner

  • Rank
    Pescador
  • Data de Nascimento 23-10-1979

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Fabiano Renner

Informações de Perfil

  • Localização
    Formosa - GO
  • Interesse
    Pesca com Artificiais.

Últimos Visitantes

1.188 visualizações
  1. Espero não te deixar confuso, mas eu investiria mais uns 300 reais e compraria uma MS lubina black widow.
  2. Guto testei sim, além do hélice eu subi o motor 1cm ou um pouco mais. Como isso já notei o barulho do motor melhor, mais acelerado. com 3 e mais tralha estava dando em média 36-38km/h. Isso para mim já foi um avanço e tanto. Eu achei o tacômetro que tinha no motor, ele estava fixado no braço de aceleração, arrumando a bagunça achei ele, agora vou instalar novamente e ver como está os RPMs, se tiver margem quem sabe diminuir para 11. Obrigado pelas discas.
  3. É Muito parecido mesmo, na época nossa meta era um flash bass, mas as condições de pagamento não ajudaram muito. Estamos de olho numa pesca e Lazer agora com um 60. Mas infelizmente os meios de pagamento para barcos são complicados. É muita grana para se investir em sem prazo facilitado.
  4. Com a modificações já melhorou e muito a aceleração, percebi a proa bem mais alta, e o barulho do motor é nítido a melhora. Com 4 pescadores, 3 baterias mais tralhas, deu uma média de 35km/h. Acho que agora ficou do jeito que sempre achei que deveria render. Obrigado a todos pelas dicas.
  5. coloquei uma ripa, ficou no limite, vou testar e ver se melhorou.
  6. Vou fazer os testes quando o hélice chegar, vou fazer a troca e ver se melhora, e depois ajusto a altura.
  7. Pelo que vejo, o meu barco é uma cópia do Calaça. É muito parecido pelo que vejo nas fotos. http://www.barcosparana.com.br/barcos/sport-bass/sportbass500
  8. uma boa pergunta, mas o fabricante me falou que com chapa 1.5 era arriscado colocar um maior. Ai fiquei na dúvida, mas do jeito que ficou a solução e pular 1 degrau e montar outro conjunto com motor 60.
  9. Eu tinha 1 instalado antes de fazer a transformação, nunca chegava a 5000 mil, eu vejo muitos video com o motor a mil. eu sinto o meu meio amarado, não parece que esta acelerando no máximo. vou trocar o hélice e vamos ver no que vai dar.
  10. Eu comprei um passo 12, vou montar e ver também, outra coisa que notei foi a placa anti-cavitação, ela esta uns 2 cm abaixo no fundo do barco, no manual fala que isso esta dentro do padrão, mas vi outros videos mostrando que precisa estar alinhada com o fundo, o que acha?
  11. Eu transformei me barco em uma lancha, coloquei 2 baterias na popa, 1 de 60 e 1 de 100ah para o elétrico, coloquei 2 bancos na plataforma da popa também, e o console ficou depois da plataforma da proa. Eu notei que o barco ficou muito lento, antes comigo no fundo sozinho e a mais 3 pecadores nos bancos mais a frente ele rendia muito mais, em torno de 40km/h. Resolvi tirar a bateria de 100ah e colocar ela na popa, melhorou mas nem tanto, acho que com dois sentados na popa mais tanque e baterias ficou muito pesado na popa. já estou no 4º pino do trim, tentei subir mais 1 mas fica ventilando(não sei se é essa a expressão correta). O que acham que posso fazer para ter um rendimento melhor? Li algo sobre trocar a hélice, mas queria outras opiniões. Barco Paranã Sport Bass 5.0 Motor Mercury 30HP
  12. Como o amigo falou aqui, depende muito do peso do barco. eu pescando com 4 no barco, mais tralha 2 baterias, o meu não passa de 40km/h. barco paranã sport bass 5mts. quando esta mais leve chega a 45km/h.
×
×
  • Criar Novo...