Ir para conteúdo

FabianoRenner

Membro
  • Postagens

    742
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que FabianoRenner postou

  1. Pessoal, tem algo que me incomoda para caramba, mas penso que tem algum modo de diminuir. Mesmo colocando uma segunda lona por baixo da capa, entra muito poeira no barco. console, bancos, etc... o que fazem? é assim mesmo não tem como melhorar? O que vejo que atrapanha muito é o eletrico fixo na frente, acaba que a capa não sela legal o resto.
  2. Vai direto para fora. Ficou exatamente como esse exemplo do amigo acima, fiz dois furos no casco. Um para entrada e outro para a saida.
  3. Olá, eu montei desta maneira, ainda não testei dentro da água, somente fora. Esta funcionando bem.
  4. Mas essa saida seria somente no final da pescaria, a circulação seria separado, correto?
  5. Obrigado, eu tinha visto esse vídeo do Nelson. Minha dúvida é mais sobre a saida da agua, por onde ela sairia, mas pelo exemplo do amigo acima entendi perfeitamente. praticamente a entrada e a saida ficam no mesmo nível.
  6. Olá meus caros, eu quero montar um sistema de aeração na minha lancha, e tenho muitas dúvidas de como fazer as conexões, entrada de água, onde coloco a bomba por exemplo(dentro ou fora do viveiro. Ou ponto que mais tenho dúvidas é a saida da água, tenho que montar também ou ela já sairia pela gravidade, pelos bujões. Já comprei uma bomba e o automático. Se alguém ai tiver fotos de montagem desse sistema, e puder compartilhar eu agradeço.
  7. Obrigado pelo comentário. Já fui 3x lá ( março, maio e junho). Porém será a primeira vez em out/nov.
  8. Pessoal, lago do peixe em outubro ou novembro, alguém já foi nesses meses? como foram as condições da pescaria?
  9. Eu coloquei carpete simples no meu, não foi nem nautico. Não tenho problemas, sempre que chego no dia seguinte lavo o barco. até o momento super satisfeito.
  10. Pescamos 1x ao mês, alguns meses mais de 1x. Pescamos em lagos, as vezes pega um tronco. Quanto a estradas, pegamos umas bravas no final do ano, tempo de chuva. marolas as vezes, nao temos esse problema aqui, somente quando vem aquela chuva. kkkkk.
  11. Pessoal estou montando um conjunto novo, e gostaria de opniões de vocês. Iremos montar um conjunto para bait, com um barco de 5.5mts de aluminio quase todo plataformado, estilo MG nautica, Xboats etc... Estou cotando com o pessoal e estão me passando chapa 2mm para um motor 60HP 4T. Temos um barco atualmente com chapa 1,5 com motor 30 e acho fraco. Estou certo em desconfiar da chapa 2mm para um motor 60HP? Estou pensando em algo com 3mm no fundo e 2mm nas laterais.
  12. Eu verifiquei a regulagem, deixei com 2 voltas, nada mudou. Coloquei 2 e meia também não melhorou.
  13. Ele começa a engasgar e morrer com 25% de aceleração acredito, quando começo a abaixar a alavanca uns 3cm para baixo ele já começa a querer morrer. depois que passa disso ele não morre mais.
  14. Pessoal meu motor esta morrendo quando eu começo a acelerar, ele da partida rapido, mas quando eu acelero um pouco mais ele morre, como se estivesse engasgando. Algumas vezes puxando o afogador e acelerando e voltando o afogador ele não morre. O que posso fazer para resolver isso?
  15. Sport Bass 500 Barco em alumínio naval fechado em solda Pesca e Lazer Ficha Técnica Comprimento Total: 5,00m Borda: 55 cm Boca: 1,60m Lotação Máxima: 05 Pessoas Peso Aproximado: 100kg Potência Máxima: até 30hp Chapa no fundo: 1,5mm Chapa lateral: 1,2mm Motor mercury 30hp(2019) com comando e partida 3 plataformas amplas Bomba de porão com automático 2 pedestal com selim 4 bancos Console com painel 5 funções, 2 display de baterias Sonar Garmin strike Plus Barco registrado e com documentação OK Valor: R$ 35 mil
  16. Obrigado pela resposta, é mais poeira mesmo. Eu não sabia que poderia lavar com água.
  17. Como posso lavar o motor de popa? Vou vender meu barco com o motor e queria tirar umas fotos com o motor limpo.
  18. Já estou usando em mais de 5 pescarias, produto excelente. Só tive problema com o modulo controlador, onde aqueceu um dos polos, mas trocaram o modulo para mim, na hora! o pós vendas deles é muito bom.
  19. Pedal adaptável para motor MS phantom: Funcões: Liga/desliga Direita/esquerda Itens: Pedal com 3 botões Motor guia direita/esquerda Preço: 500,00
  20. Eu coloquei no meu e não me arrependo. Um dia saímos para pescar e em 30 minutos já ouvi a bomba jogar agua para fora, e assim foi o resto do dia de 30 em 30 minutos a bomba funcionava. no fim do dia descobrimos um furo no fundo de 1cm. se não fosse a bomba a pescaria tinha acabado na manhã do primeiro dia, fora que ela protegeu o barco de afundar.
  21. Pessoal o para-brisa do console do barco quebrou, alguém sabe onde posso fazer outro. Queria fazer um diferente do original.
×
×
  • Criar Novo...